Busca

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Angustia da Premonição

Enviado por Anonimo em 02 de Maio de 2012.

Foto: Police Cantonale du Valais/Reuters

Desde criança tenho sonhos com acidentes e eles sempre acontecem, quando criança esses acidentes
demoravam meses e ate 2 ou 3 anos para acontecer, com o passar do tempo os sonhos foram tendo
mais detalhes,ficando mais reais e acontecendo mais rápido.

Sinto que preciso de ajuda o último acidente envolvia crianças, era um acidente com um ônibus
e varias crianças morriam, no sonho eu via que
o ônibus não era daqui era de outro lugar,
via que batia em uma parede e sabia que tinha sido descuido do motorista enquanto ia trocar um cd.
Uns vinte dias depois vi na televisão um acidente na Suíça do mesmo jeito envolvendo o mesmo tanto de crianças mortas, no momento anunciado não sabiam o motivo do acidente e como eu havia comentado com minha mãe na hora em que vi eu disse: o motorista foi trocar um cd e logo a noite se confirmou que esse tinha sido o motivo do acidente.

Me senti muito mal como se eu pudesse ter evitado aquilo, mesmo sabendo que eu não podia evitar.

Preciso de ajuda!

Muitos outros acidentes que sonhei já aconteceram também.

Ai abaixo está o relato do acidente!

Acidente de ônibus na Suíça deixa 28 mortos, sendo 22 crianças
14 de março de 2012  02h04  atualizado às 10h11

Equipes de resgate trabalham no local do acidente. Foto: AP
Equipes de resgate trabalham no local do acidente
Foto: AP

Ao menos 28 belgas, incluindo 22 crianças, morreram após um acidente de ônibus na Suíça. Outras 24, todas elas entre 12 anos, ficaram crianças feridas, algumas em estado grave, de acordo com informações da BBC.
O incidente ocorreu na noite de terça-feira na localidade de Sierre, cantão de Valais, perto da fronteira com a Itália. O ônibus, que transportava 52 pessoas e era registrado na Bélgica, colidiu contra uma das paredes de um túnel por razões até agora desconhecidas. O veículo ficou preso na parede junto a uma das saídas de emergência do túnel.
De acordo com as autoridades de Valais, os viajantes eram crianças de duas salas de aula das localidades de Lommel e Heverlee (no norte da Bélgica), que retornavam para casa após passar férias esquiando em Val d'Anniviers, nos Alpes suíços. Alguns feridos foram levados para quatro hospitais da região, enquanto outros foram levados de helicóptero para hospitais.

em Bern e Lausanne.

8 comentários:

1. gente não se culpe olhem pelo lado bom, eu leio jornal todos os dias pra poder ficar por dentro das coisas,e vcs nem precisam ler pq ja ve tudo que vai acontercer. vcs alem de ficar por dentro de tudo. vcs veem primeiro do que todo mundo.rsrsrsrsrs.

ResponderExcluir
  2. Cara eu tbm sou assim...
    Uma noite eu estava indo dormir com uma Estranha sensação de alguem estar me observando fui dormir e deixei de lado, sonhei que uma mulher tinha morrido de Câncer, eu acordei toda suada e tremendo, olhei no relógio e era exatamente 05:00 da manhã, fui dormir e Acordei as 06:00 para ir a escola, encontrei com minha amiga Raissa ela disse que teve um sonho em que uma mulher tambem tinha morrido de câncer, então eu disse que também sonhei com isso, Nós ficamos com uma sensação pesada triste não sabiamos por que. No dia seguinte ela me Disse que a tia dela Hávia Morrido de Câncer, o Cancêr Hávia tomado conta de todos Os Seus Orgãos e ela não Resistiu, perguntei para ela que horas ela hávia falecido então ela me disse : - As 05:00 Da manhã de Ontem, meu coração disparou, entao eu disse a ela que foi exatamente na hora que eu hávia Previsto.

Até hoje tenho trauma dessa prêmonição.

Um Bj Da Carol!!

Respostas
    1. oraçar ao senhor jesus ele so tem o dominio d tudo na vida humana ore e peça o livramentoao senhor DEUS SE revela em sonho / mas as veses ha sonhos q podem ser uma induçao maligna bom e orrar ao senhor busquem a casa de Deus um igreja evangelica e congregue evag d joao e conhecereis a verdade e a verdade vos libertarar

Excluir
  3. Minha proposta: Como no evento de 11/Set/2001, muitos postaram premonições sobre este evento, convido os que têm premonições, sonhos, visões sobre o suposto fim de mundo 2012, postarem em
    http://premonicoes2012aqui.zip.net Ajude-nos!!!

ResponderExcluir
  4. Já tive vários sonhos premonitórios só que não vem a identificação de local , pessoas , etc... só´fico sabendo depois que acontece...

5. Oi tenho 16 anos meu nome é Evellin. Eu quando criança tinha muitas premonições com acidentes e também sabia da data de cada fenomeno da natureza q acontecia no brasil. Um exemplo de um fenomeno era quando ia chover em q lugar ia chover também sabia se ia chover granizo em q lugar e outras coisas.
    Um exemplo de premonições com acidentes foi aquele acidente com um avião da gol aquele 1907, isso me apavorou muito. Quando tive a premonição era de tarde estava brincando quando me senti exausta e deitei no chão da área e fiquei olhando para o céu e vi um avião passar, depois fechei meus olhos e vi um avião perdendo o controle e o piloto não sabendo o q fazer e então o avião caiu em uma floresta vi pessoas tentando sair do avião pegando fogo elas gritava choravam umas até conseguiram escapar mais ficaram com uma boa parte do corpo queimada e foi isso depois abri meus olhos e comecei a chorar contei para minha prima e ela acreditou em mim pq ela sabia q tudo q eu via acontecia mas só ela sabia pensei em entrar em contato com a alguem, mas deixei pra lá e depois de 7 dias um avião cai em uma floresta, para mim foi um choque esse não foi o primeiro mas foi o mais pesado até hoje carrego a culpa de q poderia ter falado com alguém.
    Hoje em dia só tenho sonhos de avisos e pressinto também alguma coisa ruim um exemplo foi o acidente do onibus q caiu do viaduto na av. Brasil olha o link. http://www.youtube.com/watch?v=QYlxmVQ68cE
    Eu estava na escola e saímos cedo de lá então eu e meus amigos resolvemos ir a praça chegando lá comecei a sentir presenças ruins e falei vamos em bora pq estou pressentindo algo ruim entao voltamos pra escola e comecei a passar mal e falei gente algum acidente vai acontecer agora logo em seguida escuto alguem dizer q um onibus caiu de um viaduto e eu comecei a chora ganhei apelido até de "mãe de ná" rs .. E depois tenho uma surpresa q esse onibus era o q minha mãe ia pegar para ir para o INCA, mas ela sentiu de pegar o próximo e foi isso!

ResponderExcluir
  6. Oie aqui é a Evellin de novo acabo de pressentir que algo de muito ruim acontecerá com o Brasil ou com o Rio de Janeiro, sendo q nao sei em q local ou dia.. fiquem em alerta!

Respostas
    1. regisrezador@bol.com.br14 de novembro de 2013 09:21

Evellin, no caso de 11 de Set, várias pessoas postaram suas premonições sobre o casa, após o evento, vc faz bem em relatar suas premonições agora, antes que aconteça, assim as pessoas podem agir. Se vc conseguir mais detalhes ainda é melhor.

Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...