Busca

sábado, 3 de dezembro de 2016

Era uma especie de anjo, e ele voava em nossa direção

Enviado em 13 de agosto de 2016 por Josiane




Boa Tarde!

Meu Dados: Josiane Coelho dos Santos

Olá gostaria de deixar um relato de um sonho que tive esta noite. Em geral meus sonhos são bastantes estranhos em relação aos sonhos que escuto das outras pessoas.

Esta noite tive um sonho que me deixou muito impressionada, sonhei que estava no quintal de minha casa com minha mãe e uma prima, eu avistei uma bola de fogo ao longe e conforme ela se aproximava da terra, começava a ter o formato perfeito de uma estrela de cinco pontas, era muito brilhante, tive muito medo e começamos a fugir com medo do que aconteceria com a queda daquele astro.

De repente aquela estrela caiu no quintal ao lado, e sua queda provocou uma luz muito forte, no sonho não ouvi som de explosão, só muita luz. Fiquei  apavorada e quando fui olhar o local da queda, percebi que de dentro da estrela saia uma luz que vinha em minha direção, então vi que aquela luz era uma especie de anjo, e ele voava em nossa direção, principalmente na minha direção, eu fugia dele, até que eu não tive mais forças pra correr e cai, o  anjo se aproximou, e pediu pra eu tocar em seu dedo, que emitia uma luz brilhante, fiquei com muito medo, mesmo assim estendi meu braço e toquei o anjo com meu dedo indicador,  o nosso toque
provocou um raio de luz, e essa luz parecia me cegar então fechei meus olhos e senti uma sensação que estava flutuando, até que acordei.
Ao acordar ainda sentia uma sensação muito estranha. Estou muito impressionada com esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...