Busca

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Terremoto e destruição em uma cidade grande.


Enviado por Ana Paula em 18 de julho de 2012.

Imagem: blogdoclever


Olá!

Sou Ana Paula, irmã do Robson. Há 4 dias tive um sonho e me lembrei na hora do blog. Não pude postar antes pois estava viajando. Então estou relatando agora...

Não consigo me lembrar do sonho corrido, apenas de trechos dele.

Lembro que estava meu marido e eu numa rua comercial, bem grande e movimentada, com muitos prédios e bem altos. Parecia que nem era no Brasil, não sei. De repente comecei a sentir tudo tremer, pensei: "Um terremoto!". Mas não era um simples terremoto, pois os prédios começaram a se desfazer e cair com todo aquele tremor de terra. E tudo virou um caos. Pessoas correndo para todos os lados querendo fugir, entupindo o trânsito com carros e ônibus. Lembro que fiquei com pena daquelas que dependiam de transporte público, estavam todas abarrotadas querendo fugir e eu pensava: "Coitadas, vão morrer...".

Então chamei meu marido para corrermos até um campo aberto, assim nada cairia em nós. Mas tive medo de não dar tempo e vi que algumas pessoas se escondiam dentro de ônibus. Entrei em um desses ônibus e procurava um lugar debaixo de alguma poltrona para tentar ter alguma chance de sobrevivência caso tudo se desmoronasse sobre mim. No entanto vi que os prédios cairiam inteiros em cima do ônibus e vi que não ia adiantar nada ficar ali. Puxei meu marido e saí correndo do ônibus. Estava querendo ligar para meu irmão, pensando que ele é mais preparado e saberia como agir nesses momentos, consegui ligar pra ele que me confirmou para correr até um campo aberto. Corri, corri, corri...

Lembro que eu estava descalça ou com um chinelinho, algo assim, então me arrependi e lamentava por não ter saído de casa com meus coturnos, que justo naquela hora era que precisava estar com sapatos confortáveis e resistentes para correr. O curioso é que esse é o terceiro ou quarto sonho que tenho sobre acontecimentos de catástrofes em que eu uso ou penso que deveria usar coturnos. Eles estão sempre presentes nesses meus sonhos.

Consegui chegar ao campo aberto... E não me lembro do restante do sonho.

O que tiro disso é: Grande tremor de terra em uma grande metrópole.

Abraços a todos os leitores! 

Ana Paula Lazarini

2 comentários:

  1. Interessante , minha irmã teve um sonho também sobre isso. Ela não sabe explicar o motivo, se foi terremoto ou não , mas ela via os prédios já caídos e as pessoas soterradas. Havia muito desêspero , e ela ouviu depois frases do tipo : agora eles têm que estocar botijões de gás , algo parecido. Moro aqui em São Paulo , e segundo ela esse ocorrido era aqui mesmo. O mais integrante é porque foi dito várias vêzes a palavra"gás" ...?

    ResponderExcluir
  2. Ana, está muito claro em seu relato que vc se arrependeu de não estar preparada para o dia da catástrofe. Interessante atentar para o fato de que seu subconsciente te fez usar a palavra 'arrependimento' e tb a necessidade de estar preparada usando o par de coturno. Me parece claro que eles representam a proteção que todos precisaremos nessa ocasião, a proteção de Deus e do Espírito Santo, a proteção e o meio de fuga e da salvação. Não seja pega despreparada. Esteja em comunhão com o Senhor que ele te guardará.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...