Busca

Meus Sonhos...

A Batida.

foto (Google) :  Local exato da batida



 Olá , esse é o primeiro relato que escrevo.
Tenho sonhos premonitórios e já tive varias experiências com eles, mas o que me intriga é o motivo. Já nem me lembro quando começou, mas o mais antigo que me lembro foi uma vez em que minha irmã queria ir a um show que nem me lembro de quem, mas tínhamos que ir até a Av. Paulista numa rádio para trocar revistas por ingressos e na noite anterior a este dia tive um sonho:

Sonhei que estava sentado no banco do passageiro de um carro que ia em alta velocidade por uma rua e quando o semáforo fechou o motorista que eu não vi o rosto jogou o carro na faixa da direita e tentou ultrapassar o sinal vermelho tendo em vista que os outros carros estavam parados na faixa da esquerda, bem ao lado de um posto de gasolina, mas ao passar pelo cruzamento o veiculo que eu estava bateu em um outro carro que passava e nesta hora eu senti uma angustia muito forte e fiquei pensando “me desculpa moço, me desculpa” como se eu fosse culpado pela batida, mas era apenas um passageiro. Pois bem, quando acordei contei o sonho a todos achei estranho mas não tinha tanta experiência com este tipo de sonho ( esses são diferente dos sonhos normais, aparentam que foram produzidos em alta definição, as imagens são perfeitas e vêem acompanhados de sentimentos fortes) então não dei muita bola. Peguei o meu carro e fomos eu, minha esposa que estava grávida da minha filha e minha irmã. Como moro em Santo André – SP , fiz o caminho mais comum para a Av. Paulista, fui pela Vergueiro. Não conseguimos os ingressos que tinham acabado e estávamos voltando, e quem conhece o caminho, terminando a Av. Paulista depois do metrô paraíso, tem uma saída a esquerda, que na verdade já é a Vergueiro, e nesse cruzamento ao lado de um posto de gasolina parei no semáforo atrás de dois carros, e quando o sinal ficou verde para nós, os carros foram saído e cruzando a rua. Eu era o terceiro carro a passar pelo cruzamento, quando ouvi aquele som horrível de pneu derrapando e olhei para a minha direita e vi um gol branco, quase passando por dentro do posto de gasolina para desviar dos veículos que já estavam parados no sinal. Nesse instante eu sabia o que ia acontecer, e ele acertou meu carro bem na roda traseira e então rodamos. Perguntei a todos se estavam bem e desci do carro, e quando me aproximei do gol branco o motorista que quase não vi acelerou o carro e mesmo com o para choques arrastando no chão fugiu como se estivesse já fugindo de alguém, poderia ser um ladrão em fuga sei lá. Fiquei com o prejuízo e ninguém se machucou graças a Deus.
Sabia que em meu sonho eu estava sentado ao lado do cara que bateu em mim, que coisa louca.

A partir deste dia comecei a prestar mais atenção a esses sonhos que não são iguais aos nossos sonhos corriqueiros.

Um Abraço a todos !







O Casal




Olá pessoal, esse fato ocorreu quando eu estava fazendo segurança noturna de uma rua aqui no ABC em Santo André - SP,  é isso mesmo, já dei proteção a muitas coisas, desde ruas a presidentes de bancos, de jóias a cães que dão mais despesas que minha família toda,...rs.
Pois bem, como eu disse fiz segurança noturna de uma rua por um ano, na verdade menos pois logo coloquei um rapaz para ficar no meu lugar. Mas nesse período em que eu estava lá, numa certa noite eu fiquei sabendo que um “Ladrão” muito perigoso lá da região tinha saído da prisão (foi indulto ou fuga mesmo) e que estaria voltando para ali. Eu conhecia a companheira dele que era figurinha carimbada na madrugada, vivia perambulando a sós pelas ruas mendigando droga, mas a noite estava tranqüila, os moradores se recolheram os estudantes já tinham retornado das faculdades por volta da 00:00h, a boca de fumo do quarteirão ao lado estava com poucos “clientes”, tudo estava normal.
Um detalhe só me atrapalhava, eu não tinha dormido durante o dia, tinha passado o dia resolvendo assuntos, pagando contas, o carro na oficina etc. eu estava pregado de sono, mas achei que conseguia passar a noite na base do café e cigarro e ai dormiria o dia seguinte inteiro e tudo certo.
Errado! comecei a dormir sem perceber, quando via estava cochilando e eu estava dentro de uma dessas cabines blindadas igual de banco mas a porta não tinha fechadura por dentro apenas por fora, que era para quando eu fosse embora tranca-la, mas enquanto eu estava lá a porta era só encostada.
Já passava das 03:00h e eu lutando com o sono, as vezes saia da cabine mas como estava frio e garoando logo voltava para dentro e então... dormi que até sonhei;
Sonhei com um casal andando na rua virando a esquina e vindo na minha direção e acordei assustado, e pensei se não tinha visto de verdade o casal e então olhei pelos vidros blindados com atenção para a rua e não tinha ninguém, apenas o vento gelado.
Sintonizei meu rádio noutra estação e fiquei quieto novamente, adormeci novamente e ai é que vem a parte interessante;
Sonhei novamente com o mesmo casal, o mesmo sonho que parecia um re-play e então, tomei um puta chute na minha coxa direita a que ficava ao lado da porta, dei um pulo da cadeira em que estava sentado e nem preciso dizer que meu coração estava a mil, acordei tão rápido que ainda estava enxergando em preto e branco, olhei para a porta e ela estava fechada então pensei caramba deve ser alguém que está me zoando, abriu me chutou e fechou rapidinho, um outro segurança noturno talvez, ou morador, olhei em volta da cabine pelos vidros e não vi ninguém e pensei “deve estar escondido abaixado ao lado da cabine, não dá ângulo para ver” sai da cabine rindo e falando assim “ta bom vai, pode aparecer” e olhei ao redor da cabine e não vi ninguém, tomei um choque a rua estava deserta. O sorriso se transformou em medo e fiquei muito intrigado com aquilo pensava em todas as possibilidades mas não achava nada plausível.
Voltei para dentro da cabine e ai o sono já era né, fiquei só pensando no ocorrido, foi quando vejo um casal virando a esquina, meu estomago gelou, era aquele casal do sonho, a mesma roupa o boné branco tudo, era o casal do sonho e olhavam para a cabine e caminhavam na minha direção segurei minha arma, uma pistola Bereta .22 minúscula mas dava para o gasto, e então reconheci a mulher e era a companheira do tal ladrão. Logo era ele que à acompanhava e ele olhava para a cabine e vinha direto para mim, acendi a luz interna da cabine e então me viu olhando para ele e parou, me olhou por uns segundos e perguntou “ tem cigarro guarda ?”  fiz apenas um sinal com a cabeça de não, ai ele fez um sinal de positivo e continuaram pela rua até virarem a outra esquina e nunca mais vi nenhum dos dois.
Penso o que poderia ter acontecido se eu estivesse dormindo naquele momento. Fui acordado de modo rude mas eficaz , por quem ou o que eu não sei, mas pode ter salvo a minha vida!
Um anjo da guarda, quem sabe?

Fiquem com Deus e que ele estenda suas mãos sobre suas cabeças! Shalom!







TAM Vôo 402


foto: Google

Olá pessoal, descrevo aqui o que ocorreu comigo no ano de 1996, quando numa noite sonhei que estava numa cidade do interior de SP e andava na praça em frente a casa de meu Nôno ( avô em italiano ) e olhava para o céu, foi quando eu vi um avião de passageiros não muito grande nas cores vermelha e branca dando um rasante muito forte sobre o local em que eu estava, tomei um susto e fiquei acompanhando aquele avião imaginando o que estaria acontecendo, foi quando vi quando ele após o rasante levantou o nariz e começou uma subida muito acentuada e que chegou a uma boa altura e aquela manobra se transformou num looping e então começou a descer direto sobre mim, fiquei paralisado, então olhei para ele enquanto caia direto sobre minha cabeça e quando ele estava a um segundo de me acertar...acordei gritando, suando e sentei na cama com o coração super-acelerado.
Fiquei grato por ser apenas um sonho, mal sabia eu que era um daqueles sonhos que demorei a reconhecer. Fiz o que sempre todo mundo faz quando tem um sonho estranho, contei para o pessoal da casa e vida normal. Só que menos de uma semana depois :
 “  31 de outubro de 1996 um acidente com o Fokker-100 da TAM, vôo 402, que ia de São Paulo para o Rio de Janeiro e caiu minutos depois da decolagem no aeroporto de Congonhas, espalhando destroços sobre dois prédios e sete casas, matou 99 pessoas, sendo 90 passageiros, seis tripulantes e três pessoas que estavam nas ruas. A causa do acidente foi uma rara combinação de falha material funcional e humana, que só aconteceu por causa de um defeito no reverso.” ( Jornal O Globo On-line  ).    
Quando vi a noticia na televisão me deu um frio no estômago, era aquele avião que eu tinha visto um fokker 100, só que era azul vermelho e branco, entendi na hora o meu sonho e sinceramente fiquei meio frustrado por não poder fazer nada a respeito mesmo se eu soubesse de que se tratava o sonho!
Pois é, esse foi o primeiro sonho premonitório que me lembro bem, pois foi algo de repercussão na mídia !!!
Fiquem com Deus!!

Abaixo: Simulador com informações da Caixa Preta.








TAM Vôo 3054



Olá pessoal, o que vou relatar foi a ultima premonição confirmada que eu tive.
Como alguns já sabem trabalho com segurança privada e estava de serviço já a alguns dias numa fazenda no interior de São Paulo acompanhando um família. Estava trabalhando no turno do dia, então a noite enquanto dormia tive um sonho :

Sonhei que estava em pé no meio da pista do aeroporto de congonhas olhando para a cabeceira da pista vendo um avião decolar , como se ele tivesse passado por min na decolagem e esse avião não me pareceu muito grande, era como se fosse um “jatinho bem nutrido” nas cores azul e branco, esse avião tinha acabado de tirar as rodas da pista quando começou a tombar para o lado esquerdo e então percebi que tinha algo de errado e ele não conseguiu ganhar altitude e foi caindo para o lado cada vez mais, foi quando bateu no topo de um prédio não muito alto que ficava ao lado e pegou fogo. Na mesma hora corri a pé mesmo junto com outras pessoas para ver o que tinha acontecido e cheguei em um hall de um prédio no qual ele tinha batido e lá estava escorrendo muita agua preta , bem suja como se os bombeiros já tivessem apagado o incêndio causado.  E muita correria e gritaria . A entrada desse prédio tinha umas colunas metálicas cromadas como no prédio da  boate Disco em São Paulo. Sai andando por uma rua de paralelepípedo que tinha fragmentos da explosão e muita sujeira preta no chão.

Pois bem acordei num pulo da cama, ainda sentia o cheiro de derivado de petróleo queimando, meu parceiro que dormia ao lado....(parceiro de trabalho, na cama ao lado...) se assustou e me perguntou o que estava acontecendo então contei para ele, e disse que um avião iria cair em São Paulo nos próximos dias. Rendemos a outra equipe e aproveitei e contei para todos,  e como eu já tinha experiência anterior no assunto eles  ficaram curiosos e preocupados mas como me conheciam não fizeram nenhum tipo de brincadeira.
Voltamos para São Paulo e as vezes tinha-mos que puxar hora na avenida Faria Lima que é rota de pouso  e decolagem do aeroporto de congonhas e ficava olhando para o alto vendo os aviões baixinho passando sobre nossas cabeças e pensando, será que é agora ?.
 Uns dias depois fui de manhã cedo levar um VIP até a Líder Taxi Aéreo para pegar seu avião particular e quando subi para a pista aguardar o embarque do VIP vi o jatinho azul parado na pista, então pensei o pior, mas não éra nesse que meu VIP iria embarcar então fiquei na minha, perguntei de quem éra aquela aéronave e não souberam me responder. Tudo ocorreu bem naquela manhã, mas quando foi a noite foi informado que voltaria a Líder para buscar outro VIP então meu estomago gelou, Peguei uma Grand Cherokee e fui sozinho, no caminho pensava é agora é agora, chegando lá fui até a sala da tripulação que fica ao lado da sala VIP de espera praticamente na pista. Fiquei vendo tv e tomando cafézinho, quando a menina atendente da Líder me avisou que  o jato que eu esperava estava 10 minutos fora, que significa que pousará em 10 min., fui para a pista e fiquei olhando as aeronaves pousarem e percebi que o spray de agua levantado pelos pneus dos aviões estava alto demais (tinha chovido bastante um pouco antes) e quando o jatinho que eu esperava pousou perguntei ao comandante como estava a pista, pois tinha sido reformada e liberada a pouco tempo, ele me respondeu assim: um sabão, tá uma merda. E entrou para a sala da tripulação, meu VIP já estava na sala VIP então olhei para a pista mais um instante e vi um avião da TAM pousando e fiquei olhando aquele grande spray levantado pela passagem da aeronave na minha frente e ela continuou na pista como tinha de ser, me virei para voltar para a sala pois o meu VIP tinha uma reunião ali ainda ates de irmos embora e etão ouvi um barulho alto porem meio abafado como que uma tampa metálica tivesse caído no chão e ví do meu lado direito como se fosse um fleche de maquina fotográfica, mas não imaginei na hora o que tinha ocorrido. Quando entrava na sala vi funcionários da manutenção e atendentes de pista da Líder correndo e falando nos rádios CAIU, CAIU...foi então que eu entendi oque acabara de acontecer e fiquei gelado, corri para fora novamente a tempo de ver um cogumelo de fumaça preta subir , quase no mesmo instante a tv começou a mostrar um incêndio ao lado do aeroporto que o Datena teimava em dizer que se tratava de um posto de gasolina mas um dos comandantes ali presentes identificou a calda do avião da TAM imediatamente e confirmou nossos temores , muitas mortes. Assim se confirmou minha premonição. Minutos depois meu nextel começa a tocar, são meus parceiros querendo saber como eu estava   e alguns me chamando de bruxo...aquela noite foi longa!













A Menina da porta


Olá,
Bom, este foi o último sonho que acho ser relevante, vamos lá....

Dia 16 de agosto de 2010, por volta das 03:00h acordei de modo abrupto (assustado mesmo) com uma imagem que vi. Foi o sonho mais rápido de todos.

Eu estava numa sala pequena parecida com aquelas de apartamento onde a mesa de jantar fica próxima a porta da sala ( dois ambientes), crianças brincavam no pequeno espaço ao lado da mesa e sofá, o acesso à porta. Pois bem, o que me chama a atenção é o tipo de brincadeira, uma que eu nunca brinquei , não vi ninguém brincando e nunca sequer imaginei brincar. As crianças tinham feito um escudo com cartolina e tinham um visor no escudo, para que a pessoa que o empunhava pudesse ver de quem se protegia, parecido com os da polícia de choque, outras crianças utilizavam um esguicho de água, igual aqueles usados para regar plantas ou para molhar o cabelo. Elas esguichavam na criança que tinha o escudo e essa por sua vez se protegia. Foi então que na porta da sala, próxima das crianças, ouviu-se o barulho da maçaneta e a porta se abril, eu imaginei que alguém na brincadeira tinha batido o braço na maçaneta e a mesma se abria, todos olharam para a porta se abrindo e então as crianças todas gritaram e saíram correndo da sala desesperadas, então reparei na porta já aberta e vi uma outra criança parada lá estática , braços rente ao corpo, olhando para dentro dessa casa mas com um olhar vago, estava escuro lá fora e ela estava numa penumbra, vestia um vestido eu acho de cor branca ou uma blusinha e saia da mesma cor e tinha o cabelo escuro, castanhos ou pretos, lisos e que passavam um pouco dos ombros. Com essa imagem meu estomago se contorceu e eu acordei num salto, demorei muitos minutos para adormecer novamente pensando o que poderia aquele sonho representar.

Bom, está registrado!

Abraços a todos!





A UTI

Foto ilustrativa: Google ( Hosp. Sta. Lúcia - Brasilia - DF )

Olá a todos,

Minha esposa me lembrou desse sonho...aconteceu há dez anos.
No dia do aniversário de um ano de minha filha, durante a noite tive um sonho....

Sonhei que estava em um corredor que me parecia de um presídio ou algo assim, tinha que assinar os papéis de minha detenção que estavam numa mesinha nesse corredor e eu chorava muito pois iria ficar separado de minha filha por 03 anos que era o período da prisão.  Podia ver minha filha por um vidro grande que tinha na parede, como nas maternidades, e tinha uma moça carregando ela no colo e minha filha também chorava. No final desse corredor tinha uma porta larga que dava num quintal e lá existia uma árvore muito grande. Acordei chorando, muito ruim mesmo com os mesmos sentimentos.

Pois bem, um dia após o aniversário de minha filha, ela passou mal, foi socorrida por minha esposa e uma amiga até um hospital, eu estava trabalhando em São Paulo e voltei correndo quando recebi a ligação. Cheguei ao hospital e ela estava desacordada convulsionando na emergência, a vi deitada na maca com soro e oxigênio, então fui até o banheiro pedindo ajuda a Deus e enquanto jogava uma agua no rosto olhei para o espelho e me veio a palavra hipoglicemia na mente, sai e falei com a enfermeira que atendia  minha filha e disse se isso podia ser hipoglicemia, ela disse que não, mas resolveu perguntar ao médico, voltou dizendo que o médico disse a mesma coisa porem mandou medir a glicemia dela e  o resultado foi 375, um susto porque o normal para um adulto é 99,  era uma hiperglicemia e a enfermeira correu avisar o médico, eu olhei o soro que ela tomava, era glicosado, quando o médico entrou na sala disse a ele sobre o soro e então ele mandou trocar por soro fisiológico e na hora ela parou de convulsionar. Bom não vou descrever tudo o que ocorreu pois quero focar no sonho. Ficamos aguardando a internação, procuravam uma vaga de UTI pediátrica em outro hospital, nos informaram que tinham apenas uma vaga ali, adaptada na UTI de adultos. Um tempo depois informaram que ela iria ficar naquele hospital mesmo, na única vaga que tinham adaptada.
Depois da internação tivemos autorização para entrarmos na UTI para ve-la , lavamos as mão sob supervisão de um enfermeiro a colocamos mascara, sapatilhas e aquela roupa protetora e entramos na UTI, quando vi a tal vaga pediátrica adaptada meu estômago gelou, era uma pequena sala dentro do quarto , tinha uma porta e uma janela grande de vidro por onde podia ser visto o leito e os equipamentos de apoio, exatamente como no sonho, mas fiquei quieto e me mostraram como ela estava e pediram para assinar uns papéis de internação autorizando procedimentos  emergenciais caso fosse necessário e colocaram esses papéis numa mesinha no corredor, nesse momento eu soube a que o sonho se referia e quando saímos de lá disse a minha esposa, ela vai ficar internada por 03 dias, e assim foi. No terceiro dia no horário da visita fomos avisados que ela estava de alta.

Ufa!!

Um Abraço a Todos !






Um Nome Completo


Fonte: www.02blog.it/galleria/ricetto-di-candelo/2

Olá , esse é rapidinho,
Na madrugada do dia 03/09/2010 sonhei que um homem chegava até mim, numa rua parecida com essa da foto e me perguntava:

Você tem  parentesco com os Rossi ?

Eu respondi :

Não, talvez alguém da familia, mas eu não.

Então ele me disse:

É porque mataram o FELIPE TRÓTOLI ROSSI.

E foi só isso...acordei.

Agora sobre as impressões que tive.
 A palavra trotoli eu não tenho tantacerteza.
Sentimento : Nenhum praticamente, não conheço tal pessoa.
O tal Felipe éra de algo politico, tipo prefeito, vereador, ou trabalhava em alguma prefeitura (gabinete), parecia numa pequena cidade de interior, no Brasil ou na Itália.

Bom é isso,...tá registrado!

Abraço a todos.






Dispositivo Estranho


Foto: Getty Imagens




Olá, tive um sonho que não sei se pode ser considerado premonitório, porem irei conta-lo aqui.

Sonhei que estava conversando com o dono da empresa que eu trabalho, nós estava-mos conversando ao lado de uma escola grande, parecida com as estaduais ou alguma faculdade. Quando eu olho para o chão e lá tem um dispositivo que eu nunca vi e creio que não existe, mas no sonho era algo comum, conhecido, algo normal e esses dispositivos ficavam espalhados pelo chão no entorno da escola.
Era como um sensor ou detector de acumulo de gás no ambiente ou algo parecido, se constituía de duas barrinhas metálicas que ficavam paralelas presas em uma placa de concreto e tinham dois fios de cobre ou outro metal que saiam delas e entravam na placa de concreto.
Então vi que das barras metálicas saiam faiscas elétricas, como se começassem entrar em curto, parecido com um experimento de tesla, e quando vi sabia exatamente o que significava, o ar se tornara perigosamente combustível. Então mostrei isso a todos e todos entendemos que deveríamos sair dali o mais rápido possível, então corremos todos e eu e a pessoa que me acompanhava começamos a atravessar um terreno vazio quase do tamanho de um quarteirão e é quando uma gigantesca bola de fogo sai do chão entre as casas , uma enorme explosão uns dois quarteirões a frente, como se fosse algum líquido queimando sobre pressão, então paramos assombrados olhando para aquele cogumelo de fogo a nossa frente e quando percebemos que começava a cair em nossa direção então voltamos correndo para a escola e aquela bola de fogo ao bater no chão virou um tsunami de fogo se espalhando por todos os lados engolindo casas e tudo mais, recebemos algumas línguas de fogo que chegou a queimar minha roupa enquanto corríamos, mas não fomos vitimados , nos escondemos no interior da escola juntamente com outras pessoas, então acordei.

E o que mais me impressionou no sonho todo foi o tal dispositivo, ele conseguiu prever a catástrofe e então pensei que seria bom se existisse algo parecido com isso, parecia um equipamento até que simples, como são na verdade as maiores invenções do mundo.


Muito obrigado a todos pelo tempo desprendido na leitura.

Deus vos abençoe.






Avião cai em hospital







Olá a todos,

Esta semana, na segunda feira mais precisamente ( 24/01/2011) tive um sonho muito estranho, e como se refere a queda de um avião, vou relatar.

Sonhei que assistia a gravação do que parecia ser um comercial de tv, eram jogadores de futebol que gravavam em frente a um prédio o qual era um hospital.
De repente um grande avião de passageiros passa muito baixo por sobre nossas cabeças e começa a girar em seu próprio eixo, foi quando alguém gritou “ele vai cair” e então caiu sobre esse hospital e tudo pegou fogo, só que o fogo foi muito intenso, pegou fogo nas costas do jogador que filmava só por estar próximo e alguém jogou agua em seus ombros para apagar, enquanto corria-mos para fugir do desastre passei por algumas poças de agua numa mata ao lado e saia fumaça da água como se ela estivesse fervendo.
Eu corria com minha filha e minha esposa, meu filho estava do outro lado da cidade e não podia alcança-lo, hoje ele tem 06 anos mas no sonho era um adolescente, mas quando chegamos um pouco mais abaixo no terreno, já entrava em uma cidade grande como se fosse no centro de São Paulo, e tudo já estava um caos, carros em confusão pelas ruas, muitos prédios pegando fogo, e vi quando um prédio grande desabou batendo em outro.
Passei correndo por um terminal de ônibus eu acho e vi pessoas esperando nas filas, e pensei que estavam equivocadas em estarem paradas ali.
Eu apenas corria arrastando minha esposa e filha, tentando sair da cidade sabendo que era o pior lugar para se estar num caso de desastre, e durante essa corrida acordei.

É claro que me lembrei dos outros sonhos de queda de aviões que tive, relatados aqui, e que ocorreram pouco tempo depois (em média uma semana), mas além da imagem do avião caindo a do prédio batendo no outro também marcou. Agora o mais estranho...acabei de ver no jornal, em quanto escrevo esse relato, que um prédio quase pronto caiu hoje no Pará, e parece que abalou a estrutura do prédio vizinho,...aarr! Cheguei a arrepiar com a noticia !!

Bom, espero que não tenhamos surpresas com aviões por esses dias.

Abraços a todos !

Deus vos abençoem. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...