Busca

segunda-feira, 12 de março de 2012

Um Massacre, Onde ?


Relatado por Robson em 12 de março de 2012.



Olá a todos,

Não gostaria de  ter que escrever  esse relato de um  sonho que tive, já fazem mais de 2 meses que sonhei isso, e relutei até agora em escrever, primeiro por que achei sem propósito descrever o que vi, depois tive medo de dar ideias a malucos pelo mundo afora. Mas ai, estaria fugindo do propósito do próprio blog, a divulgação do sonho seja ele sobre o que for.
O que me deixa indignado é o porquê fui obrigado a ver as cenas que vi, isso me irritou muito, fiquei com dificuldade em tomar o café da manhã, me atrapalhou o almoço, vi as imagens por uma semana em minha mente, ainda não gosto de lembrar.
E o que me assusta é que nunca imaginei algo parecido, nunca pensei nisso, e também o método, nunca vi nada igual, nunca li ou vi nada descrevendo algo parecido com isso. Peço a Deus que isso não esteja acontecendo em alguma parte do mundo. E acho que nem o mais sórdido assassino pensou nisso, por isso tenho receio em descrever.
                                                                 
Pois Bem, vamos lá, tentarei descrever o indescritível.

Sonhei a quase dois meses atrás, Vi como se fosse uma
área rural, ou uma periferia de uma cidade, em um terreno vazio o chão era de terra, ao lado de uma edificação, não sei se eram barracões, ou fabricas, ou algum tipo de habitação, era separado por uma cerca baixa,  existiam alguns barris parecido com aqueles de envelhecer vinho, ou eram tocos de arvores bem grossas e ocas, vi uns 3 desses. Vi quando um homem ao se aproximar levantou como se fosse uma tampa de palha que escondia o que se revelou no interior dos barris. Dentro deles estavam crianças, umas 4 ou 5 em cada barril, tinham entre  5 e 8 anos, elas estavam enterradas até os ombros, como se tivessem amarrado as suas mão e depois de colocadas lá dentro o barril era preenchido com terra. Reparei em uma das crianças, parecia  ser uma  menininha, um ferimento grave na cabeça seu crânio parecia afundado na fronte e seu olho direito estava vazado, pensei estar morta pois não se movia tinha a cabeça tombada para o lado. Então o homem que retirou a tampa de palha, pegou um pedaço de madeira, uma peça quadrada grossa quase um cubo ou retangular não lembro ao certo,devia pesar mais de  1 Quilo, essa peça era pintada com um predominante azul, e entendi que era algo meio que ritualístico. Foi então que não acreditei no que estava vendo, o homem pegou essa madeira e deu uma pancada na cabeça de um menininho que estava ali enterrado, ele começo a chorar desesperadamente, olhando horrorizado para aquele homem que o agredia, foi então que a menininha que eu achei estar morta começou a chorar chacoalhando a cabecinha para um lado e para o outro como que não acreditando que aquilo estava acontecendo novamente. Então o homem a viu se mexer e  começou a bater na cabeça dela até mata-la. Meu estomago gelou, senti como um frio correr pelo meu corpo, mas estava dormindo, estranho. Não pude acreditar no terror que vi nos olhos das outras crianças que estavam ombro a ombro com ela, olhavam para a cabeça dela se abrindo e seus olhos saindo da orbita, dava a impressão de que eles estavam mexendo suas perninhas como que se quisessem correr, em vão.  Então o homem voltou a bater na cabeça do primeiro menininho, que fechou bem duro os olhos um pouco antes da pancada, extremamente forte, sem dó, e sem remorso ou qualquer outro sentimento humano. Ele desfaleceu mas não totalmente e para cada pancada que levava soltava um som como um choro sem forças. Então do nada o homem parou, colocou o toco de madeira azul em cima de algo ali ao lado , cobriu as crianças com a tampa, se virou e foi embora, como se já estivesse  bom o que tinha vindo fazer  , deixado mais para depois, pude ver por debaixo da tampa as crianças umas chorando outras em choque com olhos arregalados.

Entendi que aquilo era um tipo de ritual, como se alguém dissesse “vai lá e mata uma pra eu ver”. O homem que tinha feito aquilo não deveria demonstrar pena ou qualquer sentimento pelas crianças. Ou seria algum tipo de vingança racial, coisas que só o ser humano faz.

Um detalhe muito importante, é que  essas pessoas, as crianças e o homem eram todos orientais, ou com traços orientais, como os índios sul-americanos, o povo andino, indonésios, ou asiáticos, mas não eram como os japoneses ou chineses eram de cor mais morena.

Sei que existe o infanticídio indígena aqui na Amazônia, o que é horrível e as autoridades deviam fazer algo a respeito, mas não foi isso que senti, ou vi. Aquelas crianças estavam sendo massacradas por outros motivos.

Não sei o que pode ser isso, são muitos detalhes para um cérebro “inventar”, então me assusta pensar na possibilidade disso existir ou já ter existido. Ou pior, estar por existir.

Lamento por trazer isso a publico.

Robson.    


7 comentários:

  1. Sei como é, eu também não entendo porque de vez enquando tenho sonhos assim. Acho que a gente acaba captando alguma egrégora sei lá.

    Hoje mesmo tive um sonho horrível, era com meu cachorro, mas ao contrário do seu a situação que passei com ele é impossível no mundo real, não fazia o menor sentido, apenas as imagens eram horrendas e a situação bizarra como as suas. Não sei porque eu sonho essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. A humanidade precisa se apegar a Deus, pq quando as catástrofes chegarem e levar boa parte da população mundial, creio que será a misericórdia de Deus agindo, pois quem ficar no fim dos tempos sob o governo do antiCristo, o mau em pessoa, procurará a morte e não a achará. Fiquei horrorizada com seu sonho, Robson. Mas creio que vc tenha recebido sinais do que virá. O mau induzirá até quem não é mau a cometer atrocidades e muitas pessoas se perderão por medo de morrer, sem se dar conta de que já estão mortas e que essa vida já era. Se nós que somos humanos nos horrorizamos com a maldade que está no mundo, nos entristecemos com tantas pessoas, crianças e animais sendo trucidados, imagem Deus. A tristeza que ele está sentindo ao ver a maldade humana de hoje. Tb sempre tive sonhos precognitivos, mas estranhamente, nesses ultimos dois anos eles meio que pararam. Por outro lado, faz 5 anos que eu vejo números repetidos o dia inteiro especialmente 1 11 12 21 22. Creio que isso tb seja um sinal. É muito 1 e 2 o tempo inteiro e parece estar querendo me mostrar algo. Tenho orado muito e me aproximado de Deus e pedindo a Jesus que me permita ir com ele, pois coitados daqueles que forem para o inferno com o demônio. Ainda temos tempo de nos salvar pois como diz a Bíblia, quando o espírito Santo se retirar da terra e o mal tomar conta, pobre dos que ficarem. Por dinheiro, por comida e pela vida, pessoas boas se corromperão e praticarão tudo que o diabo mandar, talvez seja essa a mensagem do seu sonho. Me arrepiou quando li "alguém parece ter mandado - vai lá e faz". Não sou profunda conhecedora da Bíblia, não frequento igreja nenhuma, mas creio em Deus e na salvação de Jesus e me relaciono com ele dentro de minha casa, algo muito pessoal e particular entre nós. A salvação é única e ninguém além de Jesus pode salvar ninguém. Mas creio que hoje muitas pessoas como vcs estão tendo sonhos e premonições e isso é um sinal de alerta para buscarmos a salvação pq a hora está chegando. Que Deus proteja a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO MESMO MEU AMADO ANONIMO ajude as pessoas sao sonhos terrivel que mostra pra nos que cremos e esperamos nelas ;estas sao umas verdadeira revelaçao de DEUS NE AMADOI SEI DEUS FALOU CONTIGO observe os sonhos procure ajuda das pessoas crentes em jesus so as palavras de DEUS PODE dar interpretaçao

      Excluir
  3. ps- Os únicos sonhos mais sognificativos que tenho tido, recorrentemente, é sempre sonhar com o mar, com a água do mar, de me ver sempre diante de um mar imenso e ora as águas estão calmas, mas estou em alto mar, ora as águas passam por mim violentas e eu me vejo protegida por uma pequena parede. Tb tive um sonho muito nítido recentemente e senti que meu espírito realmente foi até a índia, que eu tentava atravessar um lugar horrível daquelas águas imundas do rio Ganges onde aquele povo se lava, se "purifica" e descarta seus mortos. Fiquei impressionada e com um grande mal estar depois de acordar por ter estado ali, mesmo que em sonho. Podia ver aquela água suja e quase sentir seu cheiro putrefato. Mas graças a Deus a maioria dos sonhos com água são com águas límpidas, claras e um mar verde azulado maravilhoso. Sinto que vou morrer na água. Não sei porque, mas sinto algo assim.

    ResponderExcluir
  4. Noossa, se bem vi a hora do meu post: assustei de novo dia 22 as 00:22 !

    ResponderExcluir
  5. esta escrito gente o anticristo virar por permiçao de jesus trasendo muitas dores atodas as naçaoes que tiverem regeitado a cristo leiam a biblia isaias 29 fala sobre a ira de deus o apocalipse tbm o livro de DANIEL e uma perfeita revelaçao do que o anticristo vai faser na terra apos o arrebatamento do povo santo c 12 DANIEL mas naquele tempo dis o senhor seremos livres va pra jesus salve sua vida tbm

    ResponderExcluir
  6. Terrivel seu sonho muintas veses também tenho ese tipo de sonho tenho medo dos meus sonhos porq as veses costuma acontecer tem um amigo do meu fiho que ia muinto na minha casa esta presso sohei outro dia com ele sendo morto na prisão falei com meu filho oramos por ele porq ele nao e uma pessoa ma foi preso por besteira ..com treis dias depois um homem foi morto na prisão no mesmo lugar que ese rapaz esta cteio que isso foi livramento de DEUS Domingo dia 16/07 tive um sonho asustador parecendo filme de terror olha que não asisto eses filmes...sonhei que eu meu marido e uma turma de pessoas fomos pra uma fazenda pasear passar um fim de semana
    La tinha duas casas um pouco de gente ficou em cada casa porem ao anoitecer chegou um carro preto tipo opala antigo lotado de homens que começou arrombar as casas com uns facão imenso nas maos facão de corta cana amoladissimos e começo decapitar e matar todos fazia as mais terricel crueldade nossa ru fiquei desesperada tentando me esconder mas eles achava a gente me deu vaios cortes e cortou um dos meus pés separando da perna me deu um corte profundo no coração e mijou na minha cara porq ele voltou percebeu que eu tava mechendo..eu tava caida no chão vendo todis ser nasacrado porem via tudo que se passava em volta matando todos tenho medo do que pode esta acontecendo emalgum lugar ...eles pegarao os corpos juntarao e carregou embora so eu conseguir ficar ali porq me escondi me arrastando procurei um telefibe jogado por la e liguei pedinfo socorro o medico falou que meu coração tava perfura e eu precisaa de outro coração e amputa o pe nossa acordei com uma sensação que aquilo tinha sido verdade tinha acontecido em algum lugar a primeira peesoa pra wuem contei foi meu esposo ele manfou me acalmar porq tava muinyot agitaa e uma sensação horrível que DEUS proteja todos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...