Busca

sexta-feira, 16 de março de 2012

A Gerra Começou !

Enviado por Marcio em 15 de Março de 2012.


Imagem: mundofisico.joenville.udesc.br


O sonho:
Fui a um lugar estranho, do qual por mais que eu tente não me lembro o que fui fazer lá.
Estava voltando para casa, pois eu sentia esta necessidade no sonho como importante. Não reconheço o local onde o sonho ocorreu, mas era uma área similar aos bairros mais afastados da região de Itu, devido a topografia e a sensação de calor que as pessoas passavam. Não consegui ver o
meu reflexo para saber quanto tempo se passou. Quando perguntei como fazia para voltar a São Paulo, uma pessoa me disse para pegar um onibus até a estação, o que fiz quase de imediato. O local de embarque era uma área aberta bem ampla, como um pátio cercado sem aberturas para acesso dos onibus e qualquer outro veiculo. Do nada um veiculo grande para no local e as pessoas começam a embarcar. Era parecido com um trem, mas sem as divisões aparentes entre os vagões. Nos primeiros niveis era como um onibus, mas ao seguir adiante os corredores ficavam amplos e revestidos com um material cinza aveludado e frio, com cabines individuais para as familias e uma equipe de orientação vestida de branco até os pés. Olhei pela janela e a velocidade era absurdamente acelerada.
Sentia uma angustia muito forte e ninguém sabia me dizer onde estavamos indo. Só queria chegar até a minha familia o mais rápido possível.
Fiz de tudo para desembarcar e quando consegui eu estava em uma estrada sem acostamento, com uma caminhonete abandonada na pista. Ao lado dela havia um casal, onde o homem parecia não me ouvir, só olhando para o infinito, sem reação. O rádio funcionava, mas não consegui ouvir o que passava. O casal começou a conversar e o homem olhou para o céu. Quando olhei também, vi o que parecia ser um cometa, porém ele alterou a trajetória e atingiu o solo a cerca de 70km de onde estavamos,só gerando um vendaval dos fortes. Do nada começaram explosões, que vinham do solo e pareciam cenário de guerra. A ultima coisa que me lembro eram as pessoas gritando que a guerra começou.
Acordei imediatamente após os gritos.
Se alguém puder interpretar este sonho, eu agradeço.
Márcio A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...