Busca

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acidente de avião na mata

Enviado por Nellie J em 23 de maio de 2012



imagem: Google


Oi Robson, 

Sou Nellie J.


No dia 22/05/2012, assim como já havia sonhado no dia 14, voltei a sonhar com um acidente de avião mas desta vez foi um pouco diferente do sonho anterior.

No sonho, estava saindo da casa de uma conhecida (não faço idéia de quem seja essa pessoa, nunca vi ela na vida real), era uma senhora de pelo menos uns 50 anos, simpática de jeito humilde, ela vivia em uma casa na encosta de um morro, era uma casa afastada da cidade, ao lado da casa havia uma mata, afrente da casa um gramado bem grande com algumas árvores. Quando estava saindo da casa desta mulher olhei para o céu. O clima estava nublado com algumas nuvens. Saindo de um dos aglomerados de nuvens, vi um avião. a primeira vista parecia um jato stealth (como esse http://www.alide.com.br/joomla/images/notas/x-47.jpg), mas na medida em que se aproximava conseguia ver mais detalhes e conclui que não era um jato do exército, mas um avião comercial. Era um avião grande, branco, tinha um desing um pouco diferenciado. Era robusto tinha forma mais parecida com um bumerang, as asas eram largas se comparadas a um avião comum, mais ligadas ao "corpo" da aeronave, eram também mais arredondadas, não haviam muitas arestas retas em sua forma. As asas inclusive tinham maior volume, não eram tão finas. 

O avião caia bem devagar, não cheguei a ouvir muito barulho, parecia que
o motor não funcionava, ele caiu bem ao lado da casa na mata, também bem perto de mim já que eu estava do lado de fora me despedindo da senhora. No acidente a parte de baixo do avião se despedaçou toda, algumas partes das asas também quebraram. Senti logo depois da queda cheiro de fumaça e seguido deste cheiro veio um outro cheiro forte, parecia ser de algo corrosivo, um cheiro de algo muito tóxico. Resolvi sair dali e fui descendo o morro bem depressa. Olhando para o chão enquanto andava vi a "coisa" quimica escorrendo do acidente no mato e caindo pela ladeira onde eu estava. fugindo do rastro quimico descia a galope. Quando desci a ladeira do morro olhei para o acidente de novo, reparei que havia um silencio morbido, não vi ninguém sair do avião, nem gritar ou algo parecido. Pensei, ou estão todos mortos, ou não tinha ninguém no avião. Voltei a caminhar saindo depressa, logo depois acordei. 

Imagens um pouco parecidas com o avião que eu vi no sonho:

http://3.bp.blogspot.com/-LCSxRwrBOU0/Ty4kbov-cSI/AAAAAAAAAQA/DnDdOJIUN68/s1600/010170110118-nasa-avioes-futuro-2.jpg

http://ptisidiastima.files.wordpress.com/2012/01/nga.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...