Busca

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tsunami ou enchente, destruição e caos .


Enviado por Natália em 19 de Dezembro de 2012.

Imagem: expressopb.com
 


Fazia muito tempo que eu não tinha sonhos estranhos com destruição, catástrofes e coisas do tipo, acho que durante este ano de 2012 eu não tive nenhum assim, tive sonhos estranhos, mas nenhum desse gênero. Até a noite passada, quando eu sonhei com uma enchente, uma onda gigante, algo assim... Acordei às cinco horas da manhã do dia 18/12 assustada com o sonho, e por ter dormido de novo não me lembro muito bem dos detalhes.
Eu estava em um lugar com a minha mãe, tinha alguns ônibus e estávamos esperando para embarcar eu acho. Até que eu resolvi sair pra procurar o meu namorado, enquanto caminhava percebi muitos grupos de pessoas, como se todos estivessem esperando para fugir para outro lugar. Encontrei a minha sogra sentada na sombra de uma árvore, como outras pessoas que eu não conhecia, perguntei a ela sobre o meu namorado, e ela disse que não sabia, então eu falei que iria voltar para perto da minha mãe. Acho que me perdi no caminho, estava tudo muito confuso e tinha muita gente, não encontrei minha mãe, mas encontrei meu irmão, ele estava sozinho, e me falou que não iria dar tempo de ir encontrar minha mãe. Ele me puxou para perto de algo que parecia ser um barco, mas já estava muito cheio, falou para eu me segurar nas bordas do barco com força, e ele fez o mesmo. Nessa hora pude ver vindo no horizonte uma onda enorme, meu irmão falou para eu segurar
firme e fechar o olho, mas eu não consegui fechar. A onda vinha se aproximando, e a medida que ela se aproximava, vinha carregando objetos, pessoas amontoadas em barcos, em objetos que boiavam, tudo um caos, até que a onda chegou até nós e o barco flutuou e ficou sendo levado por ela. Agora não me lembro bem do desfecho do sonho... Mas parecia que a onda tinha passado, e tudo estava um caos completo. Muitas pessoas sobreviveram e procuravam abrigos e comida. Eu e meu irmão encontramos a mulher e os filhos dele, então eu sai para ver se encontrava minha mãe. Até que a encontrei com um grupo de pessoas que estavam rezando. Fiquei um tempo com eles, depois sai de novo para ver se conseguia encontrar meu namorado. Eu vi minha prima e os filhos dela, e abracei muito eles e fiquei feliz por eles terem sobrevivido, por que eles eram crianças, e no sonho eu estava pensando que eles não iriam sobreviver. Encontrei praticamente toda a minha família.
Em um momento do sonho, fomos todos procurar um abrigo. Estávamos em um barracão velho, quando apareceu um homem com uma arma, e ficou revistando tudo pra ver se tinha algo de valor que ele pudesse levar e ai ele apontou a arma para mim, ele me agarrou e perguntou se eu era maior de idade, eu menti que não. E ele me empurrou e saiu correndo. Meu primo pegou uma arma que encontrou não sei onde, saiu para fora do lugar onde estávamos e atirou no homem. Ninguém entendeu isso, por que não fazia o menor sentido ele fazer isso, podia ser perigoso, o cara poderia atirar nele também. E então nessa hora eu acordei.
Foi péssimo acordar de novo assustada com um sonho desses. É horrível ver tanta destruição. Bom eu já era acostumada a ter esses sonhos, mas achei que não iria mais ter problemas com eles, depois de tanto tempo sem ter nenhum sonho assim. 

Enviado por: Natália

2 comentários:

  1. NATALIA O SEU SONHO E A MESMA REVELAÇAO QUE MUITOS ESTAO TENDO : NO SEU CASO HOVE AI NO SEU SONHO UM MOMENTO QUE VC VER QUASE SE APROSIMANDO DO FIM D TUDO NE ? QUE DEVEMOS FASER JA QUE SE TRATA DE UMA REVELAÇAO DE DEUS ? DEUS ESTA FALANDO A VC EM SEUS SONHOS QUE VC E SEU IRMAO ESTAM PROTEGIDOS PELO UM BARCO ::MAS MESMO ASIM VEJA QUE VC SE REFERE QUE ESTA APENAS SEGURANDO NO BARCO ? BOM SERIA QUE VC ESTIVESE DENTRO DELE :::E UMA REVELAÇAO DE DEUS VC NAO ESTA DENTRO DO BARCO MAS SEGURANDO APENAS :::BOM MAS SOBREVIVERAR E CERTO FOI JESUS Q TI REVELOU VC VAI SOBREVIVER AS GRANDES AGUAS ALTIVAS DO SALMO 124 MELHOR DISENDO :::A IRA DE DEUS SUA MAE ESTAVA RESANDO VC DIS NE ?????NAQUELE DIA NAO HAVERAR TEMPO PRA RESAR :::MAS HAVERAR UM CLAMOR UMA SUPLICA AO DEUS VIVO : RESAS ISSO E HOJE E UMA INLUSAO RESAR E REPETIR APENAS AS PALAVRAS D OUTROS ORAÇAO E PEDIR AGRADECER A DEUS E LOVAR_LO NAQUELE DIA HAVERAR UM CLAMOU DIS O SENHOR LEIA SALMO 115 ISAIAS 44 mas sobre tudo que vc vil veja istoISAIAS 29 DO SENHOR DOS EXERCITOS SERAS VISITADA COM TROVOES E TERREMOTOS E GRANDE RUIDO COM TEMPESTADES E LABAREDAS DE FOGO COMSUMIDOR PROSIGA EM LER A BIBLIA

    ResponderExcluir
  2. A RESPOSTA DO SEU SONHO ESTA NA PALAVRA DE DEUS ISAIAS 29 e ISAIAS 30 v 30

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...