Busca

sábado, 30 de junho de 2012

Leitor do blog já tinha sonhado com um poço no caso do desaparecimento de Eliza Samudio


policiais procuram corpo de Eliza Samudio ( foto: divulgação/uol)

Caros Leitores, conforme alguns de vocês  mesmos notaram, um relato postado aqui em 07 / 11 / 2010, já citava um poço no Caso Bruno, seria o local do corpo de Eliza Samudio?

Leiam o relato com o titulo de: O Terceiro Sonho.


No relato existem inúmeros detalhes que podem ajudar a localização e até entender o que pode ter ocorrido.


Se a policia ou alguém, realmente localizar o tal poço, será o segundo sonho premonitório de grande visibilidade, confirmado aqui no blog. Acredito que eles deveriam tentar seguir as pistas, pois pelo que li mais de uma pessoa sonhou com algo parecido. No caso do Terceiro Sonho acho que um geólogo poderia ajudar, pois o "poço" pode muito bem ser um desse lagos formados pelas empresas de mineração ao redor e BH.

Abraços a todos.

Robson L. Lazarini

2 comentários:

  1. Oi, não é a primeira vez que acontece, mas eu de alguma forma estou com medo. Há trés dias sonhei que estava em frente a minha casa com meu marido e minha filha,e via o seu escurecendo, neste escurecimento via luzes vermelhas, e escutava um homem me dizendo que aquelas luzes era uma doença, essas luzes se espalhava, depois eu já aparecia na casa da minha avo e ela me dizia para guarda a comida pq tinha muito tempo de fome,ai ela dizia. Corra que a doença ta chegando. Eu e meu marido tentavamos correr com ela e nossa filha, mas tinha uma ponte pra ser atravessada e tinha muitas pessoas atravessando, nós nao conseguiamos passar a ponte, mas eu via que depois dessa ponte tinha um lugar lindo ai minha vo dizia, o come que a gente tem vai nos sustenta. Ai ela mostrava um pao seco. Dai acordei. Eu já tive sonhos que se realizaram antes, mas o que me deixa com medo é a forma como tudo parecia tao real, quando acordei me senti inquieta, foi tanto que procurei pessoas que tambem tem sonhos estranhos,eu peço a quem souber o significado que me esclareça, pois ainda estou com uma sensação de medo terrivel.

    ResponderExcluir
  2. Oi, não é a primeira vez que acontece, mas eu de alguma forma estou com medo. Há trés dias sonhei que estava em frente a minha casa com meu marido e minha filha,e via o seu escurecendo, neste escurecimento via luzes vermelhas, e escutava um homem me dizendo que aquelas luzes era uma doença, essas luzes se espalhava, depois eu já aparecia na casa da minha avo e ela me dizia para guarda a comida pq tinha muito tempo de fome,ai ela dizia. Corra que a doença ta chegando. Eu e meu marido tentavamos correr com ela e nossa filha, mas tinha uma ponte pra ser atravessada e tinha muitas pessoas atravessando, nós nao conseguiamos passar a ponte, mas eu via que depois dessa ponte tinha um lugar lindo ai minha vo dizia, o come que a gente tem vai nos sustenta. Ai ela mostrava um pao seco. Dai acordei. Eu já tive sonhos que se realizaram antes, mas o que me deixa com medo é a forma como tudo parecia tao real, quando acordei me senti inquieta, foi tanto que procurei pessoas que tambem tem sonhos estranhos,eu peço a quem souber o significado que me esclareça, pois ainda estou com uma sensação de medo terrivel.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...