Busca

sábado, 17 de novembro de 2012

Terremoto e destruição em Washington.


Enviado por Sonia Maria em 14 de Novembro de 2012.

Imagem: ultimosegundo.ig.com.br/mundo


Olá Robson

Essa noite tive um sonho tão estranho . Sonhei que estava caminhando com o meu
espôso pelas ruas de Washington , cidade dos EUA Via algumas casas em ruínas,e pessoas reconstruindo parte da cidade. Perguntei a uma pessoa o que havia
acontecido , e ela me disse que a cidade tinha sofrido um terremoto. 

Espero que seja apenas um sonho.

Um comentário:

  1. Tive um sonho recentemente. Muito estranho eu sonhar com tanta precisão. Nele eu via a imagem do Continente do Norte da América, e no centro dele havia um circulo vermelho igual aqueles que ficam em aplicativos de monitoramento global a que já tive acesso pelo iPod. O que mais impressionou era o úmero que acompanhava o circulo vermelho: 9.9. Deduzi que fosse a magnitude da comoção sísmica. Voltando um pouco, como eu disse da precisão do sonho: depois de ver a provável magnitude ,minha vista foi simplesmente adentrando no mapa até chegar numa cidade que estava logo acima do hipocentro (lembro-me até um pouco da forma em que se dispunham as edificações), e nela eu cheguei a uma rua (sem tocar o chão com os pés) onde via casas e construções sendo balançadas muito grosseiramente para os lados e até mesmo para cima e para baixo; pude ver paredes de ferro caindo como livros amontoados. Assim que acordei corri para o iPod para procurar o local, e cheguei a conclusão de que no sonho o sismo ocorreu na linha vertical entre o Canadá e o Estado de Wyoming, onde fica o famoso super vulcão Yellowstone. Já outro sonho dias depois, não levei em muita consideração por ser de certa maneira cataclísmico demais, e este fora bem mais breve: apenas via a imagem do mapa do Japão e um outro círculo vermelho com o número 11.0 pouco acima da costa leste de Honshu.
    Enfim, estas foram minhas experiências. Obrigado pela atenção, e pela iniciativa da valorização desta ferramenta que por vezes mostra-se muito útil que é o sonhar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...