Busca

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ratos e a Morte de Meu Bisavô

Enviado por Lethícia em 29 de Maio de 2012.

Imagem: world-hamster´s




Olá, meu nome é Lethícia e tenho 18 anos.

Sempre tive sonhos "esquisitos", sem pé nem cabeça... E muitas vezes também "previa" alguns acontecimentos, como o término de um namoro de casais conhecidos, a traição de algum outro, coisa do tipo. Desde criança. Geralmente me vem algo na cabeça me dizendo que fulano terminou com ciclano, ou fulano está traindo beltrano. E eu comento com alguém que tem contato com o casal, e é um fato verídico e bastante recente. Mas estou aqui não pra falar disso... Na última semana, tive dois sonhos estranhos. 

Em um dia sonhei que eu estava tomando banho, e me cortava (sem querer) e a quantidade de sangue que saía era impressionante, e eu não conseguia fazer estancar o sangue por nada, e só me desesperava até acordar. De manhã, procurei o significado na internet de sonhar com sangue, e diz que significa mudanças positivas. Até ai ok. Na outra noite, sonho que estou chegando em casa, e vejo
muitos, mas MUITOS ratos no quintal de casa (aqui não tem ratos), e meu avô está comigo, e nós dois tentamos andar pelo quintal desviando dos ratos, alguns mortos, outros vivos.

Novamente procurei o significado do sonho na internet, e vejo que significa morte de alguém próximo/da família. Fiquei super assustada, pois sonhava com meu avó, além dos ratos. Pensei que se fosse realmente acontecer algo com alguém, seria meu avô. 

Não ocorreu nada, até chegar o fim de semana, onde às 4 da manhã recebemos uma ligação avisando que meu bisavô (pai do meu avô) tinha morrido. Até ai não tinha relacionado com o meu sonho...  Mas depois foi cair a ficha. 

Será que pode ter tido alguma relação do meu sonho com ratos, ter sido uma espécie de premonição da morte do pai do meu avô? 

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...