Busca

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Um clarão avermelhado surgiu acima das casas vindo do céu.

Enviado por Mayara em 19 de Janeiro de 2017.




Boa noite.
Meu nome é Mayara Concordia tenho 21 anos e sou recém formada em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Venho por recomendação do Matheus e da Ana no canal Assombrado. Na madrugada do dia 17 para o dia 18 eu tive um sonho muito estranho e estou com medo dele.
No meu sonho eu me via na sala da minha casa que estava completamente escura, nela tem uma mesa de jantar de madeira maciça, eu me lembro de me ver arrumando uma mochila em cima dessa mesa as presas, coloquei algumas coisas dentro que eu não via o que era. Depois a minha visão escurece e quando volta ao normal eu me via novamente só que na rua em frente da minha casa, ainda tudo escuro quando eu olho para trás (Vou deixa um Print do google maps pra vocês terem ideia do meu campo de visão) vejo um clarão avermelhado surgiu acima das casas vindo do céu e iluminou toda a rua que estava completamente deserta e em seguida eu comecei a ouvir sons de trombetas, eram várias trocando juntas e uma única nota depois disso eu acordei com muito, mais muito medo.
Eu queria realmente entender esse sonho. Ele pode ser considerado premonitório?
Preciso de ajuda


Agradeço pela paciência e atenção.
Um grande abraço

Um comentário:

  1. Nossa, eu já tive um sonho parecido com esse, já faz alguns anos e nessa semana do sonho tive outros sonhos com o mesmo cunho de apocalipse, mas esse em questão foi o que mais me deu medo, lembro que eram várias pessoas andando juntas em direção a algo que não me recordo, daí no meio do caminho eu lembrava de ter esquecido algo em casa e eu voltava correndo e quando chegava tinha alguns idosos assistindo televisão e nela passava alguma atriz dançando quadrilha ai ela falava que tinha dançar e aproveitar o melhor e último São João do mundo, então eu me toquei que era o fim do mundo, o sonho tinha uma coloração avermelhada e era muito sufocante, lembro que tinha agonia e sofrimento ao longo do caminho, quando li esse seu sonho me recordei desse meu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...