Busca

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Está na hora de a mão do Senhor deter a maldade humana.

Enviado por Cuca em 16 de Fevereiro de 2013.



No dia 18/10 sonhei que estava na rua, era dia e ao olhar para o céu que estava de um azul muito forte eu vi umas inscrições nele. 
Haviam várias frases escritas em branco, eram em idioma árabe, ou pelo menos parecia.  Algumas pessoas que estavam na rua e também viram o texto no céu ficaram muito surpresas como eu. Eu não sabia ler o que estava escrito mas fiquei muito surpresa e emocionada e pensei: "Que bom, estamos mesmo no fim dos tempos, a hora de Deus colocar ordem no mundo e punir o homem mau".  

No momento em que apareceram as escrituras no céu, olhei para uma ponte abaixo de onde eu estava e um carro havia sofrido um acidente ficando prensado na parede e também havia um certo tumulto ao redor.  Os jovens que estavam dentro do carro do acidente desceram, estavam bem, mas ninguém lhes deu atenção porque todos estavam olhando muito surpresos para o que apareceu no céu.

Bem, com os últimos acontecimentos de meteoro explodir na Russia, o Papa renunciar e dizer que vai se esconder do mundo e as diversas profecias que circulam por ai... me parece que daqui para frente coisas muito chocantes em todos os sentidos começarão a ocorrer em curto espaço de tempo. 

Acho que os que acreditam em Deus e em sua bondade devem se voltar a ele e pedir por salvação. Fico feliz se o fim tiver chegado porque tenho muita pena do que o homem está fazendo com a natureza, com o animais, com as crianças e com o próprio homem. Está na hora de a mão do Senhor deter a maldade humana. 

Um comentário:

  1. Pois é...comer carne também é atraso de vida, amiga. É fazer mal aos bichinhos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...