Busca

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Você nunca sabe se é a última vez que verá aquela pessoa.

Enviado por Sabrina em 26 de Dezembro de 2016.



Olá, me chamo Sabrina, tenho quinze anos e gostaria de compartilhar meu sonho premonitório que tive.
 Era maio de 2016, meu padrinho estava com alguns problemas intestinais, nada grave até então, apenas uma constipação para nós em casa. Lembro-me como se fosse ontem cada detalhe daquele sonho.
 Eu estava na cadeira perto da porta que se encontra na cozinha, minha mãe estava na pia lavando um copo enquanto meu padrinho estava pegando café na mesinha com seu moletom de lã azul bebê, eu sentia no sonho uma sensação de medo junto com ansiedade, parece que era um aviso para eu tentar dizer que talvez ele devesse investigar seu pequeno problema. Nesse mesmo sonho ele chega com sua caneca de alumínio (não sei direito o material) e assopra o café, como ele sempre faz, logo depois eu viro meu olhar para ele e uma voz soa em minha mente dizendo "Não seja ruim para ele, ele te trata tão bem, você nunca sabe a última vez que vai ver uma pessoa". Após isso eu acordei e decidi não contar essa mensagem para ninguém, estranhamente nesse período eu não tratava ele bem, fingia que estava dormindo para não falar com ele, brigava toda hora e ignorava o mesmo, depois desse sonho eu mudei muito, agora somos melhores amigos.
 Ia ficar tudo bem se fosse apenas um aviso para eu mudar meu comportamento, mas em Agosto ou Setembro (não lembro direito) ele descobriu um tumor, ele está fazendo tratamento e até agora está tudo bem.
 Rezo para que esse sonho tenha sido apenas para melhorar nossa comunicação, tenho medo de dormir e sonhar com outra mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...