Busca

sábado, 1 de setembro de 2012

"Fique longe do muro"

Enviado por Ana Paula em 01 de setembro de 2012.

Imagem: mapav.com


Oi! Sou eu, a irmã do Robson...

Vou lhes contar agora o sonho que tive pouco depois de sonhar com os Zumbis e o tal abrigo.

Estava eu e minha família novamente em casa e meu irmão (o Robson) disse que teve um de seus sonhos, que algo iria acontecer, que era para nos prepararmos... E dentro do meu sonho, eu também tive um sonho: sonhei que minha avó (falecida há alguns meses) apareceu para mim, me alertando que algo iria acontecer, mas ela não falava muito e eu perguntava loucamente o que iria acontecer, o que era pra eu fazer e tal, mas a única coisa que lembro que ela disse foi algo como "Fique longe do muro" ou "Não fique encostada no muro"...

Então contei esse sonho pro meu irmão (no sonho) e meio que confirmamos que algo aconteceria. Começamos a nos preparar e a preparar a casa.

Começamos a pegar mochilas com alimentos, lanternas... armamos uma espécie de sofá-cama na garagem (assistiríamos tudo de dentro de casa) e convidamos um casal de vizinhos, dizendo que se eles quisessem poderiam se juntar a nós, mas precisaríamos ficar trancados em casa. Então eu, mais uma vez, comecei a pensar na melhor roupa para estar usando num momento como esse, pensei que deveria usar algo confortável como calça de moletom, camiseta e claro, meu coturno. Chamei minha sobrinha para irmos pro meu quarto para eu vestir meu coturno...

Resumidamente foi isso. 

Então mais uma vez sonhei que precisávamos ficar fechados em casa por um certo tempo, preparados para tudo com alimentos, roupa adequada, proteção, várias pessoas juntas na mesma casa (um protege o outro, mais chance de sobrevivência?)...

Enfatizando o coturno mais uma vez: Sempre que tenho esses sonhos, procuro meu coturno para vestir. Acho que só vou usar eles agora!

--
Ana Paula Lazarini
Sobrenatural.Org

7 comentários:

  1. Será que o uso do coturno é para proteger seus pés de algo? Radiação por exemplo? Sei la´...

    ResponderExcluir
  2. Talvez o coturno simbolize o combate... Ou que eu tenha que correr muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um sonho repetido que me atormenta. Sonho que em Brasília acontecerá uma inundação. Essa inundação é tão grande que engole todo o litoral do nordeste ao sul. E o mar fica em uma avenida próxima a minha casa. Não sei porque, mas quando sonho, sinto a sensação real da água vindo aos meus pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã teve um sonho semelhante ao seu , só que a inundação ocorria na cidade de Santos.

      Excluir
    2. Será que está vindo "algo" em direção à Terra? Algum "corpo" que com sua gravidade está mexendo no nosso comportamento planetário? Provocando alterações climáticas , e quanto mais se aproxima... sem falar também nas tempestades solares para 2013! Dias difíceis estão por vir.

      Excluir
  4. Minha irmã sonhou que uma onda gigante , um tsunami vinha em direção às cidades litorâneas brasileiras , e esse tsunami foi causado por uma abertura , pelo que entendi , uma ruptura nas placas tectônicas do Oceano.

    ResponderExcluir
  5. Certa vez , acho que 1.998 tive um sonho onde via um rio , onde os moradores iam até ele para utilizarem daquela água para consumo próprio.Nisso vejo um furgão branco se aproximar desse rio ,e vi descerem dele, alguns homens com macacões brancos iguais de astronautas e com máscaras , iguais aqueles para proteção de radiação. Se dirigem até aquele rio e pegam várias amostras daquela àgua. O INTERESSANTE É QUE AS PESSOAS NÃO NOTARAM A PRESENÇA DELES , E CONTINUAVAM A PEGAR DAQUELA ÀGUA . A impressão que tive é que aquela àgua estava contaminada com radiação. O que pode ser isso Robson?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...