Busca

terça-feira, 23 de junho de 2015

Tenho esses "sonhos" e isso me assusta um pouco.

Enviado por Letícia em 21 de Junho de 2015



Olá Robson!
Encontrei o seu blog por acaso, não tinha exatamente ligação com o assunto que eu estava pesquisando. Mas sinceramente me surpreendeu, pois no meu círculo social somente eu tenho esses "sonhos" e isso me assusta um pouco.
Tenho 18 anos e tenho umas "visões" a pelo menos 7 anos. Não é grande coisa e acontecem ao acaso. Geralmente eu sonho com algo alheio sobre a minha vida - que esqueço depressa, é como se apagassem da minha memória - e um bom período de tempo se passa. Então isso que eu sonhei acontece, e eu só me le lembro na hora, como se tudo voltasse de repente pra minha cabeça! Não sei deja-vu seria o termo correto pra isso, mas enfim... acontecimentos pequenos, nada muito drástico. Como pessoas que não conheço e anos depois acabei conhecendo e tive essa pequena crise. É como se eu já soubesse o que vai acontecer, entende? Mas ao mesmo tempo não sei. 
A minha vida toda eu fui cristã, e ainda sou. Estou afastada da religião na qual sou batizada por motivos pessoais, mas já conversei com um pastor e ele se arriscou a dizer que era um dom.
Aqui está o ponto que eu queria chegar. Até me assusto de lembrar disso, pois realmente é desconfortável pra mim, mas preciso saber se mais alguém passa por isso. Eu raramente tenho pesadelos, e agradeço sinceramente por isso pois quando os tenho são muito assustadores; e eles sempre seguem um tipo de padrão.
Eu sempre sonho que de alguma forma o demônio quer me possuir, ou me matar e isso me aterroriza demais. Já acordei chorando, ou até mesmo gritando (coisa que eu me sentia impedida de fazer no sonho, como se fosse uma paralisia). Mas o último foi o pior, eu vi todas as pessoas que amo machucadas enquanto 'ele' me usava num ritual, onde fui levitada e "presa" como se estivesse numa cruz - com os braços abertos e as pernas juntas, sem sair dessa posição pois me era impossível. Ele sussurrou a mim "você sempre foi minha, só não sabia disso". Eu tentava me libertar, mas era inutil. Eu sabia que iria morrer. Quando levei o golpe mortal eu acordei suada em minha cama, e o que mais me assustou era que eu acordei com o corpo como se estivesse numa cruz: os braços esticados para fora da cama, as pernas juntas e minha cabeça tombada para trás.
Esse é meu maior medo. Porque se eu sonho e as coisas acontecem, isso também poderia acontecer algum dia?
O que realmente significa?
 
Grata pela atenção,
Letícia B. A.

10 comentários:

  1. ROBSON, boa noite!

    GOSTARIA tanto que voltasse o Sobrenatural Org. como era antigamente!!! A gente escrevia um relato e depois ficava aguardando se ia ser liberado ou não! Que pena que acabou esse sistema de aprovação de relatos!!!

    ResponderExcluir
  2. Abra a Bíblia no salmo 91 todas as noites,se possível leia.

    ResponderExcluir
  3. ROBSON será que não poderia voltar o sistema que era antes no Sobrenatural Org? Onde os relatos eram liberados? Gostava mais...

    ResponderExcluir
  4. Sonho ou pesadelo ? não ficou bem específico

    ResponderExcluir
  5. É o mesmo que acontece comigo.
    Também achei o blog por acaso, estava buscando respostas, então achei e vi seu relato, é praticamente a mesma coisa que acontece comigo.
    E não seu como lidar com isso.

    ResponderExcluir
  6. Isso é quase o mesmo que acontece comigo, e até agora não acho respostas do que pode ser, as vezes acho melhor guardar para mim, pois quase todas as pessoas não acreditam ou dizem que é apenas impressão ou imaginação da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Bom eu não sei dizer o que realmente eu tenho. Sei que já a algum tempo sempre que sonho em um certo local, acontece algo ruim. Quanto mais intenso o sonho é, mais ruim é o acontecimento.
    Percebi isso , quando meu irmão sofreu um acidente de moto e um dia antes eu havia sonhado com aquele lugar e o sonho foi tão forte que eu acordei muito assustada.
    Agora faz um tempo q não sonho com isso. Porem de uns dias pra cá, tenho sonhado com mortes de pessoas da minha família. Cada dia sonho com uma pessoa diferente e isso está sendo constante. Recentemente descobrimos algo na minha família que me abalou muito e estamos passando por problemas. Não sei se tem ligação. Gostaria de entender.

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia, sim isso é um dom, também sonho muito com o Coisa Ruim, mas ele aparece como cobra, dragão, demônios tentando me atacar, eu sempre consigo arrancar a cabeça deles o que deixa meu sonho um pesadelo "fácil" de lidar.

    Me baseando somente no que disse "Fui cristã, e ainda sou", pareceu que se sentiu como se tivesse deixado de ser cristã porque parou de ir para a igreja. Você não deixa de ser cristão por que parou de participar de uma igreja, desde que tenha compromisso diário com Deus , Jesus, se aceitou ele como único salvador da sua vida(estou me baseando somente na sua fé, e dando conselhos relacionados a ela), ore todos os dias, renove seu compromisso com ele, quando um dia sentir vontade de ir para uma igreja vá, mas ir ou não não determinar sua salvação, e sim determinar que Jesus Cristo é o único Senhor da sua vida e ele mesmo através do Espiríto Santo te mostra o que deve ou não fazer. Estou te dando esses conselhos por perceber em seu relato o medo de satanás, mas saiba ele não tem poder nenhum sobre a vida daqueles que pertecem a Jesus Cristo, espero ter te ajudado, bjinhosss <3

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive uma série de sonhos assim principalmente quando estive afastado dos caminhos de Cristo. Na minha mente eu não estava fazendo nada de errado, pois eu acreditava em Deus e não fazia mal a ninguém. Mas eu tinha uns pesadelos quando estive um tempo entristecido com um fracasso em um relacionamento e tive desejo de suicídio. Não sou muito de ter pesadelos, mas lembro de um em que uma criatura estranha me falava quem estava por trás dos meus desejos de suicídio.
    Aos 8 anos, no momento em que tinha acabado de pegar no sono ouvi uma voz estridente me dizer: "Tu é meu, hein!!!" e automaticamente acordei assustado perguntando a minha mãe se alguém havia gritado isso na rua (morava de esquina).
    Aos 21 usei uma droga na casa de meu o primo. Juntos curtimos aquele momento e, quando passei próximo a casa dele meses depois senti uma certa saudade daquele momento em que estive drogado. Na mesma noite sonhei que uma criatura estranha vinha sorridente, da direção da casa dele.
    Por vezes tentei dar lugar ao ceticismo, mas vejo que ser incrédulo não tem valor algum.
    Hoje sirvo a Cristo veemente, mas não me conformo, pois sei que as forças do mal tentam nos derrubar dia após dia, por isso sempre tenho em mente 1 Coríntios 10:12.
    Dica: Busque a Cristo. Se você acha a vida ruim estando com ele, sem ele é muito pior.

    Abraço!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...