Busca

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Oscar e Dara então a caminho ?

Enviado por Cynthia em 12 de Dezembro de 2016.



Olá! eu conheci seu blog pelo canal do assombrado com a sua irmã Ana falando de você!
Meu nome é Cynthia e eu tenho hoje 19 anos, moro em São Paulo e estou a cerca de um ano me relacionando com o meu "namorido".
Bom, é um algo que pra mim é importante relatar esse tipo de sonho porque desde que eu tinha três anos de idade eu quero ser mãe porque eu sempre amei crianças.
Por histórico, sempre tive medo porque minha mãe teve alguns abortos espontâneos e isso sempre foi meu maior pavor. Mas em um período curtíssimo, parece que o divino queria me acalmar.
Eu e meus amigos estudamos xamanismo, Wicca, umbanda e asatru (paganismo nórdico) . Eu sou filha de Iansã e de Thor e eles significam grande influencia da fertilidade, mas e o medo?
Pois bem, em uma semana, quatro amigos diferentes sonharam comigo enquanto mãe. Primeiro foi o meu namorado, que seria o papai deles. Eu tinha uma barrigona que todos diziam que ele seria menino, e ele perguntou até onde estaríamos juntos, uma entidade respondeu que enquanto as nossas virtudes fossem a base da nossa vida (nove nobres virtudes do Astaru).
Na noite seguinte, meu melhor amigo, Oscar me viu mais velha com o meu cabelo na cor natural (que ele nunca havia visto) com um menino mais velho e uma menininha chamada Dara, novamente junto ao meu namorado que cuidava deles junto comigo.
Na mesma noite, meu namorado sonhou que eu estaria grávida junto á uma amiga, então ela meditou antes de dormir e descobriu que em cerca de dez anos, engravidaríamos de meninos no mesmo mês.
Por fim, a minha mãe sonhou comigo numa cama de hospital. Ela tinha ido me ver e não sabia porque estava lá. então correu até o quarto e lá estava nos meus braços uma menininha. Ao lado, o meu atual namorado e um menino bem pequeno, com cerca de dois anos de idade que disse: vovó! viu a Dara? Eu vou cuidar muito bem dela!
Quando ela me contou eu não acreditei. Ela não sabia que eu e meu namorado pretendíamos homenagear a melhor amiga dele chamando a nossa filha de Dara (o nome dela)...
É com felicidade que mando essa coletânea de relatos, pra mostrar que seja quem for o Deus que esta lá em cima, ele nos quer bem e confiantes do nosso destino. Espero em dez anos lhe comunicar o nascimento do meu pequeno Oscar e anos depois, a minha linda Dara.
Parabéns pelo trabalho e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...