Busca

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tsunami Enorme no Brasil

Enviada por Mariana Xavier em 28 de janeiro de 2012.








Sonhei hoje com uma tsunami enorme, acordei ainda agora apavorada e comecei a chorar com uma dor no peito tremenda. Liguei pra minha mãe e ela me acalmou pedi pra eu orar muito que tudo ia passar. Foi horrível.. e foram dois sonhos seguidos. Pior sensação que eu pude sentir.. imaginar perder meu namorado (minha família eu sentia que estava segura, pois moramos longe do porto e da praia). Foi horrível.. umma sensação muito angustiante! Espero nunca mais sonhar com tsunamis! 


 By Mariana Xavier 

13 comentários:

  1. Eu tambem já tive sonhos com tsunamis e era em um litoral do Brasil. Sonhei que estava dormindo e derepente acordei e fui até a janela , que ficava defrente ao mar. Quando olho para o mar , vejo aquela onda enorme pegando toda a dimensao do mar visível , vindo em minha direcao , ou melhor , vindo de encontro ao local onde estava. Nisso , me vejo em poucos segundos submergida num mundo de agua... e o mais interessante é que consigo ficar naquela agua sem dificuldades e derepente dou um salto para cima , e acordo. O que será isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce derrepente dar um salto pra cima e se salva das aguas ; as aguas sao aguas malgnas a ira de DEUS vai atingir toda a terra respaldo biblico samo 124 e muitos outros e A IRA DE DEUS ESTA ESCRITA EM TODOS OS PROFETAS E SALMO veja o salmo 150 VIRAR O SENHOR E NAO SE CALARAR ADIANTE DELE UM FOGO IRAR CONSUMINDO LEIA MAS E MAS o que e melhor disso e que vc esta no alto isso quer diser ; HA UMA PRPTEÇAO GRANDE P VC no seu sonho vc dis que mora no lugar alto quer diser esta com DEUS PROTEGIDA NAO O LOCAL Q VC MORA PORQ TBM NAO E AGUAS DO OCEANO QUE VEM MAS AS AGUAS ALTIVAS INTERPRETAÇAO SEGUNDO AS ESCRITURAS SACRADAS graça fernandes

      Excluir
  2. Desdo inicio de 2012 eu todos os meses eu tenho sonhos que uma onda gigante atingi todo litoral brasileiro.Sou Aracajuano e sei que minha cidade fica abaixo do nível do mar.A melhor solução se ocorrer isso e rezar pra Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Brasília, e lá pra 2010 sonhei que estava em casa e estávamos nos preparando para um desastre, um maremoto. todos nos escondemos no andar superior da minha casa, mesmo sabendo que seria inútil e seriamos atingidos do mesmo jeito. A onda chegou e eu a observei da janela do 3º pavimento, que fica virada para os fundos da minha casa. Ela tomava todo o horizonte, e ficava muitos quilometros acima dos prédios de águas claras, que é uma cidade com prédios que superam facilmente os 20 andares. Mesmo em sonho, eu tive consciência de que brasília estava muito acima do mar e que aquilo era impossível, mas a onda estava lá e eu supus então que a onda original devia ter algumas dezenas de quilômetros para chegar àquela altura no meio do continente.
    Quando acordei estava fisicamente apavorada, tremendo, chorando e com aquela sensação de grito abafado. Na época eu achei que a cidade que eu via era águas claras e portanto a onda vinha do oceano pacífico... mas hoje revendo o ângulo da janela da minha casa e o fato de que a cidade que eu estava vendo não podia ser águas claras, tracei a "origem" da onda do meu sonho como sendo o litoral norte do Brasil, como de Maranhão ao Ceará.

    Novembro desse ano tenho férias e vou pro Rio Grande do Norte, e espero que o único tsunami que eu vá ver é o de meu consumismo invadindo as barraquinhas de lembranças!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tive 3 sonhos com tsunami.O primeiro eu me lembro que eu estava em uma praia do nordeste,mais precisamente no Recife.Eu sei que quando eu olhei para o mar eu vi aquela parede de água vindo em minha direção.Daí ela acabou me encobrindo.
    No segundo eu estava num lugar que parecia ser o morro do pão de açúcar no RJ.Sei que eu estava em cima do morro e de lá eu vi aquela onda gigantesca invadindo a cidade.Logo depois eu vi Jesus ao meu lado,daí nós viramos como se fóssemos embora.
    O terceiro era só uma voz me falando que iria acontecer uma tsunami no Brasil.Esses 3 sonhos foram nesse ano de 2013.

    ResponderExcluir
  5. A anos sonho o mesmo sonho e acordo sempe triste como agora. Em meu sonho o mar cobre tudo aqui no Rio de Janeiro. ... E é muito triste. .
    So este mês sonhei 2 vezes.... Muito grustante e triste.

    ResponderExcluir
  6. Manhã de 21 de Agosto de 2013

    Sonhei muito esta noite, todos foram sonhos turbulentos e tumultuados, o 1o deles foi que eu estava doente em uma cadeira de hospital tomando uma medicação e aguardando algo, e sempre que saia da cadeira outras pessoas vinham e tomavam o meu lugar, eu estava aflita e tudo só se resolvia quando o meu marido chegava. 2o. Sonho de imagens belíssimas e reveladoras, que para muitos seria bom, mas para mim angustiantes e eu só contemplava, como se fosse um observador de vários ângulos, e o meu Deus "O VERDADEIRO PAI DE JESUS" me fez sentir em meu coração, que aquilo era muito ruim. Eu estava em um lugar de muita areia branca como se estivesse de costas para um mar e deitada de bruços na areia observava um movimento estranho e percebia que havia pessoas humanas normais circulando no ambiente, juntas com seres que não eram humanos mais eram como pessoas misturando-se aos humanos para que ninguém percebesse eram seres celestiais iguais as pessoas da terra, "não sei se posso chamar de anjos", depois eu vi um ser que eu sabia que era um superior deles estava em cima de um forte do alto e fazia um movimento antes de descer, na cobertura do forte ele andava alguns passos da esquerda para a direita do beral e depois caminhava para frente andando em pleno ar então descia ao solo ( ele tinham uma veste branca longa com um cinto de cetim largo amarelo na cintura, os cabelos à altura dos ombros, alto e magro estava de costas) o que mais me impressionou foi o amarelo do cinto, foi nessa hora que entendi o porque de ser ruim o AMARELO significa a morte, depois fui projetada para observar do alto e vi vários deles, como se fossem homens, descendo do céu, era manhã cedinho e um sol irradiante iluminava aquela vista, todos caindo em queda livre de braços abertos, brincando e dando até cambalhotas (como paraquedistas) o vento fazia as vestes se abrirem um pouco e todos tinham a pele bem branquinha e havia uns gordinhos, tinha uns com cabelos grandes ao vento. Todos como pessoas, nenhum tinha asas, mas eu sentia em meu coração que nenhum desses seres eram bons. Era belo e assustador.
    3o. era um sonho onde eu estava em um lugar e eu tinha a sensação de que estivera ali dias antes procurando um animal na casa de uma pessoa em sonho também. Descrição: no início era fim de tarde depois era só escuridão negra do ponto em que eu andava em uma rua central da esquerda para à direita, todas as ruas eram de barro e vermelho e as casas de tijolos aparentes, simples, algumas até grande, só que o nível da rua era mais baixo que as casas, quando aqueles tratores passam abrindo as ruas, era tudo assim, o local era alto com abismos que cercavam por todos os lados de forma que era limitado o espaço do sonho, tinha o começo e o fim e por trás disso tudo era abismo. Primeiro eu visitava várias pessoas do meu convívio e sabia que meu marido viria me buscar em um determinado local. a medida que eu caminhava pela rua central e conversava com as pessoas o dia ia escurecendo, quando tudo estava muito escuro eu não via mais ninguém, tive a sensação de que estava em perigo, e sabia que para sair dali só havia uma saída, cheguei em um lugar de muito barro e entulho e ao olhar para trás vi a resta de um homem que me perseguia, então fugi e me escondi no final de todo o lugar e de lá eu podia observá-lo até voltar para procurar o meu marido ou sair dali neste momento a escuridão era muito grande e eu observava que todo o local estava cercado de abismo nos 4 cantos e que após o abismo do lado esquerdo havia um outro lugar, então acordei aflita.

    ResponderExcluir
  7. Eu também já venho tido vários sonhos com tsunami, já tô sei lá preocupada, já perdi as contas sempre uma nova história o que será isso?

    ResponderExcluir
  8. Já é a terceira vez que tenha o mesmo sonho. Que eu estou em São Vicente (eu sei que é porque já fui várias vezes lá e tenho amigos que moram la), sempre todo sonho eu estou na praia com alguém, o terceiro e último foi que eu estava com uma amiga com os dois filhos dela, e eu estou de costas para o mar, e quando eu viro para ver o mar, eu vejo uma onda gigante vindo em direção a praia, ai eu seguirei a minha amiga e falei para segurar forte a minha mão e segurar forte os filhos delas. É a onda chegando, do nada eu vejo uma árvore grande e grossa e abraço ela, o tsunami passou pela árvore (todos os sonhos acontecem isso)e por mim, e nem me molhou, a minha amiga e os filhos dela se molharam. So que nunca vem so um tsunami, vem tres quase em seguida, e eu nao desgrudo da árvore. To com medo, por causa que já sonhei com várias coisas e aconteceram

    ResponderExcluir
  9. Oie sou juliano tenho 18 anos fiquei feliz de saber que tem gente que tem os mesmos sonhos que o meu eu achava que eu tava ficando loko ou coisa do tipo .Eu gostava de pensar que era só considencia mais até que eu sonhei com uma prima que eu não via a tempo sonhei que ela tava gravida depois disso passo duas semanas minha prima tava sempre passando mal minha tia levo ela no médico ela tava grávida de um mês. Mais atés eu não conseguia ver os rosto só o lugar o ambiente.A minha prima foi a primeira que eu vi o rosto da pessoa.últimos dia eu não ando sonhando isso me preocupá porque o meu último sonho foi comigo mesmo eu sonhei que eu tinha me alevantado da cama pra tomar água como eu sempre fazia quando eu voltei pra cama eu tava ali dormindo na cama eu me assustei fiquei sem reação eu ficava me olhando dormindo aí eu subi na cama e toquei no meu braço aí eu me acordei de verdade porque eu senti uma pessoa me tocando mais no momento que eu me via dormindo era tão real .Eu sei que vcs podem não acreditar em mim eu falei pra minha família mais ninguém acreditou em mim ficaram dando risada dizendo que eu tava maluco mais eu não culpo eles por me acharem loco .Eu também não acreditaria ,Mais só eu sei oque eu vi é oque eu vejo nos meu sonhos . Se alguém teve um sonho do tipo ou sabe porque isso ta acontecendo comigo me ajuda por favor eu tó com medo eu ando tão confuso já não sei mais em que acreditar. Meu whats 5399470283 add aí pra conversar sobre isso.

    ResponderExcluir
  10. Prazer Rodrigo.. também tive vários sonhos e um desses sonhos se torno real. Tipo tenho medo de vir acontecer dinovo e nesses sonhos acontece que eu vou atrais da minha ex namorada na porta do serviço e nisso da tudu errado e ela pedi perdão só que não aceito é ela torna vir atrais de mim e eu não aceito perdão dela e passa tempos que eu busco aprossima dela de novo e acontece de nois se envolver a ficar de novo só ela fica grávida e nisso vou morar com ela mais só que peço Pra ela larga o trabalho e não contar nada por motivo da mãe não gosta de mim e nisso passa tempo que chega um dia a mãe dela estraga eu no trabalho e a filha se revolta cm que a mãe fez. E nisso ela fica sabendo de tdu e eu não queria ficar mais na casa dela e fomos embora pra casa de minha mae é la ela acolheu nois e o tempo passou mudei de trabalho e o filho nasceu e comecei a esnobar meu filho :( e ter ciúmes de mais de minha mulher ir trabalha por motivo de ela ficar de conversa com meu melhor amigo e foi que nois começamos a brigar de novo e ai largamos cada um pro seu lado e nisso ficava mais preocupado com serviço e entrei em depressão e fiquei sosinho na vida, entt quero resposta pra isso será que tem como mudar tudu isso tenho medo pq não espero isso pra minha vida

    ResponderExcluir
  11. Prazer Rodrigo.. também tive vários sonhos e um desses sonhos se torno real. Tipo tenho medo de vir acontecer dinovo e nesses sonhos acontece que eu vou atrais da minha ex namorada na porta do serviço e nisso da tudu errado e ela pedi perdão só que não aceito é ela torna vir atrais de mim e eu não aceito perdão dela e passa tempos que eu busco aprossima dela de novo e acontece de nois se envolver a ficar de novo só ela fica grávida e nisso vou morar com ela mais só que peço Pra ela larga o trabalho e não contar nada por motivo da mãe não gosta de mim e nisso passa tempo que chega um dia a mãe dela estraga eu no trabalho e a filha se revolta cm que a mãe fez. E nisso ela fica sabendo de tdu e eu não queria ficar mais na casa dela e fomos embora pra casa de minha mae é la ela acolheu nois e o tempo passou mudei de trabalho e o filho nasceu e comecei a esnobar meu filho :( e ter ciúmes de mais de minha mulher ir trabalha por motivo de ela ficar de conversa com meu melhor amigo e foi que nois começamos a brigar de novo e ai largamos cada um pro seu lado e nisso ficava mais preocupado com serviço e entrei em depressão e fiquei sosinho na vida, entt quero resposta pra isso será que tem como mudar tudu isso tenho medo pq não espero isso pra minha vida

    ResponderExcluir
  12. Ola, eu chamo me Gonçalo e eu acho que tive um sonho desses, o sonho que tive aconteceu no ano passado andava eu no 7° ano. Basicamente o ano estava me a correr mal e eu nao sai o qie iria acontecer. Certa noite sonhei que estava na escola a ver as minhas notas finais e o que estava na pauta escolar é que eu tinha passado com duas negas a Matematica e a fisico quimica! Nao liguei a isso e andei com a vida normalmente mas quando recebia uma nota negativa vinha me isso a cabeça. A escola ja tinha acabado e eu andava nervoso por causa das notas porque nao podia chumbar. Bem chegou o dia em que a minha querida Mãe foi buscar as notas e ai vi que o sonho que tive se realizou. Fiquei a pensar nisto e nem sequer tinha coragem de dizer a minha Mãe pk nao me sentia bem ao dizer.


    Mas agora pensando bem acho que foi um destes sonhos. Depois deste ano tive mais e mais e assim algum aconteceram e outros nao. Mas pronto, esta aqui a minha historia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...