Busca

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fui avisada sobre um espirito possessor em mim.

Enviado por Amanda em 25 de junho de 2012.


Imagem do 11/09 por Gulnara Samoilova






Meu nome é Amanda 


Boa tarde, sou Amanda e tive um sonho muito ruim e estranho.
Meu marido tem um irmão gemio, e no sonho ele sofria um acidente, mas n sei dizer com o que, só que eu falava para alguém que era meu marido, eu chorava muito, saia pela rua chorando até que encontrei duas pessoas. a primeira era uma pessoa que nunca vi,mas ela dizia ser eu no passado e a segunda pessoa dizia ser eu no futuro, nos dávamos as mãos e eu chorava tudo ficou escuro, quando menos esperei o meu cunhado saiu do hospital bem, mas eu tratava ele como meu marido. 
Depois estava na rua novamente andando quando algumas pedras caiam do céu, e assertava as pessoas na rua e dessas pessoas tinha pessoas que eu conhecia, e minha filha também mas eu não via ela, mas chamava por ela, ajudei uma mulher com um bebe bem pequeno.
O estranho é que todo mundo estava sujo por um pó que parecia cinzas. Apareci no hospital chorando, estava com uma toalha e um vestido vermelho, meu marido estava comigo. Um pastor estava no sonho e o meu marido disse para mim que tinha de falar com ele, então eu entrei no banheiro e n conseguia fechar a porta pois o pastor me impedia com palavras estranhas. Então eu fui até ele, chegando lá eu olhei em seu olhos, mas era um aspecto de mulher, e ela falava para mim dizer o que me incomodava, só que ela mesma falava que não era meu marido e nem eu mesma era alguma coisa que estava lá dentro de  mim que eu não queria dizer, então eu dizia a ela que era o meu pai, então ela começou a falar muitas coisas que eu n consigo lembrar só me lembro de chorar muito e sentir uma dor muito forte no peito só que nesse momento parecia que eu não estava dormindo, parecia que estava só com o olho fechado. Quando estava quase acordando ela apareceu de novo e disse: você tem um espirito possessor em você. 
Nesse momento acordei, meu braço estava formigando muito e estava bem gelado, no mesmo momento senti a coberta puxar para baixo, olhei para ver se eu que estava escorregando da cama mas eu estava dura na cama, não me mexia fiquei com muito medo. e fiquei sem intender oque isso significava.

Por favor me ajudem o que isso quiz dizer.





Nota do Adm. do Blog:

Olá Leitores, quero destacar um fato que vem ocorrendo frequentemente, em muitos relatos de sonhos, estou percebendo uma informação embutida...vou explicar, talvez por eu ter de ler muitos relatos, na verdade todos que recebo, tenho notado que misturado ao sonho da pessoa, aparece uma informação, imagem ou cena, descontextualizada, ou seja, parece que não faz parte do sonho particular daquela pessoa e sim algo maior. Como por exemplo, o que está em negrito no sonho da Amanda relatado acima.
Com grande frequência essa "informação" é sobre pedras ou algo caindo do céu. 
Então, traduzindo essa mensagem, escondida ou não em tantos sonhos que recebo e nos postados aqui, fica o AVISO: 

Algo esta para acontecer realmente, e pedras, satélites, aviões, estrelas, casas, naves, ou alguma coisa ou todas juntas irão cair do céu.

Porque numa coisa eu acredito, em sonhos, por causa  deles, milhares de pessoas foram mortas, guerras travadas,  religiões foram criadas, cidades foram erguidas, sacrificaram humanos ou sacrificam até hoje, e até hoje nações lutam contra nações. 

Amigos, sou mais cientista que esotérico ou religioso mas não posso negar esse fato. Seja lá como for que isso possa acontecer. 

Preparem-se. 

Que o Criador tenha misericórdia de sua criatura. 

Abraços!    

Robson L. Lazarini



Veja os vídeos:

É só um exemplo, e olha que a principio é um fenômeno natural.


Mas o desse vídeo, é ?











4 comentários:

  1. Robson, vc tem razão. Eu tb tenho navegado muito na internet em busca desse tipo de relatos de sonhos, justamente para ver o que as pessoas têm recebido de informações comuns por meio deles. A incidência de relatos sobre coisas caindo do céu, fogo, pessoas fugindo e similares é grande, não apenas aqui no seu site como em outros (que não são muitos) mas tb em fóruns sobre sonhos, sites sobre significados dos sonhos (pois alguns abrem espaço para postagem), etc. Acredito que Deus fala conosco por sonho. Acredito tb que todo o ser humano é uma pequena partícula de energia que está conectada com todos os seres vivos e todas as energias que estão no Universo. E que recebemos e transmitimos energia, trocando o tempo todo e por isso, coisas, sentimentos, pensamentos e pressentimentos são compartilhados, estamos todos conectados numa grande rede, de energia vital. Enfim, tb acho importante o ser humano prestar atenção aos sinais e estar atento.
    Que Deus nos proteja.
    abraços,
    Carla
    ps- eu sou aquela que tem se deparado com muitos numeros 1 e 2 há anos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto é bem verdade e cada um acredita ou não. No entanto, acordado mesmo eu tive como se fosse um lampejo de pré sentimento que algo iria cair do céu. Não sei mais o dia, pois não sou de guardar datas, mas digo-lhes que foi ainda este mês que me passou isto pela cabeça. Muitos acham que é uma besteira, porém vale a pena ficar de olho. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. tive muitos sonhos esse ano com coisas caindo do céu,exercito, campos de concentração, destruição, helicópteros pretos, mísseis,fogo e eu sempre consegui fugir, em um deles até fiz uma bola de plasma e transformei em vários veículos para pessoas desconhecidas fugirem comigo,ja que meus familiares haviam sumido. tenho medo =(

    ResponderExcluir
  4. Tudo virar do ceu a ordem serar dada do pai o criador d tudo esta escrito elas nas escrituras elas nunca falharam o tempo da ira virar vemos chuvas de fogo alguem ver um fogo que nao se apaga e fogo da ira de deus leam isaias 29 e 30 Do senhor dos exercitos seras visitada com trovoes e com terremotos e com tulfao de ventos e com grande ruidos e com tempestades e e labaredas de fogo comsumidor ; nao e um meteoro um planetas q vai cair sobre nos e uma parabola e uma forma do senhor falar conosco e dar nos a entender o que acontecerar ;q e coisa do ceu a qual nao podemos reveter nem nos esconder mas ele mesmo e o esconderixo d salvaçao lea tbm isaias 32 e serar o senhor jesus naquele dia pra nos como um esconderixo comtra a tempestades uma fonte d aguas em lugares secos e mas,,,,,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...