Busca

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os 3 caixões.



Enviado por Andressa Costa em 26 de setembro de 2013.




Boa tarde.

Cheguei em casa hoje depois da minha aula e vi que este era o assunto no programa 'Encontro' da Fátima Bernardes.
Desde muito nova, tenho um lado meio sensitiva e tenho sonhos.
Vou relatar aqui um sonho que tive em 2011.

Tenho parentes por parte de pai que moram próximos e desde quando me mudei para Vitória, eles me acolheram e acolheram meus pais. Nesse sonho que tive, estavam presentes: eu, minha mãe e uma prima.
Uns dias antes, essa minha prima nos contou que o avô dela tinha sido internado mas que se encontrava bem debilitado. Ele já era bem velhinho, 98 anos.
No sonho, num primeiro momento, eu estava dentro de um carro descendo uma estrada e da janela, eu vi 3 caixões enormes posicionados na lateral da estrada, com 3 cores: verde, azul e vermelho. Não sei se as cores possuem algum significado nos sonhos. Mas a visão de três caixões enormes me assustou muito. Eram bem grandes mesmo, como se fosse um pedestal de algum monumento. No segundo momento do sonho, eu, minha mãe e minha prima corríamos dentro de um local escuro, iluminado por archotes, como se fosse uma cripta ou uma mina. Corríamos procurando a saída e quando achamos, saímos por uma portinha mínima e vimos que já era noite. Acordei assustada e cansada pois era como se algo corria atrás de nós três dentro daquele corredor longo e mal iluminado. Chamei minha mãe e contei o sonho. Pedi para que ela não contasse à minha prima, pois ela poderia se assustar.

À noite, recebemos uma ligação dela dizendo que o avó tinha falecido no hospital.
Quando soube, fiquei em choque pois mesmo não sonhando com o rosto do avô dela, sonhei com caixões e com a presença dessa minha prima. E eles eram bem ligados, o avô e todas as outras irmãs dela.

Não sei se foi um sonho premonitório de verdade mas com certeza foi um sonho perturbador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...