Busca

sábado, 1 de março de 2014

Quatro sonhos que acredito serem premonitórios

Enviado por M V S C em 23 de Novembro de 2013.





Boa noite Robson, tudo bem?
 
Li seu blog sobre sonhos premonitórios e achei muito interessante. Tenho me interessado sobre este assunto porque tive 4 sonhos que acredito serem premonitórios. Gostaria de ajuda para saber se são mesmo ou não. Vou descreve-los abaixo, se tiver interesse em me ajudar, ficarei muito agradecido porque é muito importante pra mim entender melhor sobre essa capacidade de ver coisas que eu aparentemente tenho (mesmo ainda não acreditando plenamente nisso).
 
Na verdade não foram 4 sonhos, foram vários, mas alguns são interligados, então dividi em 4 grupos.
 
Sonho 1: A despedida.
Ocorreu no final do ano de 2010. Eu estava namorando, sendo que tive o melhor momento do meu namoro em novembro de 2010. Sonhei que estava em uma festa me divertindo com meus amigos, eu estava muito feliz. Quando olhei pra tras, la estava a minha namorada me observando de longe. Eu me virei para a direção onde ela estava e fiquei olhando pra ela atenciosamente. Ela abriu um sorriso lindo pra mim, virou as costas e foi embora calmamente. Eu fiquei parado, senti a sensação de tristeza e felicidade ao mesmo tempo.
Entendi que esse sonho quiz me dizer que ela me deixaria para eu ser mais feliz e que a minha felicidade a deixaria contente.
Outro sonho que tive nesse contexto com ela foi que estava em um porto e vi ela entrando num navio atracado. Esse navio foi se afastando lentamente da costa até sumir na imensidão do mar.
Em maio de 2011 terminamos o namoro e nunca mais nos vimos, nem nos falamos. Portanto acredito que era uma premonição e inclusive que se realizou.
Li algumas coisas falando sobre sonhos semelhantes com esse que tive do navio e estavam relacionados a morte fisica da pessoa, mas ela não morreu, só se afastou.
Esses sonhos foram calmos e rápidos. Quando acordei me lembrava deles perfeitamente, mas ocorreram realmente no momento de sono e quando eu estava prestes a acordar.
 
Sonho 2: A tormenta.
Depois que terminamos (em maio de 2011), fiquei meio atormentado e comecei a ter sonhos muito estranhos. Sonhava com minha avó que faleceu em 1990. Ela apresentava uma fisionomia séria e se aproximava para me dar um abraço. No abraço eu tinha uma sensação de aconchego, mas em seguida eu olhava para ela e ela estava com os olhos negros e uma aparencia sombria. Em seguida tudo ficava escuro e eu não conseguia ver nada.
Esse sonho se repetiu quase todos os dias de maio de 2011 até janeiro de 2012. Definitivamente não consegui decifrar esse sonho, portanto não sei realmente era premonitório e se ele se realizou ou não. Esse sonho acontecia de uma forma muito estranha. Acontecia no meio da madrugada e apesar de estar dormindo, eu não estava inconsciente. Sentia meu corpo inteiro durante o sonho e sabia que eu estava sonhando, mas quando percebia que se tratava de algo estranho e tentava acordar, eu não consegui. Parecia estar tendo uma espécie de convulsão. Não havia como não lembrar do sonho, porque eu não estava inconsciente. Depois de algum tempo eu conseguia acordar, me sentava na cama e ficava pensando naquilo sem entender do que se tratava.
 
Sonho 3: O reencontro.
Em janeiro deste ano (2013), sonhei novamente com a minha ex namorada. Sonhei que estava com ela em um shopping, mas não me lembro detalhadamente deste sonho. Lembro somente do final dele que eu estava de frente pra era em uma postura ereta olhando para ela com despreso e ela com a cabeça baixa dizia: “Não vai embora, fique mais um pouco. Estou com muita saudade de você.”. Quando ela disse isso, senti uma confusão na minha mente, mas não sei o que aconteceu depois porque acordei logo em seguida. Esse sonho aconteceu de tarde para a noite em um momento que eu deitei para relaxar um pouco e acabei dormindo.
Esse sonho ainda não se realizou e acredito ser praticamente impossível acontecer, mas foi tão parecido com o sonho que tive com ela dizendo que ela iria embora que acreditei que pudesse ser algo premonitório (assim como o outro sonho ocorreu de forma calma e rápida e quando acordei me lembrava dessa parte que falei perfeitamente). Esse sonho foi tão estranho, que estavamos diferentes de quando nos conhecemos. Hoje eu estou quase sempre vestido com roupa social por causa do meu trabalho, naquela época eu não usava social para trabalhar. Eu não faço idéia de como ela está hoje, mas no meu sonho ela havia engordado um pouco. Parece que meu sonho me mostrou até as diferenças do tempo que estamos distantes.
Na época em que esse sonho aconteceu, eu não queria encontrar ela de forma alguma. Achava que isso iria me fazer muito mau. Hoje não me importo mais.
 
Sonho 4: O ódio.
Em setembro de 2012, conheci uma garota no meu trabalho e ficamos juntos algumas vezes. Na primeira vez, brigamos feio e ela não quiz mais ficar comigo. No final de fevereiro voltamos a nos falar. No meio de março, tive EXATAMENTE O MESMO SONHO COM ELA QUE TIVE COM A MINHA EX NAMORADA. Era práticamente o mesmo sonho. Estava em uma festa com meus amigos me divertindo muito e quando olhei para tráz lá estava ela, porém esse sonho teve uma diferença crucial. Quando olhei para ela, ela estava de costas saindo bruscamente do local com muita raiva e quase correndo. Estranho porque não me senti mau com isso. Tive somente a sensação de que seria melhor para nós dois desse jeito.
No final de março, voltamos a ficar juntos, mas no dia 13 de abril brigamos mais feio ainda e até então não nos falamos mais. Vejo ela todos os dias e hoje ela está muito feliz e namorando, mas me provoca o tempo todo. Sinto que há um certo caráter de raiva nisso, mas não ligo.
Acredito que é totalmente inevitável que esse sonho se realize. Ela irá embora em breve (ou eu irei). É tanto o que eu quero, quanto o que ela quer.
O sonho aconteceu exatamente do mesmo jeito que aconteceu o sonho com a minha ex namorada.
 
Quero saber se esses são mesmo premonitórios. Se o sonho 2 foi premonitório, poderia me ajudar a desvendar ele? Se o sonho 3 é premonitório, porque ele ainda não aconteceu?

2 comentários:

  1. Robson, eu vive uma situação semelhante a sua em relação ao primeiro sonho descrito, a diferença é que eu comecei a ter sonhos premonitórios 1 ano antes.O ocorrido se passou entre 2010 até setembro de 2011. Meu sonhos eram muito lúcidos e dolorosos, pareciam mesmo que eram uma tentativa de aviso, para que eu me prepara-se. Detalhe para o que veio depois, apesar de eu ter terminado o namoro sem briga, nós continuamos nos falando, porém a situação virou um espécie de repulsa de ambos, exatamente como acontecia nos sonhos. Hoje 3 anos depois, só consegui quebrar o elo e cortar o contato em Janeiro desse ano. Porém ainda tenho sonhos estranhos, mistos de alegria e tristeza, com uma situação diferente, em que eu nos sonhos eu posso sentir o amor que ela tem por mim, nós vemos e nós falamos porém é mas pra saber como está o outro e ela vai embora.

    ResponderExcluir
  2. Da hora pra caralho, seu moderador paú no cú, porque não posta meu comentário de ontem ai....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...