Busca

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nuvem em formato de ave gigantesca

Enviado em 16 de Julho de 2016 por Adriano.




Bom dia!
Tive um sonho estranhíssimo faz alguns minutos; Imediatamente entrei na internet para tentar encontrar significado para o mesmo. Coincidências existem,  possuo certo grau de ceticismo, mas foi algo único que me deparei.
Moro em Araraquara-SP, e sonhava que eu descia pela rua Nove de Julho (Rua 2), Centro da cidade. Estava mexendo no celular, foi quando ouvi a voz de uma mulher, que me puxou e disse: 
- Moço, se esconda! Cuidado! Olha pra cima e veja a nuvem em formato de pássaro!
Olhei para cima, e percebi que vinha se deslocando rapidamente, no sentido SE - NO, uma gigantesca nuvem, semelhante a uma nuvem de chuva, em formato de uma ave de braços abertos. Apesar do tamanho, ela me parecia inofensiva. As pessoas estavam em pânico, correndo de um lado para outro. Entrei e parei na porta de uma farmácia conhecida aqui da cidade, e todos olhavam pra cima, a observando. Algumas pessoas gritavam, outras rezavam, outras esperavam em silêncio. Tudo estava em silêncio, algumas lojas já haviam fechado suas portas, e me mantive calmo. Olhei para a direção sudeste, de onde vinha essa nuvem gigantesca, e observei que visualmente, não havia acontecido nada, a sombra já havia se deslocado. Pela altura do sol, imagino ser próximo do meio-dia. Depois de perceber que não havia acontecido nada, comecei a dizer às pessoas:
- Gente, não vai acontecer nada! Olhem pra lá! Não aconteceu nada, nem terremoto, nem fogo!
Algumas pessoas nao escutaram, e outras começaram a olhar para o céu. Nisso, a nuvem já havia passado quase que totalmente por onde eu estava, e observei que haviam centenas de nuvem pequenas junto a essa nuvem grande, inclusive com o mesmo formato. Ouvia-se apenas o barulho de um sopro de vento no ar. Peguei o telefone, e com certo grau de sarcasmo, falei:
- Vou ligar para minha esposa, se for o final do mundo, que pelo menos dê tempo de eu dizer pra ela ''eu te amo''.
E acordei. Procurei em sites e blogs, mas não encontrei nada nesse estilo. Gostarei que interpretassem esse sonho, para eu entendê-lo. Não pratico religião nenhuma, e me considero apenas cristão, sem pender para nenhum vertente.

Segue em anexo uma foto que achei no Google semelhante a que vi no sonho. Ela era dessa forma, porem em uma proporção descomunal, quase que cobrindo inteiramente o céu. Desde já, obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...