Busca

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Chovia bolas de fogo

Enviado por Renata Paiva em 06 de Dezembro de 2015





Oi Bom dia!
Estava procurando o significado de sonhar com imagens no céu, e achei esse blog.
Já tive alguns sonhos relacionados, um mais enigmático que o outro.
Chovia bolas de fogo e atingiam a terra matando mtas pessoas. Em oito recebíamos bolas azuis que salvava os trabalhadores da luz, e ajudava a salvar algumas pessoas de um terrível ataque.
Em outro, podia ver as pessoas desencarnando na terra e suas almas eram resgatadas por anjos que vinham do céu. Em outro sonho, as pessoas tinham que se reunir pra fazer um tipo de " recadastramento divino, de repente uma pessoa começou a brilhar e flutuava acima dos homens, e todas as outras pessoas trabalhadores da luz começaram a brilhar e flutuar tb. Quando cheguei a um desses guiches de recadastro com os anjos, se iniciou um tumulto e Deus se manifestou dizendo algo sobre o amor e acabou com o desentendimento.
Outro sonho vi uma grande nave prata com muitos guerreiros da luz vindo levar as pessoa, eles colocavam suas "armas" nas pessoas, eram suas mãos cheias de amor, e as fazia desencarnar, era o fim desse mundo que conhecemos, os guerreiros da luz encarnados se ofereciam como voluntários o e o comandante Ashtar sheran, disse que era pra esperar um pouco mais, pois estava na hora de todos se unirem, vi Muitos pintinhos neste sonho e muita roupa branca, e quando eu e meu marido estávamos indo nos unir aos guerreiros, surgiu no céu a imagem de Nossa Senhora e Jesus Cristo com estrelinhas acima da cabeça e cada um com um coração tipo o que temos dento do peito si que fora. Ufa!
Em outro vi uma malha no céu e chegava uma nave prata.

Essa noite, estava em um aniversário, tipo em um local de show, olhava para o céu e via duas imagens, uma mulher serena e linda, e três pessoas com um monstro horrível.

Me recordo desses por agora. Tens alguma explicação? Todos os termos usados saíram de meus sonhos, inclusive o nome do comandante. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...