Busca

domingo, 6 de outubro de 2013

Minhas promonições são de carater negativo, mas quando ocorrem realmente, não são.



Enviado por Sabrina Guedes em 27 de setembro de 2013.


Boa noite,

Eu tenho alguns sonhos, e sei que é premonição porque realmente acontece, mas sao situações muitos estranhas, vou citar aqui alguns fatos e o seu decorrer:

Quando eu sonho com alguma coisa, ela demora mto tempo pra acontecer, meses, anos, muito tempo.

1º Uma vez eu sonhei que estava na casa da minha vo conversando com minha irma e minha prima na cama, ai eu falei alguma coisa (no sonho) e nos começamos a brigar e discutir. Quando percebi um dia "na vida real"que esse fato estava  acontecendo (nos 3 na mesma posição, no mesmo, lugar) eu evitei falar a frase (que nao me lembrava) e nao brigamos.

2º Eu sonhei que estava cv com minha prima na ksa dela, eu estava perto do armario e estavamos rindo e brincando, ai do nada minha tia chegou falando que minha vo tinha morrido, eu fiquei mto triste. Um dia eu estava no mesmo lugar (perto do armario) e eu sei que estava cv com minha prima o mesmo assunto do sonho ai chegou um momento (que era o do sonho) que meu coração apertou pq me lembrei do sonho e fiquei com mto medo da minha tia me trazer essa triste informação, mas ela nao apareceu e graças a Deus isso nao aconteceu.

3º Uma vez sonhei que eu estava em uma sala, com uma professora, e uma aluna entrou, e eu sei que foi a maior confusao na sala, uma situação mto chata, quando acordei no dia seguinte fiquei me perguntando quem era aquelas pessoas que eu nao tinha visto, que lugar era aquele. Depois de muitos anos, esse ano (2013) estava na minha sala da facu (entrei ano passado, o sonho foi antes da faculdade) ai a menina (uma conhecida) entrou. Ai eu percebi que tbem ja tinha visto essa cena.

UMA CURIOSIDADE MINHA É QUE SMP EM MINHAS PREMONIÇOES OS ACONTECIDOS SAO DE CARATER NEGATIVO E NA VIDA REAL NAO. 

P.S.: Tem outros casos tbem.

Espero muito a resposta de vocês, se tiverem algum significado, alguma coisa pra me falar a respeito.

Obrigada



Sabrina da Conceição Guedes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...