Busca

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nova Iorque será destruída por um meteoro ou por um atentado terrorista?

Enviado por Mauro Augusto Souza da Silva em 30 de Janeiro de 2016.




Cansado de sonhar a terceira vez com meteoros e de sofrer tanto com o mesmo sonho, resolvi procurar no google se existia algum depositário de sonhos e encontrei este site. Eu poderia ir no youtube e fazer um vídeo, mas tive a infelicidade de descobrir que o meu vídeo seria mais um, dentro de centenas que falam de fim do mundo e todas aquelas coisas que dão audiência. Tenho que falar dentro do povo que acredita e que procura, mais por confiarem do que para se divertir!

Sonhei a primeira vez que um grupo de meteoros, não sei se em escala mundial ou apenas em Manhattan em Nova Iorque, porque meu ponto de vista era semelhante a de uma simples TV que mostrava através de um canal de notícias. As pessoas na ilha ficaram todas sem acesso; as pontes foram destruídas e túneis alagados, elas sofreram mas o sonho foi rápido e mostrou mais o impacto de solo e uma fração das costas locais. Foi difícil de esquecer porque antes do acidente de Fukushima, tive um curto sonho parecido que mostrava áreas afetas de algo que so entendi se tratar de radiação depois que o evento aconteceu, o sonho foi muito inútil.

Vários meses depois tornei a ter outro sonho, (paterno comum de premonição, a repetência das mensagens) dessa vez eu estava com uma perspectiva da órbita da terra, vendo imagens através de telas muito bonitas, mas um espetáculo horroroso mostrava nelas; um meteoro enorme e horrível caiu e perfurou o oceano do
planeta bem no meio, e foi aí que eu falei com minha irmã que estava do meu lado ''é o fim do nosso lindo mundo azul como conhecemos..." Mas ouvi uma voz não sei de quem, que dizia, "não tema." Como se a mudança pudesse ser encarada com coragem ao invés de pânico e medo. Ao invés de ''destruir o mundo'' o que aconteceu foi uma tsunami tão imensa, que algumas telas mostravam claramente cidades sendo parcialmente varridas pelas águas. De novo a cidade de Nova Iorque mais uma vez é enfatizada no sonho, já me fazendo crer que ela parece ser a que mais sofreu, certeza do que digo pois a maior onda de tão grande se via até do espaço com clareza, e castigo a cidade demais. A onda eu via do espaço, mas usando outra tela, o ponto de vista térreo era assustador e desconfortável demais.

E agora no presente dia 30 de janeiro de 2016 tornei a ter outro sonho, novamente Nova Iorque é a cidade que aparece no sonho e repetindo basicamente a mensagem dos outros sonhos anteriores, mas dessa vez uma novidade infeliz, algum tipo de força vai tirar vantagem de toda a situação que o povo vai sofrer logo em seguida, visto que o mundo terá abalo mas não terá fim. Assumindo que esses sonhos estão interligados e que contam alguma história. Minha perspectiva dessa vez era no nível térreo pessoalmente, eu andava por lá, e quando os tremores dos impactos começaram (de meteoros mas eu não os via) vi apenas um que chegou a acertar o solo mas a maioria pegou no oceano e eu não estava conseguindo ver. O diferente desse sonho foi que a grande cidade virou uma verdadeira zona de guerra, onde a violência entrou em erupção... talvez entre polícia e bandidos, milícias ou coisas parecidas, não sei ao certo. Reserve essa linha para a mensagem abaixo pois vale a pena estudar.

Quando passei perto da prefeitura, que parecia ser ela (nunca estive em Nova Iorque tão pouco visitei Manhattan) eu senti que o sonho virou uma coisa parecida com aqueles vídeos de tempo super acelerado. As muralhas começaram a mudar rapidamente, aparecendo faixas azuis e brancas e com nomes que eu não entendia e conforme o nome foi ficando mais claro, a lógica foi ficando mais evidente que se tratava de algum tipo de governo que crescia ali. O som não estava acelerado e eu ouvia uma voz feminina que dizia coisas como ''nós somos sua única esperança'', mas também coisas como ''se vocês se aproximarem, levarão tiros" que naturalmente não rimava com aquela anterior. 

Eu acho que um político muito perverso estava enganando toda aquela gente no tempo que corria na minha frente, e eu vi três letras grandes (fora da imagem, parecia mental) escritas abreviadas como n.w.o. Elas tinha tanto medo da situação catastrófica e de futuras chuvas de fogo que elas pareciam facilmente dar sua confiança em algum tipo de candidato MUITO mal e frio, não sei se mulher ou homem. O ''filme'' continuou super rápido e quando a cena parecia estar chegando ao fim, senti uma forte dor no corpo e cantos e assopro sombrios nos meus ouvidos. Comecei a sentir que minha mente estava acordada mas o corpo não, como se o corpo estivesse amarrado. Semelhante aquela sensação típica que algumas pessoas sentem, a diferença é que a presença que me cercava era fantasmagórica e não tinha nada de luz e nem nada de bom. Sofri tanto e com medo, até aliviado de ter sido sonho, que resolvi orar um "pai nosso" porque nessa altura mal não iria fazer, acreditem que antes de eu terminar a oração a energia piorou, ficou mais intenso e eu sofri duas vezes mais... até que finalmente parou, tive uma péssima noite de sono neste sábado. 

Ela foi diminuindo a força, mesmo depois de acordado eu ainda sentia sobras dessa tal coisa que me cercou com arrepios assombrados. Estou sofrendo, porque o último sonho eu fui bombardeado por uma coisa estranha, como se forças maléficas estivessem cantando de alegria e eu pudesse ouvir sua felicidade que só agradaria mesmo as pessoas muito baixas, ou quem sabe, os que estariam esperando a muito tempo pelo caos e pela queda da moral, da honra e até da vida. Realmente não sei explicar completamente, mas quando eu era adolescente senti uma vibração parecida e quando meu amigo me ligou eram as Torres Gêmeas que caíam ao vivo. Cheguei hoje a ligar a TV achando que o mal que eu vi já acontecia! Pode ser que o sonho tenha se misturado com algum problema particular meu, recentemente discute com minha namorada mas ontem mesmo voltamos a relação. Não sei até que ponto o estado da mente pode influir nas coisas que se sonha.

Não sei o que vai acontecer com nosso lindo mundo tão bonito e cheio de vida, mas seja o que for só posso recomendar fé no que você acredita, Deus e muito mais e seja bom com o seu semelhante e não faz nada mal orar de vez em quando. Porque em um mundo onde o bem e o mal já parece não ser mais distinto entre algumas pessoas, talvez um susto as renove e elas desistam de procurar aquilo que justamente as destroem? Meteoro é o menor dos nossos problemas. Não é o que eu quero, mas basta pensar por um minuto.

6 comentários:

  1. Curioso... nwo, new world order - nova ordem Mundial. Você já tinha conhecimento sobre esse movimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim. Desculpe a demora em responder. O que eu não conhecia antes deste sonho é o famigerado Donald Trump.

      Excluir
  2. As letras grandes que você viu no seu sonho podem se referir a "New World Order" que significa "Nova Ordem Mundial" e o político mau que você viu no seu sonho pode se referir ao Anti-Cristo descrito no Livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada! Acredita-se que o Anti-Cristo será a espécie de um líder mundial (político).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. Depois desse sonho fiquei infeliz em saber, porque a América tem muitas qualidades. Mas como diriam meus amigos religiosos, o pecado do norte já chegou nas estrelas.

      Excluir
  3. Sou o sonhador desse texto que o amigo Robson fez questão de publicar apesar do tamanho. Conversando com uns amigos, e depois de ouvir falar do Trump, cheguei a conclusão que esse sonho pode estar falando das chances de acontecer um guerra civil, e da ira do céu. O problema é que a voz do político lembro que era feminina. Se o país que lidera o mundo se desentender, o mundo perde o caminho. Mas se você não limpa as feridas, vem as moscas. O desentendimento é a ferida, os ateroides são as moscas. Pra mim faz sentido...

    ResponderExcluir
  4. Percebe-se claramente que você teve um sonho profético. O sonho profético é uma forma de Deus se comunicar com seus profetas acerca do que irá acontecer, o objetivo não é que você evite os eventos(até porque não poderá fazê-lo), mas para que você alerte as pessoas sobre o que vai acontecer (fique tranquilo, você não precisa se transformar em um fanático).
    Percebe-se também que apesar de Deus ter lhe chamado para ser um profeta, a bíblia: "muitos são chamados, mas poucos os escolhidos".
    Se você deseja realmente ser usado por Deus, e conseguir entender seus sonhos, você deve buscar ao SENHOR. Isso não significa ser evangélico, católico etc, não falo de religião, falo de buscar a Deus e ele vai lhe mostrar quem é o povo Dele nessa terra.
    Experimente essa semana orar na sua cama pedindo para que Deus se manifeste para você, feito isso, dentro de pouco tempo você conhecerá ao Senhor, o mesmo Deus que tem lhe dado os sonhos.

    Em relação a mulher do sonho, pode não significar nada(perceba que a maioria das comunicações de sistemas de segurança são vozes femininas) ou, considerando que você teve um sonho sobre a volta de Cristo, pode estar representando a Grande Meretriz:
    Apocalipse 17.1-6
    "1 - E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, 2 - com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
    3 - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres.
    4 - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.
    5 - E, na sua testa, estava escrito o nome: mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições, e abominações da terra.
    6 - E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração."

    Perceba que João(escreveu apocalipse) em sua visão ficou "admirado" com a grande meretriz, mesmo ela sendo uma inimiga de Deus(prostituta), o que significa que aos olhos dos homens ela passará segurança e riqueza, mas na verdade é uma farsa. O que representa bem o seu sonho.
    A Igreja de Jesus, na bíblia, é representado por uma Mulher. A grande meretriz é uma força religiosa que se prostituiu, ou seja, era para ser de Deus mas acabou se prostituindo e se tornando muito rica e poderosa na terra, te lembra alguma igreja ?
    O Versículo 9 do mesmo capítulo diz:
    "As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada."(v.9)

    Agora me responda, qual a "Igreja" que está situada entre sete colinas (lembrando que na época que o livro foi escrito essa igreja nem existia) ?
    No capítulo posterior, Deus nos alerta sobre essa igreja:
    "Sai dela povo meu para não serdes cúmplices de seus pecados e para não participardes de seus flagelos" (Ap 18.4).

    Mas tudo isso é inútil você saber antes de ter um encontro com o Senhor, a palavra de Deus diz:
    Jeremias 29:
    12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com TODO o vosso coração.

    Não adianta você ficar repetindo, busque a Deus de todo coração, como você conversa com um amigo, busque-o no seu quarto antes de entrar em qualquer religião, para que você não seja enganado.
    Deus abençoe a você, fique em paz, Deus no tempo certo se relevará a ti, busque a Ele, abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...