Busca

terça-feira, 22 de setembro de 2015

De imediato ouvi dentro da minha cabeça FUJA...

Enviado por Daniel Oliveira em 28 de agosto de 2015

Bem,digamos que tive alguns sonhos muito estranhos....já tive muitos sonhos com ondas gigantes quando eu era adolescente,e um que se repetia bastante era este: No sonho eu estava no apartamento dos meus pais que ficava no quarto andar, não tinha ninguém em casa e eu via através da janela da sala que era bem grande e larga uma onda enorme vindo por detrás dos morros da região de onde eu morava....não ficava próximo ao mar......ouvia o barulho dela se chocando com o morro e vindo com velocidade em direção ao prédio onde eu estava.Corri para sair do apartamento e para minha surpresa a água já tinha invadido até o nível do 3 andar do prédio me impossibilitando de fugir, ao voltar para dentro do apartamento me surpreendo ao ver que as águas já haviam se chocado contra o prédio mas este se manteve e a altura da água estava na linha do mármore da janela, sem mais nem menos....o chão do apartamento estava alagado mas não ficara submerso....fui até a janela e vi que as casas estavam embaixo da água....vi entulhos pedaços de casas boiando foi horrível então acordei.....
Há uns 3 meses atrás sonhei novamente com tsunamis....sonhei que estava com minha família, eu minha esposa meu filho de 4 anos e uma tia e avó paternas em um restaurante, ao que parecia se situava em um hotel.....o espaço era grande,era aqui no Brasil,ficava perto do mar estava de dia, dava pra ver através da janela, já que estávamos em uma mesa perto da mesma, uma faixa de terra com grama e um quebra mar....aparentava estar tudo tranquilo.Eu estava sentado bem ao lado da janela,pois gosto de ver o mar, no auge da conversa, distraido olhei para a linha do horizonte e vi algo como uma linha branca no mar, não acreditando no que tinha visto, tornei a olhar e parecia para mim que essa linha branca no horizonte ia ficando maior....de imediato ouvi dentro da minha cabeça FUJA...
Me levantei,olhei pra minha esposa peguei meu filho no colo e gritei vamos embora agora ...falei isso olhando para ela e para minha avó e tia, vi todas as pessoas olhando para o mar mas estavam estáticas como se não acreditassem,um funcionário do Hotel que estava servindo as pessoas disse que estava tudo bem....não acreditei.Pedi para a minha vó e tia virem conosco mas não quiseram...então minha esposa e eu com meu filho no colo começamos a correr para sair dali e algumas pessoas também outras permaneceram em suas mesas....ao sair do restaurante subimos um andar que dava para a parte externa do hotel e de frente havia uma passarela para atravessar a rua e que também permitia ir para um lugar elevado como um pequeno morro que mais parecia com um ponto turístico, tinha muita gente correndo nas ruas e nas casas do outro lado, atravessamos eu minha esposa e meu filho em meu colo a passarela e estavamos já subindo as escadas deste morro que iam até o topo dele, ao olharmos para trá eu e minha esposa vimos as água invadindo tudo,arrastando tudo consigo e via muita gente correndo na mesma direção que a nossa.Não paramos mesmo cansados da subida dessa longa escadariae a água chegando já no topo deste morro que parecia um ponto turístico vimos umas pedras grandes e um caminho de terra que dava até a elas.....e algumas pessoas estavam subindo nelas, seguimos o fluxo subimos também e deste ponto já não dava mais para ir a lugar algum.De cima desta pedra vimos que as água tinham subido até mais da metade desta escadaria mas havia parado,vimos telhados de casa sendo arrastados pelas forças das águas, carros enfim foi horrível...muitas pessoas estavam ali naquele mesmo local com a gente.....a dor que eu senti pela perda da minha tia e avó era terrível chorei e minha esposa também....o cenário era de catástrofe mesmo ....embora a correnteza das águas estivessem arrastando tudo pela frente não dava mais sinal de que iria subir de nível,mas ainda assim a sensação que se tinha era terrível um sonho terrivelmente realístico, foi quando acordei neste momento sentindo tudo que estava sentindo no sonho.

2 comentários:

1. Eu sonhei várias e várias vezes com uma inundação na minha cidade causada por ondas gigantes, mas aqui não tem praia e pra chegar em uma são varias horas de viagem, sou do interior da bahia. No meu sonho eu sempre olho pro horizonte e vejo ondas gigantes, nessa hora estou na feira e saio correndo tentando ajudar as pessoas a fugirem pra um.lugar mais alto, eu procuro minha família também na correria, mas só encontro meu primo e minha mãe, e então de repente estou no meio de uma multidão correndo não sei pra onde, e eu que vou guiando o povo, e então de repente acordo com um aperto danado no peito.

ResponderExcluir
  2. Eu sonhei várias e várias vezes com uma inundação na minha cidade causada por ondas gigantes, mas aqui não tem praia e pra chegar em uma são varias horas de viagem, sou do interior da bahia. No meu sonho eu sempre olho pro horizonte e vejo ondas gigantes, nessa hora estou na feira e saio correndo tentando ajudar as pessoas a fugirem pra um.lugar mais alto, eu procuro minha família também na correria, mas só encontro meu primo e minha mãe, e então de repente estou no meio de uma multidão correndo não sei pra onde, e eu que vou guiando o povo, e então de repente acordo com um aperto danado no peito.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...