Busca

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Que Estou Chorando e Alguém Morre...

Enviado por Anonima, em 17 de junho de 2012

Imagem: blog- sociedadedospoetasporvir



Boa noite,a pouco tempo descobri seu blog e resolvi escrever os tipos de sonhos que tenho as vezes e que já por 2 vezes se concretizaram
Acredito demais na doutrina espírita, e acredito muito que nossos sonhos , são um canal de comunicação com espíritos já desencarnados e encanados tbm, e que eles vem para nos alertar de algo, trazer alguma mensagem, mas que a gente não compreende bem, tenho amigos espiritas e já me esclareceram alguns destes sonhos, dizendo que determinados  sonhos são uma lembrança do espírito das nossas encarnações passadas.

Em 2006 tive um sonho com minha irmã mais velha, ainda estava viva na época, sonhei que ela vinha me visitar , mas trazendo uma noticia triste, a morte do meu afilhado, lembro que na minha geladeira tinha uma foto do menino pendurada , ai eu pegava a foto dele e chorava muito, mas um choro doído, triste mesmo, e nessa hora eu abraçava minha irmã.
Depois desse sonho , passou-se uns 5 dias tive a noticia do falecimento dela.
Minha interpretação desse sonho na minha visão espírita: Acredito que
ela já veio de alguma forma me avisar, e se despedir de mim, nossos espiritos mesmo que encarnados se  despediram em sonho.


A pouco tempo, fiquei sabendo de um rapaz pelo Facebook, que fazia parte de um grupo de fãs de uma banda que eu gosto, ele estava em coma, devido a um acidente, até criaram um video em homenagem a ele, assisti o video, muito lindo e emocionante por sinal.
No dia seguinte sonhei que estava num lugar tipo um hopital, e via uma porta com uma gradinha, eu segurava nessa grade e chorava, muito, e sempe aquele choro doído, com muita tristeza,parece que eu ia morrer de tanto chorar.
Ai vinha uma pessoa do sexo masculino e me dizia que o rapaz havia saido do coma, e que era para eu me acalmar que estava tudo bem, ai eu realmente me acalmava.

Quando foi a noite entrei no Facebook, já dou logo de cara com a noticia da morte do rapaz.
Fiquei perplexa e com medo destes sonhos que tenho.

Hoje , alias agora a pouco eu estava dormindo no sofa e tive um breve cochilo, foi o suficiente pra sonhar mais uma vez, foi muito rápido, sonhei com uma amiga minha que mora numa cidade do interior, temos muita afinidade, gostamos de coisas em comum, nos falamos muito pela internet:
Sonhei que ela estava aqui em casa  no meu sofá triste demais e chorando, estava arrasada, derrubada, ai via uma das minhas sobrinhas segurando a mão dela e chorando tbm, dizia que a nossa mãe tinha morrido, mais na verdade quem tinha morrido era a mãe dela, ai eu segurava a mão dela e chorava muito, igualzinho estes 2 sonhos, agora to com medo, acordei com o coração muito acelerado e angustiada.

Não tenho coragem de contar isso pra ela, pq ela é uma pessoa muito sensivel e preocupada com as coisas, jamais quero aborrece-la com isso.




Obrigada pelo espaço
Abraço.

4 comentários:

  1. Não devemos nos sentir culpado pelo fato de termos essa premonição, esse presentimento, essa videncia, porque isso veio justamente para nos ajudar,ajudar as pessoas que estão próximas da gente, e claro, se você sente algo de ruim que vai acontecer, jamais fique pessando naquilo direto, pois se ficarmos forçando isso pode sim vir a se concretizar, o que fazemos ao ter esses presentimentos ruins, é parar de pensar nisso primeiramente, e pensar em coisas boas, porque o nosso pensamento tem o poder de afastar esse tipo de coisas que achamos que são ruins para nós mesmos. Se caso vinher acontecer, temos que estar preparados, para dar a poio e solidariedade a quem precisa.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho sonhado muito com alguém que fez parte da minha vida. Alguém que me magoou muito e quase acabou com minha saúde física e mental, mas com muito esforço consegui sair daquela relação doentia. Agora vivo um relacionamento tranquilo, já há 2 anos e meio. No primeiro sonho ele aparecia dentro do meu quarto dizendo que tinha morrido e agora podia atravessar portas e paredes (foi muito real!). Nos demais sonhos ele aparece nessa mesma condição, invadindo minha vida e meu espaço nas situações mais inesperadas e só eu o vejo. O que significa? (Não sei se ele está vivo ou morto)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbn tenho premonições nos meus sonhos , sempre que sonho busco o significado e sempre acontece,o q o significado diz .. Eu tive um sonho estanho quando cochilei essa manhã sonhei q estava numa igreja e com um culto normal , mais fora da igreja tava umas brigas ,discussões ,e até tiro .. aí sair para fora para ver e tinha um menino no chão estirado , eu conheço ele ,estuda com meu esposo de noite só ele está num caminho sabe da perdição, aí não sei se vai acontecer alguma coisa com ele mais só sei que eu chorei muito um choro com muita dor um choro muito real e triste por sinal :/

    ResponderExcluir
  4. Nessa manhã eu sonhei com uma amiga que mora no Rio Grande do norte. Sonhei que ela estava viajando de avião e ela me ligava quando o vôo dela fez escala. No sonho ela me dizia que tinha tido um sonho com o seu avião... ela me dizia que o seu avião batia no world trade center as famosas torres gêmeas que não existe mais só que em sonho não era as torres gêmeas era o relógio de big bem na França e eu chamava de world trade center e ela avisava o piloto o sonho que ela mesma teve e ele dizia que a probabilidade de o avião bater na torre era de 0.. passava-se um tempo, questão de horas e a minha tinha vinha me avisar que o avião da minha amiga tinha batido na torre. No sonho eu chorava muito, muito! Sentia uma dor na alma com a sua perda e pensava que nunca mais eu ia vê-lá. Acordei de 5 da manhã com esse sonho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...