Busca

domingo, 4 de novembro de 2012

Eu Tinha que matar 3 gatinhos...

Enviado por Lucas em 01 de Novembro de 2012.

Imagem: angelfire.com

Boas, meu nome é Lucas Reis. Tenho apenas 16 anos e sou estudante do 2° ano do ensino médio. Eu estou tendo muitos sonhos estranhos ao longo desse ano (2012) e tive um sonho muito esquisito que aconteceu por volta de maio/junho de 2012.

O sonho mexeu com minha cabeça e completamente com meu astral. Eu estava completamente estranho no dia que sonhei isto e também não sei o que estava acontecendo comigo, mas enfim, vamos ao sonho!
 
Primeiramente, queria falar que eu estava em um lugar completamente desconhecido. Estava numa rua bem clara, pois era dia e estava por volta das 11 horas. Eu estava passeando na rua até que algum momento eu cheguei perto de um terreno baldio. Neste terreno, eu estava escutando vozes, estava escutando alguém me chamando para que entrasse dentro desse terreno para eu fazer alguma coisa.

Como eu estava ingênuo dentro do sonho, resolvi entrar e ver o que o cara queria. Ele me apontou e falou:

- Tá vendo aqueles gatos ali? (Tinham 3)
- Quero que você vá lá e mate-os enforcados e que estrale bem os pescoço deles até que você escute um estralo. Se você escutar, é porque eles morreram.

Eu não sei porque, mas eu fui e peguei 1 gato, tentei e tentei cada vez mais estralar a cabeça deles, mas nada acontecia... até que eu acordei todo assutado e rezei para Deus para que isso não acontecesse mais!

Conversei sobre o assunto com minha mãe e ela disse que era perjura, pois estava colocando muito Deus em vão, falando que ele não existia, que ele não fazia absolutamente nada. Resolvi frequentar a igreja e pedir perdão sobre todos os pecados que cometi e agora meus sonhos estranhos sobre coisas sobrenaturais, acabaram e Deus realmente mudou a minha vida. Sou católico e batizado desde que nasci. Bem, é um fato estranho, mas enfim, Deus existe e eu acredito nele à qualquer circunstância.

Obrigado.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria diferente, mais terrena, pro seu caso.
    Você provavelmente está encarando alguma crise no qual sua ética está em jogo, e você está se vendo obrigado a fazer algo com o qual não compactua e se sente impelido a fazê-lo, sabe tem a capacidade "técnica" pra isso mas seu senso de ética faz você se sentir incapaz.

    ResponderExcluir
  2. voce dis nao cria en DEUS e disia que DEUS nada fasia que locura ne :? DEUS e quem fas tudo em nos mas agora vc diis que catolico e resava pra nao ter mas que ver estes sonhos estranho eu digo que vc nao mudou quase nada ne mudou da incredulidade meu amado pra idolatria ? ser catolico quer diser algo ? vc tem que ser e crente en jesus no evangelho da salvaçao catolicismo nao vai salvar vc e um engano a mas com relaçao o sonhos dos gatos e uma obra de bruxarias que vc presenciou obra maligna mas var ler a biblia e o melhor rapaz q vc fas salmo 115 leia tbm isaias 44 isso e bom nao ser catolico qie isso nao salva e uma condenaçao se vc nao sabe a idolatia catolico o uso de invocar os mortos ter as imagems em casa isto atrai maldiçao o castigo de DEUS leia a paz de jesus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...