Busca

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tornado no Mar ou Tromba D`Água

Enviado por Graça Almeida em 16 de julho de 2012.

Imagem: olhares.uol.com.br - foto de Felipe Caramori




Esta noite, num espaço de mais ou menos duas horas, entre um acordar e outro, sonhei que me encontrava nun sitio Nazaré, sozinha sem familia e não me preocupei com a familia, é porque concerteza estava segura. 
ESta lá nao sei o motivo nem porquê de represent com tanto vento surge um tornado no mar que faz com fique tipo um funil que engole as água. Ao ser engoli a casa onde muita gente se escondeu, era uma casa alta e eu escondi-me numa chamine.  a casa foi sugada até um sitio que ficava uma plataforma em que se encontrava 3 surfistas que esperavam esse fenomenoe que um deles disse se queres sobreviver ou se queres ter hipotese tens que subir até a ponta da plataforma e agarra aquela prancha de surf, que assim consegues guiar-te nas aguas.  


Entretanto o meu marido me acordou.  


Me explique este sonho.

3 comentários:

  1. Esse sonho eu tive em 1.998 . Via a explosão de uma bomba atômica nos céus , bem a leste de onde eu moro , mas entendi que era em um lugar longínquo. Analisando o ponto em que a vi , seguindo linha reta , o local era entre o Oriente Médio , Àsia . O interessante é que um amigo meu teve o mesmo sonho com essa bomba atômica , no mesmo local e na mesma noite.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com dois tornados sobre o mar, um era uma tromba d´agua e outro parecia ser apenas vento, em seguida subia uma quantidade imensa de agua em forma de nuvem e eu dizia que iria gerar um tsunami, logo despenca sobre o mar uma quantidade enorme de agua toda de uma vez e gera um tsunami que sai varrendo tudo, levando automoveis e pessoas, nos agarramos em grades, mas eu sentia muito medo de ser atingido pelos destroços da enchente, a agua estava muito suja e carros boiavam em nossa direção.

    ResponderExcluir
  3. Essa noite sonhei que estava em um uma rua no interior e ela se alagou com o rio de aguas sujas, barrentas, e nessa rua alagado eu, meu filho de 6 anos e uma prima que não vejo a alguns anos tínhamos que nadar, pois era muito fundo, e tinha vários funis ,pequenos e grandes, chegou em um ponto que ela me disse olha , e tinha uns 5 funis grandes juntos e uma pequena brecha onde teríamos que passar, eu fiquei com muito medo, pois estava com meu filho pequeno , e a perguntei e se agente afogar? ela me respondeu , se afogar , afogou uai! e então acordei...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...