Busca

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Devo acreditar nisso ?

Enviado por Sonia C. R. em 19 de Junho de 2015.



Boa notei, meu nome é Sonia e tenho 60 anos.

Pois bem vou relatar o que meu sobrinho me contou e gostaria de saber se é possível o que ele sonhou porque sou espírita e fiquei muito impressionada.

Minha mãe desencarnou no dia 10/06/2013 portanto há dois anos. Ela partiu por complicações de um AVC que lhe tirou o movimento total do lado direito do corpo e a sua fala.Ela tentava falar mas só saiam coisas estranhas que ninguém conseguia entender e eram sempre as mesmas coisas indecifráveis.

Para explicar melhor estou com começo de enfisema pulmonar e ainda não consegui parar de fumar. Estou também com um problema no coração mas já marquei a consulta com o médico e já vou me tratar e, sofro de hipertireoidismo descontrolado. Estou contando tudo isso porque tem relação com os sonhos do meu sobrinho.

No primeiro sonho ele me contou que encontrou minha mãe ao lado da minha irmã(mãe dele) e que quando minha mãe o viu foi falar com ele mas, ele não entendeu nada.Disse que era uma linguagem muito estranha.

No segundo sonho segundo ele, minha mãe estava vestida do mesmo jeito mas na porta do prédio onde moro com minha irmã mais velha e a mãe dele(minha irmã também como já citei).

Pois bem, quando ele chegou perto de minha mãe ele conta que ela começou a chorar e apontar na direção do meu apartamento.Contou também que ela estava muito feliz, mas toda hora chorava no ombro dele. Depois ele me contou que ela disse o seguinte: quando eu te encontrei da outra vez, você não entendeu nada porque eu estava falando a linguagem dos anjos, mas agora vou falar a língua daqui. Então ela contou a ele que se eu não fizesse o que o médico mandou(parar de fumar) eu morreria numa certa data que apareceu piscando na frente dele(tipo um letreiro). Ele me disse que não conseguiu guardar a data inteira mas que seria o ano de 2015(este ano). Estou tentando parar de fumar e vou conseguir se Deus quiser.

A minha dúvida é: pode um espírito, mesmo que seja o da minha mãe se comunicar tão cedo, principalmente do jeito que ela partiu e tão pouco tempo(devo dizer aqui que ela não acreditava na vida depois da morte, acreditava que quando a gente morre vai para algum lugar esperar o dia do juízo final) e pode um espírito saber uma data precisa em que a filha(eu) vai desencarnar? Devo acreditar nisso? Eu confesso que estou muito assustada mas, não creio que um espírito que desencarnou há tão pouco tempo e em condições tão precárias possa conseguir fazer isso. No meu entender ela ainda está em tratamento no astral. Vocês podem me ajudar?

Muito obrigada e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...