Busca

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sonhei com um acidente que só ocorreu 4 anos depois...

Enviado por Maria C. Fonseca em 04 de Dezembro de 2015.


Caio Guatelli/Folha Imagem
Jaqueline Petkovic ficou em coma após acidente; na cadeirinha, filho não sofreu nenhum arranhão 
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/inde19042010.htm


Boa noite robson!

Sou a maria clara, tenho 20 anos e sou de são paulo capital
Conheci seu blog através de um video do canal assombrado em que você aparece falando sobre o caso de uma criança que lembrava sobre sua vida passada. Queria parabeniza-lo primeiramente pelo blog! a idéia dele é incrível.
Tive apenas um sonho premonitório(pelo menos que eu tenha identificado).
Em 2005 quando eu tinha 10 anos, sonhei que a ex apresentadora do bom dia&companhia jackeline petkovic havia sofrido um acidente de carro junto de seu filho pequeno e estava em estado grave no hospital.
POREM eu acordei e não me lembrei do sonho! De alguma forma ele ficou no meu inconsciente como se tivesse realmente ocorrido Algumas semanas depois comentei com a moça que trabalha aqui em casa sobre o acidente e perguntei a ela se ela sabia se ela sabia se o estado de saude da apresentadora e do filho havia melhorado e ela logo disse que nem sabia desse acidente...fomos procurar e descobrimos que não havia nada na internet sobre isso! também descobrimos que ela não tinha filho nenhum. Em seguida comecei a puxar na minha memória de onde eu tinha tirado essas informações e dai me veio um flash do sonho que era um menino pequeno sendo tirado de forma consciente de dentro de um carro bem destruído. Enfim, passei algum tempo bem impressionada com a historia mas depois de um tempo esqueci.
Bom. dia 28/08/2009, 4 anos depois do meu sonho, o acidente veio a acontecer. O filho dela saiu ileso e ela realmente foi internada em estado grave a mesma moça que trabalhava aqui em casa, e no caso a única que sabia desse meu sonho que me avisou do acidente.
Te digo que até hoje essa historia me arrepia e me vem aquela vontade de chorar. O mais incrível é que de certa forma meu sonho também indicou que haveria
um menino que sairia ileso do acidente. E de forma inconsciente eu sabia que era filho dela! mesmo que na época do sonho, nem gravida ela estava.
Como disse no inicio, o sonho em primeiro momento ficou registrado de maneira inconsciente na minha cabeça, e de forma igualmente inconsciente eu sabia que ela tinha um filho pequeno.

enfim, foi bom desabafar sobre isso.


obrigada por ler até aqui!



att

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...