Busca

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Colega de Escola ou Futuro Marido ?

Enviado por Ana em 15 de Fevereiro de 2012.

Imagem de Átila Naddeo


Olá!
Venho pedir-lhe ajuda numa situação que me tem deixado angustiada... Não sei a quem mais recorrer e ao procurar no Google sonhos premonitórios encontrei o seu blog. Achei que talvez me pudesse desvendar um sonho que tenho tido desde alguns anos para cá... Espero que perceba as minhas duvidas e que me possa ajudar! 


Passo a apresentar a historia: 
Chamo-me Ana, tenho 28 anos e sou portuguesa, moro em Lisboa e desde há 5 ou 6 anos para cá tenho vindo a sonhar com um rapaz o "Paulo". (O "Paulo" foi da minha turma do 2º ano ao 9º ano, éramos apenas colegas e vivíamos no mesmo bairro, na mesma rua, crescemos juntos, mas nunca
fomos grandes amigos. Quando fomos para o secundário (10º ano) seguimos áreas diferentes e deixamos de nos dar/falar, eu mudei de residência e escola e deixei de ter noticias dele, este afastamento ocorreu há 13/14 anos atrás) Como já disse, o "Paulo" tem vindo a fazer parte dos meus sonhos e se antes não dava muito valor a esse facto, apesar de fixa-lo, com o tempo estes sonhos têm sido mais regulares, algo que me deixa bastante intrigada. Em todos os sonhos que tenho há uma vontade de nos envolvermos (mais da minha parte do que da dele) mas existe sempre algo que nos separa e atrapalha (nota muito importante: eu nunca me senti atraída nem tive nenhuma paixão pelo "Paulo"), há mais ou menos 1 ano reencontrei o "Paulo" no Facebook (procurei-o depois de ter tido mais um sonho com ele), tornamos-nos amigos na rede social, pusemos a conversa em dia, mas desde aí nunca mais falamos pela rede social, em Julho do ano passado (2011) voltei a viver no bairro onde cresci e reencontrei-o na rua trocamos algumas palavras, mas nada de mais. 
A vida do "Paulo" nada tem a ver com a minha, pelo facebook dá perfeitamente para ver que temos gostos e hábitos totalmente opostos. No entanto os sonhos têm sido cada vez mais regulares e aos poucos vou tendo cada vez mais informações neles (se realmente estes sonhos que tenho são premonitórios, então eu no futuro vou-me envolver com ele e a nossa relação terá muitos altos e baixos com muitas pessoas a interferirem na relação, se realmente estes sonhos retratam o futuro então eu vou livrar/salvar o "Paulo" de muitos problemas em que ele se mete). No passado sábado (11 de Fev. 2012) tive o sonho mais real, pormenorizado e informativo de todos, nele eu via-me a ter uma relação com ele, uma relação em que nos íamos amar e ter momentos bons, mas tambem uma relação na qual eu seria a tábua de salvação do "Paulo" uma relação que me traria muito sofrimento. Acordei angustiada e com a cabeça a 1000 à hora, com a sensação de que teria muito sofrimento pela frente e que a minha missão seria "salva-lo"! Mas como já disse eu não vejo como é que teremos uma relação ele é um "bon vinvant" com excessos (principalmente no álcool) com companhias nada recomendáveis e eu sou sossegada do mais caseiro possível. Como é que os nossos destinos se vão juntar, como vamos ter uma relação. Voltamos a viver perto um do outro, mas não consigo ver uma situação futura que vá despoletar numa paixão ou amor entre nos! 
Já me disseram que se realmente estes sonhos retratam o futuro, mesmo não fazendo sentido eu vou ter uma relação com ele... Tambem ja me disseram que isto pode ser a continuação de uma historia de vidas passadas em que nesta vida finalmente vamos nos juntar. 
Mas... Nada me faz sentido! Sinto que o meu futuro esta ser mostrado nestes sonhos. Mas devo interpreta-lo a letra, tal como me aparece em sonho???
Todos os sonhos têm um fio condutor, têm pontos comuns, em todos eles eu e o "Paulo" tentamos-nos envolver, em todos eles há algo que interfere na nossa relação, em todos eles temos obstáculos a ultrapassar. 
Estou numa fase em que ora penso que é tudo uma paranóia ou obsessão, mas noutras alturas penso que estes sonhos não são puros acasos e que realmente querem dizer algo e que essa situação esta prestes a realizar-se, os sonhos tem-se tornado cada vez mais pormenorizados e regulares eu por puro acaso voltei para o bairro onde crescemos e voltamos a ser vizinhos...
Deve ser obvio na minha escrita que estou confusa! Serão apenas coincidências ou premonições???
Por favor diga-me o que acha desta situação. Ajude-me a esclarecer estes sonhos. Devo dar-lhes importância???
Grata pela atenção prestada.
Com os melhores cumprimentos,
Ana 

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Creio que deve dar atenção sim, principalmente se lhe afeta tanto assim, usou nove vezes o nome do “Paulo” em seu texto.
    O que acredito no momento.
    Penso que existem sonhos normais, os que são influenciados por coisas que vivenciou no dia ou a pouco tempo, e que podem ser também influenciado pelo o que esta ocorrendo ao seu redor no momento em que está dormindo.
    Esses, podem se misturar aos premonitórios, então se conseguir, deve limpa-lo do que foi influencia do seu dia a dia e do seu meio. Assim restará apenas o que esta procurando.
    Se for aconselhar-se com alguém espiritual ou religioso, provavelmente ouvirá que você está sendo avisada ou orientada por algo ou alguém, no sentido de ajudá-lo a passar ou sair de uma vida ou algo que lhe será muito prejudicial, num futuro próximo, e que por conta disso vão se envolver afetivamente. Já deve ter ouvido isso.
    Existe o sonho premonitório objetivo, (aquele que você entende perfeitamente o que está ocorrendo, vê e sabe o que é, e sente isso , o que é muito importante.) Nesses sonhos ao acordar, você não tem dúvida do que ocorrerá. Esse pode ser sim um aviso ou instrução, de quem ou do que não vou especular aqui.
    Atualmente estou inclinado a acreditar que existe o sonho premonitório não claro (aquele sem objetivo definido) é mais um evento casual, em que você por algum motivo que não entendemos ainda, consegue realmente VER O FUTURO, como captar uma fração de um sinal de TV. Vê algumas cenas do que irá ocorrer e pronto, mas não sabe quando nem onde ocorrerá, e pode ou não ter relação com você. Agora, se essas imagens que vemos do futuro, é a quarta dimensão ou outras dimensões, ou é o mundo espiritual no qual tudo acontece antes de acontecer no mundo material, eu não sei, ninguém sabe. Cabe a cada um usar com sabedoria tal informação.
    Concorda que se Deus (por exemplo), quisesse me avisar sobre algo, ele não me deixaria com dúvidas.Certo ?
    Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  2. ANA O QUE TA ACONTECENDO COM VOCE E UMA REVELAÇAO DE DEUS MAS NAO DEU PRA EU ENTENDER ; EMBORA JA TENHA IMTERPRETADO MUITOS SONHOS E BEM MAS DIFICIL ESTE SEU NAO ENTENDO A NAO SER QUE VC NAO NTENHA ESPLICADO BEM A CITUAÇAO DE VIDA DLE ESUA PRA EU ENTENDER ; SO SEI QUE DEUS TA FALANDO MOSTRANDO ALGO PRA VC ; E DIFORMA ALGUMA CREIA NESSE NEGOCIO DE VIDAS PASSADAS PORQ NAO ESISTE NENHUN RESPALDO BIBLICO A NOSSA VIDA FO FEITA POR DEUS , E ELE DISSE ASIM EM JO 14 V 12 O HOMEM SE DEITA OU MORRE E NAO SE LEVANTA ATE QUE NAO HAJA MAS CEU , QUEN TEM PODER NA CRIAÇAO DELE E SO ELE PORTANTO NAO CREIA NISSO DE VIDAS PASSADAS PORQ NAO E VERDADE ; VC TA RECEBENDO UM AVISO DE DEUS MAS EU NAO ENTENDI QUAL COM RELAÇAO ESTE RAPAZ DEUS NAO VAI FORÇAR VC TERUM RELACIONAMENTO COM NINGUEN MAS PEÇA A DEUS QUE LHE MOSTRE A PESOSA CERTA LEIA SALMO 115 ISAIAS 44 DEUS TE SALVE VA UMA IGREJA EVANGELICA PORQ DEUS FALA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...