Busca

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sonho ou realidade: restos mortais de Eliza Samudio estariam em poço de convento

Matéria original do site : oglobo.globo.com. em 22 de junho de 2012.




Eliza Samudio-  Marcelo Theobald - 18.08.2009 / Extra/Agência O Globo



RIO - A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Samúdio, recebeu, na quarta-feira, uma carta com um possível local onde teriam sido deixados os restos mortais da filha, desaparecida desde junho de 2010. 

Uma pessoa que sonhou com o lugar entregou a correspondência a Sônia ao fim de um programa de TV, em Belo Horizonte. De acordo com o advogado José Arteiro Cavalcante, que defende a mãe da modelo, o texto diz que o corpo de Eliza foi jogado em um poço localizado no terreno de um convento de padres, em Belo Horizonte. A modelo teve um caso com o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, acusado de mandar matá-la.

No sonho, a pessoa diz ter visto uma
rua sem saída onde no final funciona o convento. No terreno há um poço que fica no meio de uma reserva florestal, também de propriedade dos padres. Antes de chegar ao local, ele conta ter passado por um colégio de nome Santa Maria. E completa que, para se chegar a esse poço, é preciso passar por uma passagem secreta com fios de arame farpado.

Sônia revelou que, em maio, teve um sonho parecido. Ela aparecia andando em um sítío com Bruninho, filho de Eliza e o goleiro Bruno, no colo, andando em cima de uma ponte suspensa. Ela conta que, no meio do sonho, Eliza pede para ela olhar no local onde haveria um poço para ver a quantidade de corpos que haviam sido jogados lá. Em seguida, ela percebe Eliza indo embora e acenando com um adeus.

- Eu quero os restos mortais da minha filha para dar um enterro digno - contou Sônia à TV Alterosa.

O advogado disse que pretende entregar a carta na sexta-feira para investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte. Ele espera que a polícia se mobilize para tentar encontrar o local apontado pelo sonho da pessoa que entregou a carta ao programa.
A mãe de Eliza já comprou o caixão, tem contatos com uma funerária e sabe o local onde a filha será enterrada. A revelação foi feita ao vivo na semana passada durante um programa da TV Alterosa, de Belo Horizonte.
No fim de maio, o goleiro Bruno Fernandes recebeu o direito a liberdade condicional pelo crime de lesão corporal e cárcere privado que responde no Rio, uma vez que já teria cumprido 1/6 da pena de 4 anos e seis meses. Mas apesar da decisão do juiz Wagner Cavalieri da Vara de Execuções Criminais de Contagem, ele continuou preso. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, existe um impedimento para cumprimento dessa decisão, que é o mandado de prisão expedido no processo em que o goleiro é acusado do homicídio de Elisa Samúdio. O atleta está preso desde 2010 pelo crime.


Leia mais sobre esse assunto em
http://oglobo.globo.com/rio/sonho-ou-realidade-restos-mortais-de-eliza-samudio-estariam-em-poco-de-convento-5279808#ixzz1yYqbh437

4 comentários:

  1. Este sonho já tinha acontecido com Leo Bargom é só lê seus relatos que você encontra o Terceiro sonho e muito antes deste.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que Eliza Samúdio está enterrada no Rio em Jacarepagua perto de uma rua calçada de pedra. Eu não sei o que tem a ver mas algo me remete a caminhão de lixo, não sei o que tem a ver. Outra coisa é sobre quem matou, todos participaram mas quem matou foi alguém que disse que apenas presenciou o crime e que relatou detalhes falsos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que Eliza Samudio está enterrada no Rio de Janeiro em Jacarepaguá, perto de uma rua calçada de pedras. Não sei o que tem a ver mais algo me remete a um caminhão de lixo mais não sei o que tem a ver. Outra coisa é sobre o assassino. Todos estão envolvidos mais quem matou foi uma pessoa usada como testemunha, que disse que estava no momento e viu tudo que aconteceu mas ele mentiu porque foi ele.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o sonho de Léo Bargom é o mais real, pelo o jeito tem muita gente se aproveitando do Terceiro Sonho, isso deveria ser bem investigado, pois essas especulações podem fazer com que a família sofra mais. o Relato o terceiro sonho se fosse em outra país já teriam ido a fundo nas investigações, acho que iriam encontrar algo, deixando de lado esses charlatões que estão querendo aparecer o ganhar algum dinheiro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...