Busca

sábado, 1 de setembro de 2012

Todos deveriam ficar em silêncio dentro da casa

Enviado por Ana Paula em 01 de setembro de 2012.



Olá! Sou eu mais uma vez, a irmã do Robson...

Há algumas semanas tive um sonho muito louco. Não era um daqueles em que se acorda suando, assustado, com sentimento ruim ou bom... Apenas um sonho quase como os outros, não fosse por seu conteúdo lógico, cronológico e longo... Vamos ao sonho:

Eu morava em uma casa com mais um monte de gente além das pessoas da minha família. Havia jovens, moças, velhos, mães com crianças de colo, todos nessa mesma casa que parecia ser no campo. Havia um trabalho coletivo em relação aos afazeres domésticos, um dia um cozinhava e outro lavava a louça e assim ia sendo revezado. O banheiro era lá fora e todos se revezavam também para usá-lo, enquanto fosse dia. Porém, em um certo horário, ao anoitecer era ativado automaticamente um mecanismo de segurança ao redor da casa: soava um alarme e uma espécie de "muro" protetor feito de pedaços de madeira subiam ao redor dessa casa. A partir desse horário então, todos deveriam ficar no maior silêncio dentro da casa, com cortinas fechadas e sem movimentação alguma, sem oscilação nenhuma.

O muro ao redor da casa não era bem para barrar a entrada (porque ele não era forte) e sim para ESCONDER a casa, para que ela passasse despercebida pelos ZUMBIS. Isso mesmo, nos escondíamos de zumbis.

Esse dia-a-dia nesse refúgio aconteceu umas 3 vezes no meu sonho, era como se eu tivesse vivido uns 3 dias dentro do sonho! Em uma das vezes que o sistema de alarme entrava em ação (à tardinha, pouco antes do anoitecer) as pessoas se aglomeravam para entrar rapidamente nessa casa, e algumas senhoras demoravam a subir um degrau e passar pela porta, tínhamos que ajudar freneticamente, pois quem ficasse para fora, já era! Ou lutava para sobreviver até o dia seguinte, ou morria, o que era mais certo. 

Na ultima noite do sonho lembro que eu estava na casa, o alarme soou, a proteção subiu e eu fiquei na sala dessa casa enquanto algumas pessoas estavam na cozinha... Então houve uma queda de energia (o que era de costume acontecer) e luzes de emergência se acenderam na casa. Então ouvi uma movimentação e vi uma coisa passando do lado de lá do tal muro que escondia a casa, e na hora apaguei a luz de emergência para não sermos percebidos, porém na mesma hora também percebi a burrada que tinha feito: a oscilação, a luz se acendeu e depois eu apaguei. Eles, lá fora, perceberam que havia gente ali dentro, e no mesmo instante ouvi mais barulhos no quintal da casa, corri para a cozinha e o pessoal da cozinha também já estava alerta. Sim, um zumbi havia conseguido passar pelo muro de madeira e estava prestes a nos atacar. E se um entrou, mais deles viriam. Sabíamos que aquela noite seria uma noite de luta pela sobrevivência...

Então mandamos as pessoas de mais idade e as mães com crianças para os quartos e que ficassem lá trancadas e quietas enquanto nos preparávamos para lutar. Eu escolhia uma arma que fosse longa, para eu poder matá-lo sem precisar me aproximar muito. Não achei, acabei pegando um utensílio de cozinha e comecei a atacar cada monstro daquele que adentrava nossa casa. Lembro que havia um jeito certo de matar, parece que precisava cortar a garganta bem profundo. Eu sentia minha "arma" entrando no zumbi... era uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim. 

Depois dessa invasão de Zumbis na casa eu acordei...

Meu sonho foi uma mistura de "Eu sou a Lenda", com "Silent Hill" e talvez "The Walking Dead" (digo talvez porque nunca assisti essa série, mas quero muito assistir, dizem que é demais!). Mas que fique registrado que antes de sonhar o que sonhei, eu não havia assistido nada disso. Não estava pensando nessas coisas.

Cerca de uma semana ou menos depois que sonhei com essa comunidade, tive outro sonho parecido. Vou lhes contar... em outro relato ;)





--
Ana Paula Lazarini
Sobrenatural.Org

Um comentário:

  1. sonho com zumbiz estes sao demonios mas so que uma coisa boa vejo e fato de vc esta armada e lutar e vencer matar o zumbir significa que vc nao estar so numa luta contra o diabo demonios

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...