Busca

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu Sonho com FIM DO MUNDO!


Enviado por:  E.Biersack, em 30 de Dezembro de 2011

Imagem: site sobrenatural.org

Esta manhã tive um sonho um tanto perturbador.
Em primeiro, eu e minha mãe estamos visitando um orfanato.

Depois saio desse local e situação sem transição alguma,ou isso não ficou gravado em minha mente.

Vejo-me em uma espécie de sacada,em um morro,com minha cachorra ao meu lado.

O céu encontrava-se vermelho,e dele varios meteoros caíam.

A terra ja estava toda deserta e
destruída,tudo era avermelhado,e o fogo furioso que caia constante do céu não me apavorava.

Apesar de estar em meio a tudo aquilo eu estava tranquila.

Eu e minha cachorra ao meu lado,nós observamos tudo aquilo.

E dentro desse sonho tive o raciocínio de que era a ira do Senhor.

Acordei-me assustada,após esse curto sonho que não deve ter durado mais de um minuto.

Em um site de perguntas e respostas obtive a resposta que eu era de um grupo que estava tendo premunições com os tres dias de escuridão.

E após ter lido a matéria sobre esse dia, tudo fez absoluto sentido.

Ao mesmo tempo que me sinto privilegiada,sinto-me assustada.

Mas não temerei-os,e passarei os 3 dias rezando,e crendo em meu Deus.

Talvez esse dia não chegue nos dias estipulados,mas eles chegarão.

Sinto-me avisada e preparada!


Boa sorte a todos,e muita fé um Deus..


Obrigado por lerem isso, é um grande conforto poder compartilhar uma experiência tão única.


Relato Retirado do site : WWW.sobrenatural.org 

6 comentários:

  1. Creio que não são apenas sonhos ,são avisos...

    ResponderExcluir
  2. tambem sonhei com algo parecido...em uma das x o céu tava normal e umas outros céu avermelhado e tals...eu tava dentro de casa, era como se eu estivesse na minha propria casa com filhos(num sou casada e nem tenho filhos) e teve uma forte explosao no sonho q fez com que eu morresse na mesma hora... toda vez que sonho com isto me sinto da mesma forma é muito real...da uma sensação em todo corpo...num sei explicar... espero que só seja msm um mal sonho...

    ResponderExcluir
  3. sonhei com um tipo de apocalipse diferente um mundo apocaliptico como o de "MAD MAX ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO", "HIGLANDER" e "O LIVRO DE ELI" onde acabou a luz elétrica, agua encanada, transporte publico, gasolina, mantimentos industrializados e etc todos se olhavam nas ruas com medo de serem assaltados ou mortos por causa de seus mantimentos ou utencílios meus pais hoje separados estavam comigo e com minha esposa, faziamos as malas para ir para outro lugar ainda não sei porque talves para conseguirmos mantimentos e quando olhei para o céu noturno de uma noite clara nas densas nuvens raios cruzavam sem o som de trovões esplodindo e esses raios tinham as cores do arco-íris senti como se fosse algo mais do que um aviso e sim uma demonstração de minha missão, do plano que deus escreveu e desenhou para mim ao mesmo tempo que me senti lisonjeado me senti perturbado quando acordei, mas durante o sonho me senti calmo e no controle da situação não tenho duvidas mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas sobre isso e quando comecei a pesquisa descobri que esse tipo de sonho está bem frequente cada um com sua perspectiva mas todos apocalípticos.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei diferente de vcs,sonhei que eu estava sendo perseguida e apedrejada e eu saia correndo e parecia que meus pés estavam acimentados. Algo me perseguia e fui perguntar quem era,e me respondeu que era o apocalipse!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com meu falecido pai e minha falecida mãe,estávamos eu e meu pai em carro em uma estrada acima do mar,quando derrepente toda a luz da cidade no horizonte se apagou e uma enorme luz azul se abriu no céu,atrás de duas montanhas,não tinha estrelas no céu,nem lua,nem sol,só escuridão,a unica luz q vinha era de poucos postes e da luz azul na montanha!....derrepente as montanhas começaram a se abrir e ouve muitas erupções fortes,e o magma vinha na direção dos carros na montanha onde estávamos,e ñ dava tempo de correr,eu e meu pai pulamos no mar q ficava a baixo!....numa altura absurda,depois agente foi nadando até a cidade,quando chegamos lá,descobrimos q tudo tinha sido destruído,e os poucos seres humanos q estavam vivos estavam com doenças como de mosquito,malária,e entrei num prédio preocupado com minha filha!,e encontrei um homem barbudo com aparência de indiano,tipo akeles lama,sei lá!com o olhar sereno,abracei ele e ele me confortou.
    Esse foi o sonho e não me lembro mais,mas foi grande e estraanho

    ResponderExcluir
  6. na verdade vc nao teve uma revelaçao sobre 3 dias d escuridao ;; mas nverdade vc comtemplou no seu sonho a ira de deus o tempo mal onde satanas irar atuar na terra atraves do homem e de uma imagem dele mesmo ; o ; 6 6 6 e o numero da besta ou do homem que em nome da sua religiao vai perseguir os crente em jesus o que vc recebeu foi um aviso que vc vai ficar e ver e sofrer este tormento no tempo da ira escrita em isaias 29 e 30 que dis do senhor dos exercitos sera visitada com trovoes e com terremotos e tulfao de ventos e cmo grande ruidos e com labaredas de fogo comsumidor ; certamente se vc nao fugir da idolatria religiosa que servem as imagem dos homems mortos se nao fugir da casa da idolatria isso ti acontecerar e castigo dos mal e o tempo do castigo de deus ;; mas os evangelico e crente em jesus seram salvo desta ira lea ezeq o profeta que dis seram muitos os mortos e poucos sobreviventes naquele dia deus ti revela pra vc poder se livrar do mal nao e um dom um privilegio como diisse ;isso q viste nao e um privilegio e um aviso uma advertença pra vc buscar a salvaçao nao e rezando como vc disse ; deus nunca mandou nimguem rezar mas orar ao senhor jesus vc vai ler isaias 44 e salmo 115 saia da casa das imagem se quiser ser salva deste castigo lendo estes verso da bilblia q deixo p vc ai

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...