Busca

domingo, 30 de agosto de 2015

Premonição, mas pode ser uma regressão espontânea a uma vida passada.

Enviado por Rodrigo Polini em 24 de agosto de 2015




Esse sonho se passou entre 2006 ou 2007 e tem mais jeito de premonição, mas pode ser uma regressão espontânea a uma vida passada.

Eu morava numa quitinete, desço as escadas e vou para a rua, já é noite, faz calor e muita gente está na rua conversando animadamente. Há um clima de confraternização, de contentamento em todo o povo. Eu estou entre eles, converso um pouco, me afasto um pouco para ficar admirando o céu, pois está muito estrelado, num momento de introversão e contemplação das belezas do mundo.
Umas 3 luzes me chamam a atenção, no começo estão estáticas, mas depois começam a se mover de forma sincronizada. Já sabia se tratar de OVNIs e fico encantado. Logo mais vão chegando muito mais naves, no começo só eu pareço notar tais acontecimentos no céu. Elas fazem novas evoluções sincronizadas e equidistantes e nesse ponto algumas pessoas também se dão conta do ocorrido. Elas se dispõem geometricamente, se movem sincronizadas, formam novas posições e assim sucessivamente. Algumas pessoas ficam olhando para o céu, umas perplexas, outras sem entender o que está se passando. Vão surgindo mais e mais naves e o pânico toma conta das ruas. A irracionalidade impera e as pessoas correm desorientadas para todos os lados. Eu também fico com medo e acordo assustado.


Diferentemente da maioria dos meus sonhos, este teve um grau de realidade muito grande, não apareceram imagens e transformações tipicamente oníricas, pelo contrário, ao acordar eu ainda permaneci algum tempo assustado e demorei bastante tempo para me recompor e poder voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...