Busca

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Premonição de 1 minuto....é muito legal, e pode salvar sua vida.



Olá Pessoal,

Gostaria de falar sobre um tipo de premonição que tenho as  vezes, e essa semana foram duas vezes.

É um tipo comum, muitos chamam de intuição, e é o tipo mais desprezado das premonições, ela não vai te acordar a noite com o coração saindo pela boca e nem chorando, você provavelmente e no máximo vai ter um insight, com ou sem imagem, o que muitos confundem com pensamento próprio. Mas se começar a prestar mais atenção vera que ocorrem inúmeras vezes em sua vida, e que talvez um dia possa salva-la.
É o que provavelmente ocorreu essa semana comigo, mas vamos à premonição menos dramática que talvez ocorreu para que eu desse crédito para a segunda, que ocorreria dois dias depois e que provavelmente livrou-me de um acidente de transito.

A primeira:
Estava eu colocando créditos em meus telefones pelo Internet Banking do Bradesco,  como todo usuário de banco sabe, existem os códigos de segurança, no caso eu uso o cartão de segurança Bradesco, aquele que o sistema pede para digitar o numero em frente a um outro numero escolhido pelo próprio sistema. Pois bem, efetuei as etapas do processo e
o sistema me pediu que digitasse o código do numero XX ( não colocarei por motivo de segurança bancaria, claro!) e quando busquei ele no cartão encontrei o numero XX e em frente eu vi o numero 501, digitei esse no sistema, mas deu erro, código errado! Achei estranho, voltei ao cartão e em frente ao numero XX estava o código 532, achei estranho mesmo, então digitei e deu certo, crédito efetuado. Como eram dois telefones, fiz o processo do segundo e quando e sistema me pediu para colocar o código ZZ fui buscar no cartão para ver qual era e adivinhem qual era ? O 501, e era mesmo, vi e revi para ter certeza, agora se tem um matemático lendo isso, me diga qual a probabilidade disso ocorrer com todas as opções que o sistema pode escolher, fiquei intrigado e pensado nisso o dia todo.

A segunda:
Estava eu indo trabalhar de moto, e descia uma rua meio rápido, e como todo bom motoqueiro você deve tentar planejar seus movimentos com antecedência, curva, areia, cachorro, linha de pipa, etc...são muitas variáveis, então estava pensando em fazer a curva fechada para a esquerda, já tinha reduzido uma marcha e me preparava para deitar a moto quando eu "vi" ( em minha mente) um carro comprido, preto, entrando nessa curva bem rápido, na hora desisti da manobra e pensei: " a deixa, vou fazer a curva aberta." e puxei a moto pra direita e entrei bem aberto na curva a esquerda, quando levei um susto na meio da curva com uma Caravam eu acho, preta cantando os pneus e entrando como doida na curva ao meu lado, o cara não reduziu   nem deu seta, do jeito que veio entrou, e se eu estivesse no primeiro traçado imaginado bateria de frente, passado o suto comecei a rir e gritar dentro do capacete , por ter conseguido reagir a tempo a imagem que me veio a mente. Mais do que nunca, acredito em premonições, principalmente nas que podem realizar-se  em poucos segundos!

Lembram do que dizem na igreja, que Deus está dentro de você, um dia isso sera provado em laboratório.

Abraços a todos.

Robson L. Lazarini




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...