Busca

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fui avisada sobre a desunião de minha família.

Enviado por Fernanda em 10 de Julho de 2013.



Olá,

Achei seu blog, enquanto fazia uma pesquisa. Li muitos relatos de pessoas que buscam significados em seus sonhos.
Vou relatar aqui, algo que me intriga até hoje. Sonhos realmente premonitórios. E olha que na ocasião eu nem fazia ideia de que havia premonição nos meus três sonhos, e que tentavam me dizer a mesma coisa.
Durante um período, comecei a fazer apostas de loteria, e neste período sempre brincava com meu marido antes de dormir dizendo "hoje meu sonho vai relevar números da sorte"... Só que não foi bem assim.
Sabe, perdi minha mãe há 9 anos atras. Ela era muito dedicada a família e sempre batalhou para manter nós (os três filhos e meu pai) unidos. Sempre fomos muito amigos, além de familiares eramos grandes amigos. Nunca brigamos por nada. Eu atualmente moro em São Paulo, minha irmã e irmão moram com meu pai, apesar de estarem adultos e casados. A casa é bem grande e acabaram optando por morar lá juntos com suas respectivas famílias.
Sempre senti muita falta deles, afinal de contas vivemos durante muitos anos juntos...e sempre muito unidos.
Bem... O Sonho: 
Durante o período em que eu esperava uma "inspiração divina" nos sonhos para ganhar na loteria(rs) tive três sonhos semelhantes, durante três dias consecutivos.
No primeiro dia sonhei que estava na casa do meu pai, e minha mãe(falecida) esta olhando pela janela do quarto dele, uma grande janela com vista para a rua, quando eu ia em direção a ela, ela abria a cortina e apontava para fora, de repente uma onda GIGANTESCA vinha diretamente para a nossa casa, e enquanto eu me desesperava ela olhava para mim e balançava a cabeça, como que numa reprovação...o olhar triste dela me tocou e nós duas não conseguíamos sair do lugar... a onda veio e eu acordei... assustada é claro!
Acordei e fui pesquisar na net. Achei milhares de teorias sobre ondas gigantes, desde lucros financeiros até desordens na vida amorosa.
No segundo dia, fui dormir tranquila e tive o MESMO SONHO!!!! Seguinte sonho: olhava para a janela e via uma grande onda vinha na direção da casa do meu pai...foi tão desesperador...fiquei com medo..e realmente acreditei que haveria uma catástrofe da natureza....Contei ao meu marido.. liguei e contei a minha irmã...eles riram...acharam que era por causa da saudade que sentia, pela distancia da família...
No terceiro dia dormi tensa... e não pude evitar o terceiro sonho, agora eu estava novamente na minha cidade natal, e estava no carro com a minha irmã indo para a praia...conversávamos, o transito estava parado, muitos carros à frente, e como nos filmes, vimos uma onda gigantesca destruindo tudo, vindo a nossa direção. Nunca fiquei tão apavorada. Saímos do carro e olhamos aquilo vindo para nós. Segurei a mão da minha irmã e ela soltou minha mão como um gesto de reprovação e me disse "- Não me toque voce está sozinha, não quero segurar sua mão!". Implorei para que ela me abraçasse e ela recusou me dando as costas.. Quando a onda veio acordei! Chorei muito ao acordar. Pois minha irmã sempre foi minha melhor amiga... Aquilo era loucura isso jamais aconteceria!!!
Resolvi "desencanar"!! E...Uma semana depois, um amigo que não via há mais de DEZ ANOS me encontrou numa pagina de relacionamento da internet, e me mandou uma mensagem... Fiquei surpresa ao receber a mensagem. Depois que li fiquei espantada. Tenho essa mensagem guardada até hoje. Dizia o seguinte: -"Como voce está? Sonhei com voce, que voce estava confusa, perdida, tentando se encontrar, encontrar sua família. Sonhei que voce estava tentando voltar pra casa, mas uma grande onda te  impedia. Tem tanto tempo que a gente não se vê... mas sonhei isto e fiquei preocupado. Voce está bem...Manda noticias. Ainda somos amigos, né?". Respondi a ele e conversamos sobre o sonho dele, e os meus sonhos. Ele também se espantou.
Foi uma mensagem longa, mas só consegui me atentar a palavra "onda".... Achei estranho e contei novamente ao meu marido e irmã...Eles também se impressionaram. Esse amigo meu nem era conhecido deles, não tinha como ele saber destes meus sonhos.
Passaram-se meses... Ja havia esquecido dos sonhos. Até que do inicio deste ano, desencadeou-se uma grande briga na minha família, entre meus dois irmãos, dois cunhados, e meu pai... Meu pai adoeceu.. me ligou chorando varias vezes, me dizendo que não aguentava mais essas brigas...e que havia até ameaças de morte entre eles... Achei um absurdo...Tentei não me envolver na briga, mas aconselhá-los...pois eu estava distante e não poderia resolver de longe... Resolvi viajar e fui lá pessoalmente...eles tentaram disfarçar e me disseram que não havia briga alguma... Conversei, chorei, aconselhei, pedi em nome da nossa mãe... E voltei pra casa em São Paulo...mas as brigas só pioraram...me ligavam todos os dias...eu chorava pela desunião dos meus irmãos e pela doença do meu pai... Hoje eles nem se falam...Disputam a casa que meu pai ainda vive... E não entendo os motivos que levaram a isso... Vi nas palavras deles muita raiva e rancor...  Vi a despreocupação com a saúde do nosso pai. E vi minha irmã e melhor amiga se declarar minha inimiga porque não me posicionei a favor dela... porque não queria me envolver e brigar por ela...
Até que um dia, sem querer falei para o meu marido "um tsunami abalou a minha família"! E aí ele me lembrou dos meus sonhos no final do ano passado...
Daí entendi, porque minha mãe me mostrava uma onda gigantesca vindo na direção da casa, da minha irmã largar a minha mão e me dar as costas, do meu amigo dizer que uma onda me impedia de voltar para minha família. Meus sonhos previam esta desunião familiar. Depois de ver minha família "intacta" por mais de 30 anos...
Não sei porque esses sonhos vêem...se não podemos fazer nada para evitar os fatos....
Não gosto mais de sonhar. Toda vez que sonho fico preocupada procurando uma razão.
Hoje sou uma pessoa mais triste, pois minha base, minha fortaleza, a minha família se distanciou, inclusive de mim. 
E eu fazia tantos planos para voltar para minha cidade e ficar perto deles... :'(
Rezo a Deus todos os dias, para que isso mude. E peço para que ele me dê a sensibilidade para saber lidar com isso, que pra mim é totalmente novo: minha família desunida.

Bem esse é o meu relato. E concordo totalmente quando você diz que essas interpretações em livrinhos e internet não tem nada a ver. Cada sonho tem um significado para cada pessoa!

Um abraço.
Fernanda 

7 comentários:

  1. Fernanda fiquei muito comovida com seu relato. Então lhe peço permissão para colocar você e sua família em minhas orações. Sei que Deus vai dissipar todo o mal que caiu em sua família. Pensamento Positivo e fé é o que posso enviar a você, não me conhece nem eu a você então essa é a unica coisa que vejo poder ajudar. Não deixe se abater, Deus está contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDA EU JA COMENTEI E COMENTO OUTRA VESE MUITO SERIO O QUE ACONTECEU COM VOCE CERTAMENTE PODE TER VARIOS ESPLICAÇAO PRA ESTA SUA CAUSA MAS UMA COISA EU SEI QUE FOI UMA OBRA DO MAL ATINGINDO ESUA CASA AS VESES PODE SERR POR CAUS ADE UMA IMAGEM DE ESCULTURA DESTAS QUE AS PESSOAS FASEM E COMPRAM COMO SANTOS E COLOCA SE EN SUAS CASA PRA SE DEVENDER DE MALES SENDO QUE ELAS SE TORNAN AS CAUSADORAS DE MUITOS MALES . EU CONHEÇO UM CASO ASIM DE UMA PESSOA QUE ERA DESVIADA DO EVANGELHO E A MAE DELA ERA MUITO IDOLATRA E COMPRAVA ESTAS IMAGENS DE ESCCULTURAS E COLOCAVAS AS EM CASA UM DIA DEUS FALOU COM A FILHA DELE QUE MINHA FILHA MAS NOVA NA FE EM JESUS E DEUS MABDOU QUE ELA XOGASE AQUELA IMAGEM FORA QUE ELA FARIA GRANDE MAL NA CASA DELA O QUE JA TAVA ACONTECENDO PRA VC QUE NAO CRER NESTE NEGOSIO LEIA ISAIAS 44 DEUS ESTA AMALDIÇOANDO TODAS AS IMAGEMS E QUEM CULTUAM OU GOSTAM DELAS SAO AMALDIÇOADAS TBM VEJA LEIA E VA NA SUA CASA E TIRE TUDO QUE D IMAGENS QUE SE DIS SER SE SANTOS PORQ NAO SE SANTOS LEIA ISAIAS 44 E SALMO 115 VA UMA IGREJA EVANGELICA PEÇA ORAÇAO PRA VC E SUA CASA FICA NA PAZ DE JESUS

      Excluir
  2. Que triste, às vezes por ambição de terceiros as famílias (pais, filhos, irmãos) antes unidas acabam nas destruição por conta da influência de pessoas que chegaram depois. Não sei se é o caso, mas espero e peço a Deus que vcs irmãos e pai, retornem à paz. Que vc tenha paz para poder ajudar seus irmãos, que Deus toque no coração deles e os faça enxergar que o mal está agindo e eles devem recorrer ao amor de Deus. Não há coisa mais triste do que uma familia desunida. A minha nunca foi unida, batalhei a vida toda para tentar manter todos juntos, nunca me deram valor e hoje mal falam comigo. Sinto-me muito sozinha e triste, mas como no meu caso nunca houve união, aceitarei o destino que mereço viver no meu canto, sozinha com um vazio enorme. Mas no seu caso, a união existia e eu espero que o amor os reúna, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isto é mais comum do que se pensa. Por dinheiro muita gente esquece que tem família. Como é difícil, só a prece numa hora destas, tanta dor e ingratidão. Minha mãe diz que os parentes da minha avó morreram todos separados, uns desejando até a morte dos outros, na época em que eles disputavam terras em Minas. Hoje em dia o que existe disto tudo? Nada. Com os anos as casas ruiram, os pastos nem existem mais, e alguns chegaram mesmo a viver numa enorme pobreza depois. Todos perderam, a única que lucrou foi a minha avó que não brigou pelo dinheiro e não morreu de mal de ninguém.

    ResponderExcluir
  4. as vesses os espirito entra numa familia por pequenas coisas as vese entra atraves de uma imgem de esculturas desta que se coloca nas casas achando que sera protegido por elas nos nao temos imagem foto de jesus feito homem nios temos a palavra dele e somente o resto e malgno

    ResponderExcluir
  5. os seus sonhos sao uma revelaçao de DEUS quando DEUS falou com vc devia ter ouvido ele mandou como um recado pra vc ma sjesus e bom / vai lhe socorrer pra que nenhum mal suceda a sua familia ali eu deixei minha oraçao meus concelhos busque ajuda de DEUS so ele pode nos ajudar nestes casos va para graça fernandes jesus @gmail.com ou facebook fernandes graça voce vai ser instruida com concelhos de DEUS QUE PODE SALVAR SUA VIDAS

    ResponderExcluir
  6. ja falei sobre este sonho e mesmo muito grande o que ainda nao comentei e ; o caso d vc estava fasendo plano pedindo ate a deus um sonho sobre o seu jogo na loteria ne ? e ai o que vc ver ? uma tisuname vindo a sua casa ; o que sao elas sao ondas malignas foi isto que aconteceu a vc a vida nao da pesoa nao esta no dinheiro q tem mas a salvaçao e jesus aceite jesus e receba vida e entao ore po sua familia joao 17 a vida eterna e ;; que conheçam a ti so po unico deus e a jesus cristo a quem enviastes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...