Busca

sábado, 1 de junho de 2013

Boate Kiss, vi em meu sonho, no momento em que acontecia.


Enviado por Estela em 29 de Maio de 2013.

Imagem: AE / Wesley Santos

Demorei muito para criar coragem e contar esse sonho, que aconteceu na noite do incêndio Boate Kiss, na cidade de Santa Maria há alguns meses.
Na noite do incêndio, eu vi um local com muita fumaça e com corpos empilhados, uns sobre os outros.A imagem era chocante e de uma nitidez assustadora, mesmo com tanta fumaça.
Acordei no meio da noite muito assustada. Tive dificuldade para tornar a dormir. Isso ocorreu no sábado, e no domingo pela manhã fiquei na cama até mais tarde, tentando recuperar o sono que havia perdido durante a noite.
Quando levantei e vi na televisão o que havia ocorrido me assustei. Quando ouvi que muitos corpos foram encontrados empilhados no banheiro me deu uma crise de desespero, pois era o que eu tinha sonhado aquela madrugada.
Conversei sobre isso com uma pessoa muito especial e ela me disse que eu estive naquele local, espiritualmente, que ela me viu lá.
Não sei o que isso significa, mas sempre que ouço algo sobre o caso fico muito triste e me sinto sensível, fico chorosa e com uma profunda dor no peito.

Estela

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Estela,

    Também tive um sonho ruim na noite do incêndio.
    Sonhei que estava em um local fechado de mãos dadas com uma pessoa (não sabia se era homem ou mulher). Estávamos desesperados para sair daquele lugar pois estávamos sufocando, sem ar.
    No sonho não conseguia saber o porquê daquela situação. Não via fogo nem fumaça, mas sentia uma sensação ruim como se algo estivesse acontecendo de muito errado.
    Lembro que cheguei numa porta e abri uma portinhola e tinha uma pessoa do outro lado e eu pedia desesperadamente para aquela pessoa abrir a porta e ela não abria.
    Enfim, eu e a pessoa que estava de mãos dadas comigo procuramos outras saídas e conseguimos sair e quando saímos respiramos bem fundo o ar de fora como que quase sufocando (pude sentir claramente isso). Nessa hora acordei sem ar na cama e custei para voltar a dormir, com uma sensação horrível.
    Quando acordei no domingo não lembrava do sonho até ver a reportagem..fiquei sem ação.

    At. Natália Vieira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...