Busca

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tenho até medo de dormir e sonhar com algum familiar


Enviado por Policarpo em 13 de Fevereiro de 2013



Olá a todos
Vou relatar aqui alguns de muitos sonhos estranhos que tive.

O primeiro não me lembro quando foi, sonhei com minha mãe, que ela morreu e eu chorava desconsoladamente, e dpois apareceu a minha tia irmã dela que dizia que não, que estava tudo bem e ela não havia morrido. Isso foi a muitos anos já. Como as coisas não estavam a correr bem entre eu e minha mãe, mudei de cidade e fui viver com essa tia. Oito meses depois, morreu um primo afastado em outra cidade e minha mãe decidiu que ia para lá, ela, um tio meu,irmão do meu pai e um primo. Neste dia uma prima minha sonhou que estavamos num funeral e havia dois caixões. Ela ligou para minha mãe( ela foi criada pela minha mãe, então é como se fosse filha) e relatou o que viu e pediu para ela não ir. Mas ela foi. Lembro me que neste dia sentia uma tristeza profunda e uma dor bem forte no peito, k não me deixava dormir. Depois lembro me de ter passado tudo e dormi com uma paz como não acontecia a muito tempo. Por volta das 05 horas da madrugada minha tia veio até o meu quarto me acordar e disse que minha mãe havia morrido, na noite passada, ela e meu tio, tiveram um acidente de carro, mas ela não achou certo me acordar.

Atê ai não fiquei muito assustada, pensei que todas aquelas reacções eram porque se tratava de alguem que muito amava.
 
Meu pai adoeceu, e como acontecia sempre achei que não ia ser nada de mais. Eu sonhava com a minha mãe com muita frequência, as vezes atê ela batia me nesses sonhos, outras vezes via a parada ao longe a olhar para mim, como se assistisse a tudo na minha vida, achei normal. Oito meses depois da morte dela tive outro sonho, que me assusta atê hoje.

Me vi numa casa que não era a minha com muita gente, que eu nem conhecia,me sentia perdida, perguntava e ninguem respondia. Dava voltas e voltas no meio de toda gente a ver se encontrava algum conhecido, mas nada. Atê que no meio desses desespero todo ouço a voz dela a chamar me insistentemente, não a via, parecia que não estava presente. Então virei me para o lugar de onde vinha a voz e vejo somente a mão dela com uma foto, que reconheci ser o meu pai, ela diz " olha" e mostra me a foto do meu pai com uma cruz na testa( é costume na nossa terra, colocar cruzes nas fotos de pessoas que já morreram) e fiquei perplexa, e ela diz " querias saber" e desaperece, mas continuo a olhar para as fotos que agora são duas e estão por cima de uma mesinha, e as cruzes continuam lá. 

Acordei, mas não me lembrei disso, nem sequer pensei nisso, e fui trabalhar. As 04 da tarde liga me a minha irmã a dizer que o meu pai havia morrido, no hospital. Fiquei assustada porque da primeira vez achei que era porque era a minha mãe que eu amava muito e por isso o sonho e o mau estar, mas o meu pai, nôs não tinhamos uma relação chegada, não falava com ele desde que ela morreu. Atê hje isso me assusta imenso. 
Depois disso sonhei apenas pequenas coisas, algumas aconteceram e nada de mais.

Não faz muito tempo sonhei que morria o filho do meu irmão, liguei para ele e estava tudo bem, fiquei descansada e pensei que fossem so coisas da minha cabeça. Atê que no outro dia tive quase o mesmo sonho de quando morreu o meu pai, a casa era diferente, gente que não conhecia e tudo mais. Não me sentia tão angustiada como nos outros, aí eu sabia que não era alguem proximo a mim, tinha essa sençasão, que era uma vizinha, mas da cidade onde moram os meus irmãos. Apesar disso fiquei com um medo danado. Mas não falei nada a ninguem, então alguns dias depois liguei para o meu irmão e ele disse me que estava num funeral que tinha morrido a vizinha. 

Estou assustada, não sei se tem alguma coisa haver, mas estou realmente assustada. Dormir não me dá mais prazer, é horrivel o numero de pesadelos que tenho cada vez que me deito,é muito raro eu dormir e não ter pesadelos, muitos deles relacionados com a minha mãe. Tenho atê medo de dormir e sonhar com algum familiar meu.

Ajudem me que posso fazer.
 

2 comentários:

  1. Ola...olha é impressionante seu relato,dos seus sonhos,porque nao sao simplesmente sonhos, sao premoniçoes de coisas que ainda iriam acontecer,como de fato aconteceu.Tive um assim anos atras,um ano antes da minha mae morrer vi o velorio dela,tempos depois vi isso acontecer exatamente como no sonho.Acredito que isso seja um dom que seu espirito tem de saber as coisas antes que aconteçam.O que no seu caso é impressionante é que nao foi um fato isolado so c sua mae.Não sei se existe meios de se canalisar a energia desses sonhos para que vcs nao os tenha mais.As vz pode te ajudar a obter alguma resposta sobre isso se procurar alguma fraternidade kardecista e conversa c alguem sobre isso.Sou kardecista e frequento desde que minha mae morreu,me fez muito bem e aceitar o fato tb.Existe digamos uma mediunidade em vc que se manisfesta atraves destes sonhos,talves te ajude a esclarecer ou entender porque tem esses sonhos e eles se realizam.Procure alguem que entenda sobre mediunidade nas suas varias formas e tenha uma orientaçao,mas procure uma fraternidade kardecista porque ja estao habituados a estas manifestaçoes.Não quer dizer que vc tera que frequentar ou coisa parecia,mas minha dica nesse sentido é so para te orientar e saber se existe algo quanto a isso que vc possa fazer...Abraços ..Lilian

    ResponderExcluir
  2. Quando tiveres sonhos iguais a este, repreenda, pois nunca é tarde para o Senhor!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...