Busca

terça-feira, 15 de maio de 2012

Premonição ou Intuição ?

Enviado por Daniel, em 17 de Maio de 2012.


Imagem: lacerdaayrtonsenna.blogspot.com




Olá Robson,

Não sou de ficar comentando nada em site algum pela internet porque acho perda de tempo e tem um monte de gente dizendo bobagens, mas me interessei pelo seu blog quando li um artigo sobre premonição na Isto É.

Eu tive uma premonição que o Ayrton Senna ia morrer justamente no dia em que ele morreu, 01/05/1994.

 Eu tinha 11 anos. Foi logo quando acordei o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi que ele ia morrer. Não sei porque isto aconteceu comigo. Realmente eu era fã do Ayrton Senna e sempre procurava ver as corridas fa F1 na televisão. Na hora que veio o pensamento, eu achei que era pura bobagem. Logo em seguida, fui ver a corrida de F1 no dia. A corrida já tinha começado, acho que estava na quarta volta, e o Ayrton estava em primeiro. Passado um tempo, aconteceu o acidente dele na curva Tamburello e acompanhei todo o noticiário até revelarem que ele morreu. Aí foi aquele choque para todo mundo. No final daquela noite, após ficar vendo o Fantástico, que foi todo dedicado ao Senna, foi que lembrei do meu pensamento. Cheguei a falar com algumas pessoas. Eu não tenho certeza se realmente foi uma premonição, mas em todas as vezes que assisti a corrida de F1, nunca pensei que um piloto ia morrer. Justamente no dia da corrida pensei isto, acho que não foi por acaso. As vezes me culpo por não ter rezado por ele.

Daniel 

Um comentário:

  1. olá , eu tive um sonho muito estranho com um cara chamado rodrigo augusto de paduá , bom sonhei que eu estava mexendo no instagram ai do nada comecei a olhar o instagram desse cara tinha muitas postagens sobre a ana hickimann depois vi um perfil no instagram com uma foto escrita luto ai eu disse deus queria poder ajudar esse homem , depois de uns dias fiquei sabendo do atentado contra ela e me vem uma angustia só que eu não sei se eu realmente sonhei ou pensei que isso tinha acontecido e eu não tenho coragem de falar com a minha mãe porque eu sinto que dê alguma forma poderia ter ajudado esse homem desde então não tô me sentido bem!oque eu faço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...