Busca

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Junte o máximo de pessoas que crê em mim...

Enviado por Anonimo em 24 de Janeiro de 2016




DEI ATENÇÃO AO MEU SONHO, APÓS TER SONHADO DUAS VEZES O MESMO SONHO:

Sonhei que estava a caminhar sozinha... Então ouvi uma voz de tom suave mais muito forte, transmitindo um poder de autoridade, busquei a tal voz; e percebi que era a voz de Deus ele me chamou pelo nome e disse-me... OUÇA-ME VÁ E JUNTE O MAXIMO DE PESSOAS QUE CREEM EM MIM, DIGA QUE QUEM AQUELE QUE CRÊ EM DEUS, QUE TE SIGA, LEVE-OS PARA ESTÁ CASA... ENTÃO NO SONHO EU OLHAVA NO CEU LIMPO E AZUL UMA CASA, VELHA DE MADEIRA, E PERGUNTEI: COMO VAI CABER TODOS NESSA PEQUENA CASA? E COMO CHEGO LÁ? ENTÃO ELE ME DISSE QUE CABERÃO TODOS AQUELES QUE ME SEGUIREM, E QUE SABEREI CHEGAR, ME REPREENDEU DIZENDO-ME OUÇA-ME DE NENHUMA MANEIRA DEIXE ENTRAR NA CASA QUEM NÃO TE SEGUIR, E DE NENHUMA MANEIRA ABRA A PORTA, E NE AJUDE A QUEM PEDIR AJUDA, ENTÃO FIZ O QUE FOI ME PEDIDO... PERGUNTEI QUE AQUELE UE CRE EM DEUS QUE E SEGUI-SE, A FILA ERA ENORME E OS LEVEI AQUELA CASA DE MADEIRA QUE APOS FECHAR A PORTA DAQUELA CASA TÃO FRAGIL APARENTEMENTE PUDE VER PELA PEQUENAS BRECHAS PESSOAS EM SEU DESESPERO PEDINDO AJUDA, ENTÃO VI; BOLAS DE FOGO QUE AO CAIR NA TERRA CONSUMIRAM PESSOAS, ESTAS PESSOAS GRITAVAM DE DOR, ME CHAMOU ATENÇÃO UM HOMEM CARECA QUE VI PELAS BRECHAS DA PORTA, O FOGO DERRETEU SUAS ROUPAS E QUEIMAVAM SUA PELE, QUE ESTAVA A DERRETER CONSUMIDO PELO FOGO, ELE E VIU E PEDIU AJUDA, MAIS MESMO TENDO O CORAÇÃO DESPEDAÇADO NÃO DESOBEDECI A ORDEM QUE ME FOI DADA, ENTÃO VÍ NO SONHO COMO SE ESTIVESSE OLHANDO PARA A TERRA LÁ DO ALTO DO CEU, VÍ A TERRA TODA DEVASTADA NÃO HAVIA MAIS NADA! NADA ALÉM DA CASINHA DE MADEIRA ONDE EU TINHA LEVADA AS PESSOAS, FOI A UNICA COISA QUE FICOU EM TACTA, DE RESTO NÃO SOBROU NADA! TIVE ESSE MESMO SONHO DUAS VEZES.

2 comentários:

  1. A casa que você sonhou, uma casa simples e humilde pode estar representando Jesus:
    Mateus 7:24: Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as observa, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

    Quanto ao seu sonho, faz-se uma alusão ao fim dos tempos:

    Mateus 24:
    "Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estais coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa; e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa. Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado; porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados. Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grande sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Ei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem. Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres" (Mt 24.1-28).



    ResponderExcluir
  2. MUITO INTERESSANTE . JESUS É O SEGURO ABRIGO CONTRA TODO O MAL QUE VIER NESTE MUNDO .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...