Busca

Carregando...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acidente de um avião estranho.

Enviado por Nellie em 18 de maio de 2012.

novos projetos da Boeing




Olá, sou Nellie J.

Acidente de avião e outros objetos caindo do céu.

No Dia 14/05/2012, sonhei com um acidente de avião. Estava no quarto do meu irmão, olhei pela janela e vi um avião enorme passando, reparei que seu vôo estava "esquisito", o avião estava perdendo altitude e caia bem suave, aos poucos o avião foi virando, o nariz lentamente abaixava até que a aeronave toda ficou no angulo de 90 graus, porém mesmo com o nariz para baixo o avião não estava caindo de "bico" no chão, mas perdia a altitude deslizando no ar "em pé". Aliás este avião tinha uma aparencia diferente dos aviões comerciais comuns, ele era bem maior e parecia uma mistura de ônibus espacial da NASA com avião comercial. Era uma aeronave bonita, tinha forma triangular em que as asas se misturavam ao desing do "corpo" do avião, era robusto e todo na cor branca. A impressão que tive no sonho era que
poderia ser algum vôo de teste tripulado que estava tendo algum problema. Vendo o avião caindo, repentinamente reparei que não era apenas um avião, mas dois, ambos sofrendo um acidente. O segundo avião também se inclinou ao cair, mas este virou ao contrário do outro com o nariz para cima. Ambos os aviões ficaram paralelos o ar, quase se encostando. pensei até que fossem bater um no outro. Depois de uns segundos, o primeiro avião consegiu se "endireitar" mas continuou caindo, vindo na minha direção! Felizmente caiu na casa do vizinho que estava vazia. O outro avião tomou uma direção contraria e sumiu no horizonte caindo em outro lugar. Vendo o acidente que aconteceu "ao meu lado", corri para dentro de casa e peguei uma máquina fotográfica. O avião havia se destroçado, a única parte inteira era um pedaço da parte dos passageiros. Não vi nada que identificasse a cabine dos pilotos ou a parte trazeira do avião. Tinham várias pessoas dentro do "pedaço" que ficou inteiro. As pessoas se levantavam das caideiras meio tontas, porém reparei que poucas ficaram chocadas com a queda, algumas riam como se fosse só um contra tempo, como se fosse apenas um carro que atolou na lama e todos tivessem que sair para empurrar ou coisa parecida, não cheguei a ver corpos de gente morta. Olhei para o céu de novo e vi outros objetos que pareciam cair, não consegui identificar a forma, o mais perto do que vi, parecia-se com drones, satélites, e coisas pequenas que realmente não consegui identificar. Não vi meteoros.

Voltando minha atenção para o acidente, já de máquina fotografica na mão, estava tentando pegar um "angulo bom" para fotografar, mas não conseguia.  Todas as fotos que tirei saiam ruins, ou seja, não consegui pegar imagem alguma do que aconteceu. Derrepente, pessoas vestidas de branco, algumas com capacetes de operário de construção, apareceram e foram colocando tapumes envolta do acidente escondendo a coisa toda, os passageiros foram evacuados, não vi nem como nem para onde. Escutei que atrás de tapume os "operários" começaram a "limpar" a área toda o mais rápido que podiam. Depois de uns segundos tudo aquilo sumiu e ficou só o telhado quebrado do vizinho. Um tempo depois, um carro da AMPLA apareceu estacionando na rua e dois funcionários subiram o poste para consertar os fios de energia que arrebentaram deixando minha rua sem eletricidade. Fui até esses sujeitos e falei: - "vieram acabar de consertar para acobertar de vez né!" Um dos funcionários deu um sorrizo amarelo, o outro veio na minha direção e falou meio "entre os dentes": - "Isso é o que você está falando heim, você sabe que a gente não pode afirmar nada". Eu falei: - "é, já entendi..." e fui para dentro de casa. 

Aí acordei...


Até agora o que pude achar na internet que pudesse ter haver com o sonho foram esses links abaixo:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EVsUzcO-Oy4

http://www.parana-online.com.br/editoria/mundo/news/610449/?noticia=ACIDENTE+DE+AVIAO+NO+NEPAL+DEIXA+15+MORTOS

http://br.noticias.yahoo.com/spacex-pronta-lan%C3%A7amento-alto-risco-esta%C3%A7%C3%A3o-espacial-183429869.html

http://www.paraiba.com.br/2012/05/15/31684-nave-russa-com-tres-tripulantes-a-bordo-parte-rumo-a-iss

http://portuguese.ruvr.ru/2012_05_16/74908011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...