Busca

terça-feira, 22 de abril de 2014

Dom ?

Enviado por Simone em 24 de Março de 2014.




Meu nome é Simone e tenho 31 anos. Até os meus 15 anos de idade, eu tive algumas visões de pessoas no meu quarto, sentia que as vezes alguém estava me observando (era na verdade quase uma certeza), ouvi choros, sentia que havia alguém em outro ambiente da casa e de repente a luz deste cômodo acendia ou surgia algum som de lá. E bem... qualquer pessoa pode imaginar o quanto isso era apavorante!
Eu nunca entendi porque eu tinha esse “dom” que só me causava medo e não servia de nada.
Então no dia do meu aniversário de 15 anos, quando tive a última experiência de sentir algo e ouvir uma coisa estranha, pedi a Deus que me livrasse desse “dom” e substituísse por algo onde eu pudesse ajudar de alguma forma, pois aquilo estava me fazendo muito mal.
Várias vezes sonhava que tinha uma visão de um espírito ou algo assim, e no próprio sonho eu pensava: De novo não!
Era realmente muito ruim...
Desde então, não tive mais as visões mas as vezes ainda sinto quando ha algo estranho e tenho a impressão que se focar a visão voltarei a enxergar algo nos ambientes, mas é claro que não quero fazer isso.
 
Desde quando tive esta “conversa” com Deus, as visões acabaram, mas passei a ter sonhos que se tornaram reais.
Que eu me lembre o primeiro sonho que se tornou real, foi quando sonhei uma vez que algumas pessoas que trabalhavam comigo estavam no alto de um prédio e se jogavam de lá. No dia seguinte estas mesmas pessoas haviam sido demitidas.
Nas duas vezes que minha prima ficou grávida, eu havia sonhado meses antes com a gravidez dela. Sonhei tb com a gravidez de uma amiga e da minha irmã há pouco tempo, mas estas não aconteceram, ainda.
Sonhei com um homem de preto e mto alto que andava no corredor da minha casa e ia até a porta do quarto dos meus pais, até a porta do quarto do meu irmão e quando chegou na porta do meu quarto acordei (este foi horrível, mas tive a sensação de estar vendo e não sonhando).
E há poucos dias meu irmão ficou 20 dias na UTI com água no pulmão e derrame do pericárdio. Na manhã que ele receberia alta, sonhei que ele me mandava uma msg no celular dizendo que passou mal a noite com problemas nos rins, que talvez precisasse de transplante e então continuaria internado. Acordei chorando muito e pedi mto a Deus que não fosse verdade. Poucas horas mais ​tarde, eu estava no hospital aguardando para pegar o elevador quando ele me mandou uma mensagem no celular dizendo que havia passado mal durante a noite e que provavelmente a alta estaria suspensa.
Imagina o meu susto!
Mas apesar de ele não ter recebido alta naquele dia, ele saiu logo no dia seguinte. O motivo pelo qual ele havia passado mal era somente um mal estar por não ter se alimentado direito, a princípio não teve nada a ver com os rins graças a Deus!
Há poucos dias sonhei que resgatava meu filho do fundo de uma piscina. Mas acredito que da mesma forma que Deus me deu a oportunidade de orar pelo meu irmão e livrá-lo das coisas ruins, ele também esta protegendo meu filho agora.
 
 
Da mesma forma que eu não entendia o por que das visões, também não entendo ainda o porque destes sonhos.
Mas fico feliz em poder compartilhar isso com alguém, saber que existem outras pessoas que também passam por isso e não estou sozinha.

6 comentários:

  1. Oi Simone,
    achei bastante interessante as suas experiências e vivências. Olha, eu me interesso muito por esses assuntos sobrenaturais e tenho sonhos precognitivos desde criança. Mas graças a Deus, nunca vi sombras, pessoas mortas, ou coisas estranhas, pois teria muito medo. Apenas ouvia vozes, muitas vozes e conversas diversas em minha mente o tempo todo desde criança e era um tormento... Esse tipo de 'dom', que você tinha de "ver e presenciar coisas estranhas", na verdade, eu chamo de 'sensibilidade'. Muitas pessoas têm e imagino o quanto deve ser terrível para uma criança crescer convivendo com presenças não-visíveis. Muitas vezes essas energias são espíritos malignos que vagam pelo mundo para atormentar a quem tem essa sensibilidade, outros são espíritos perdidos que nem têm a consciência de que morreram e muitas vezes tb, são mesmo espíritos demoníacos a fazer o mal, pois seu objetivo maior é matar, roubar e destruir o ser humano.

    Durante muitos anos eu acompanhei o programa 'Crianças Mediuns'. Você já viu? É muito interessante e justamente foi criado para que dois médiuns adultos e experientes pudessem ajudar crianças e jovens nos USA que passam por esse tormento, a aprenderem a lidar com essa sensibilidade e controlar tais espíritos que quase sempre atormentam e prejudicam essas crianças, seus relacionamentos e suas vidas.

    Por outro lado, eu assisto há anos aos programas que encenam casos reais de assombrações de espíritos ou de demônios que afetam pessoas em suas casas. Tudo é muito sinistro, mas ao mesmo tempo muito curioso e propício à reflexão se pensarmos que estamos rodeados de humanos vivos (do bem e do mal), de espíritos bons e ruins e até de demônios. Ou seja, energias de todos os tipos que podem nos afetar se não estivermos sempre com a energia em alta, em comunhão com Deus e debaixo de sua proteção.

    E por isso, fiquei emocionada quando você relata que em sua sabedoria de seus15 anos, você pediu a Deus que te livrasse desse tormento e ele atendeu!

    Eu particularmente, acredito que os sonhos precognitivos são avisos para nos alertar de algo. Podemos chamar de Deus falando conosco se nos basearmos na bíblia, pois Deus falou com muitos por sonhos. E se quisermos ser mais racionais, podemos dizer que é o nosso subconsciente em contato com o todo e desprendido de tempo e espaço, capta enquanto repousamos, imagens ou símbolos do que está para acontecer, para nos enviar sinais de alerta. Como comentei, tenho sonhos precognitivos desde criança e sempre tive sonhos que me avisavam de perigos, coisas ruins, acidentes, morte... Inclusive em minha família minha mãe e irmão tb possuem essa sensibilidade e muitas vezes eu e minha mãe sonhávamos praticamente as mesmas coisas, sonhos com os mesmos elementos/pessoas para nos alertar sobre eventos ruins...


    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAÇÃO PARA SIMONE:

    Pelo visto, você tb tem esses sonhos com símbolos, elementos e pessoas e fica claro pelo seu relato que, o intuito deles é justamente que você fique atenta e possa, ao acordar, orar e pedir a proteção e intervenção de Deus a seu favor, como sempre faz. No entanto, o que me chamou a atenção e com base em tudo que já vi e li sobre toda essa coisa de espíritos, me parece que apesar de Deus ter acabado com aquele seu tormento de ser afetada por coisas sobrenaturais, algo parece ainda querer lhe perturbar e está fazendo isso pelo canal que você abriu com Deus, seus sonhos. Posso estar errada nessa impressão, mas me chamou a atenção você relatar essa figura negra e alta e as ocorrências ruins em seguida. Os espíritos ruins sempre afetam as pessoas na saúde, nos relacionamentos e até atacam os animaizinhos domésticos que as pessoas-alvo possuem. Eu sugiro que você observe, Simone, se em seus sonhos precognitivos que avisam de eventos ruins, sempre aparece uma figura negra, escura, que te persegue, etc... Se sim, isso pode significar claramente que realmente há espíritos ruins tentando te atacar até hoje. E nesse caso, ore muito, mantenha-se sempre perto de Jesus e expulse essas presenças de sua vida, novamente (e com muita força) como você fez aos quinze anos. Na verdade, naquele momento, você recorreu a Deus, pedindo. Acho que agora, além de pedir você pode expulsar com autoridade de uma vez por todas que essas influências saiam da sua vida e da sua família. Eu fiz isso aos 21 anos, quando depois de anos ouvindo aquele monte de vozes na minha mente todas as manhãs ou quando eu ia dormir, um belo dia eu disse "CHEGA! ACABOU, VÃO EMBORA, NUNCA MAIS QUERO OUVIR NADA! CALEM A BOCA. ME DEIXEM EM PAZ!"

    Mas enfim, creio que isso vai mandar e
    mbora toda e qualquer presença ruim que possa estar rondando a sua vida há tantos anos... E se não houver nada disso, melhor ainda, apenas continue sempre orando para que Deus, Jesus e o Espírito Santo intervenham em suas vidas, afastando todo o mal, sempre que tiver algum sonho ruim. Agradeça todos os dias e convoque os anjos de Senhor para lutarem e afastarem todo o mal!!!

    Não sei se ajudei, mas senti vontade de responder.

    Um forte abraço e que Jesus continue lhe abençoando a sua vida e de sua família!

    ResponderExcluir
  3. a mim já me aconteceram varias situações em que sonhei com alguém a dizer algo ou alguma coisa, ou a fazer algo e isso aconteceu, mas o mais estranho e que quando aconteceu deu-me uma sensação estranha como uma espesse de formigueiro que me tirava por minutos de mim, um pressentimento muito estranho. e depois dizia para mim mesmo que já tinha sonhado com aquilo. o mais grave que aconteceu foi sonhado dentro de outro sonho e não conseguir despertar como se algo estivesse a sufocar-me e quando finalmente acordei sentia-me quase sem ar.

    ResponderExcluir
  4. Bom , eu só tenho 13 anos e isso acontece comigo as vezes .
    Quando alguma coisa acontece , parece que eu ja sabia que ia acontecer , tipo , que eu ja tinha estado naquela cena .
    Bom eu tinha 12 anos e tenho uma prima que não conseguia ter filhos , ela engravidava mais sempre acabava perdendo.
    Uma vez eu tive um sonho , que uma mulher de minha familia estaria gravida , e seria de um menino, contei pra minha mãe o que tinha acontecido , e ela disse que não passava de um sonho .
    2 dias depois minha prima (a que não conseguia ter filhos ) ligou aqui em casa e disse que estava gravida .
    Minha mãe foi correndo me contar , e disse que meu sonho estava certo.
    Minha mãe ligou pra minha vó e pras minhas tias e contou o sonho que eu tive , e disse que eu sonhei que a criança era um menino .
    Quando minha prima estava com 5 meses de gravidez ela fez o exame , e descobriu que era um menino.
    A familia inteira ficou espantada , pois no meu sonho também era um menino.


    Bom desde aquele tempo , sempre quando tem pessoas gravidas em minha familia , e elas não sabem qual sexo é a criança , eu fasso uma brincadeira , e falo Assim: Ah esse vai ser menino , Ou Ahh essa vai ser menina.
    E muitas vezes sempre oque eu falo que a criança vai ser , ela acaba sendo .
    Bom isso as vezes da medo :/

    ResponderExcluir
  5. amiga isso na verdade nao e um dom como vc se refere ; a esta opresao que estas vivendo nao e um dom Deus nao ti dar um dom si nao d orar p doentes ; pregar a palavra visitar doentes e orar p Deus cura=jos isso ai contigo vc esta vendo o assombraçoes e maligna reprenda este este mal em nome d jesus mande este demonios pertubadores se afastar d sua casa vida sua casa tbm jesus fala ; vinde amim todos os cançados e sobrecarregados e eu vos aliviarei

    ResponderExcluir
  6. Desde de criança, sei que não sou "normal", pois ao olhar para pessoas estranhas sinto como elas são, boas ou ruins,e não entendo, sempre que conheço alguem digo como ela é para alguem (quase sempre meu marido), e após algum tempo sempre voltam pra dizer, nossa vc sabia! tenho sonhos a muitos anos, com pessoas da minha família em caixão, ou Endemoniadas, e tento expulsar mas quase sempre fico sem força e sem voz, é muito frustrante, acordo sem voz e com falta de ar, já tive tbm visões, uma vez estava com meu marido, que na época era namorado e estava fechando o portão de casa depois de despedir dele, olhei minha sombra no portão e ao olhar vi a sombra dele atrás da minha encostando em mim, foi muito ruim.
    Algum tempo depois , eu estava varrendo meu quintal a tarde, e vi um homem todo de preto com chapéu atrás do meu carro, e algum tempo depois, em um dia a tarde, estava fazendo meu filho dormir no quarto dele qndo ouvi uma batida na porta que estava entre aberta, olhei e vi meu marido, ai levantei e fui procurá-lo mas não o encontrei, qndo cheguei na porta do meu quarto ele estava dormindo na cama, eu o acordei, mas ele disse que não era ele! E tbm vi que não daria tempo pra ele voltar pro quarto deitar , se tampar sem que eu não visse e nem ouvisse nada! Bem nesta época eu estava afastada de Deus e da igreja, depois disso pedi a Deus que me livrasse dessas visões do mal, e se fosse pra eu ter um dom que seria pra fazer o bem! E graças a Deus ele tem me guardado e livrado de todo Mal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...