Busca

sábado, 22 de novembro de 2014

Os sonhos foram na semana que meu pai desencarnou.

Enviado por S. Azama em 14 de setembro de 2014.




Bom dia!
Todos os sonhos foi na semana que ele desencarnou.
Tive três sonhos com o meu pai logo que ele desencarnou:

O primeiro:
Eu estava em casa quando olhei para o corredor e vi o meu pai com o rosto com sangue
e depois eu gritava para alguém chamar um socorro detalhe eu estava sozinha e ele passou a mão no nariz, como limpando o sangue e sorriu quando olhei ele estava normal. eu acordei com uma sensação esquisita, de que tinha sido uma resposta para as minhas perguntas, pois meu pai faleceu de um
tombo de escada em casa foi socorrido mais veio a óbito em uma semana.

o Segundo:
Estava com o meu pai em uma festa que todos estavam tristes, de repente minha irmã me liga perguntando de sua moto, eu disse que havia deixado no lugar que ela pediu, que fui pilotando a moto com ele na garupa da moto cheguei perto de um terreno e larguei lá a moto e com um encanto estava na festa ou sei lá o que de novo, de repente estava como se fosse numa recepção e veio um corpo de um homem dentro de um caixão para eu vistoriar eu disse tudo esta bem e voltei para porta para olhar as crianças que eu estava tomando conta e disse para um casal que tinha criança demais para eu olhar que a filha do casal teria que ficar com eles.

O terceiro:
Este foi assustador. Eu vi como se fosse a portão do cemitério abrindo, um portão imenso depois do nada vi meu pai sentado como se fosse uma sala e perguntava para ele como que nós iriamos sair daquele lugar e me mostrou um caminho quando vi me assustei na hora era um caminho parecendo um penhasco cheio de pedras, morro bem alto e Lembro que ele dizia que dava para eu passar pelo caminho e eu dizia que não nós não iriamos sair daquele lugar.  Ele pegou e foi .Não lembro de mais nada. Acordei foi horrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...