Busca

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu estou esperando o que vai acontecer!


Enviado por D. L. em 27 de agosto de 2012

Imagem: fazendasaofrancisco.com.br


Boa noite Robson. O meu nome é D., eu venho alguns anos tendo vários sonhos, e esses sonhos tem se concretizado no decorrer do tempo. Eu vou lhe relatar alguns deles para o Senhor: 
O meu primeiro sonho eu tinha uns 15,17 anos de idade. Os meus pais se mudaram para uma cidade, por motivo de emprego, e eu fui morar com eles. E se passou uns  2,3 anos que estávamos morando nessa cidade, ai eu comecei a sonhar direto que eu tinha voltado a morar na minha cidade natal, e lá eu estava passando uma angustia, uma dor tão grande. Isso que eu me lembro desse sonho. E esse sonho se seguiu vários dias seguidos, e eu deixei quieto, passou-se uns 2 anos depois desse sonho. O meu pai ele se aposentou, e voltamos a morar na minha cidade natal, e aquela angustia, dor que eu tinha no sonho esta acontecendo comigo!
 
Teve um outro momento da minha vida, que o meu pai ele arrendou uma fazenda, e eu  fui morar com ele nessa fazenda e criar gado, não deu muito dias, eu comecei a sonhar vários dias em seguida que não iria dar certo naquela fazenda e que agente iria  morar numa outra fazenda. Passou-se alguns anos, o contrato da fazenda venceu  e o dono não quis mais renova-lo, ai  tivemos que sair e fomos morar numa outra fazenda. Mais um sonho que se concretizou!  
 
Tenho esse outro sonho. Eu já estava morando nessa segunda fazenda,  lá na fazenda estava correndo tudo bem, e numa certa noite eu comecei a sonhar direto com presidio, que eu estava preso, em seguida no meu sonho, eu já estava numa sala de aula , esse sonho se repetiu varias noites em seguida.
 Ai se passou alguns meses, não deu certo  naquela fazenda, voltamos para cidade ate conseguir outra fazenda para arrendar. Quando eu me deparei eu estava fazendo um curso para agente penitenciário, eu já fiz o curso e passei, agora eu estou esperando me chamarem para trabalhar dentro do presidio, só que eu nãos sei se vou querer ir trabalhar lá dentro.
 
Agora eu estou sonhando meio direto com à primeira fazenda que eu estava morando, no meu sonho aparece eu lidando com o gado, as novilhas que eu tinha na fazenda aparecem elas todas de cria. Por enquanto esse sonho não se concretizou-se. E eu estou esperando no que vai acontecer!
 
Att:
D. L. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...