Busca

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prevendo o FIM ?

Enviado por:  Anonima, em 29 de Dezembro de 2011

Cena do Filme: 2012


Boa noite Robson,

Envio esse email com um sonho que tive. Mas peço, por favor, que não emita meu nome. Minha família não sabe reagir bem em relação a esses sonhos que tenho, então, se possível, não escreva meu nome na mensagem.


Já tive alguns sonhos, mas esse foi excepcionalmente estranho.
Esse foi o pior sonho que tive. Antes, umas 10 da noite, estávamos todos na cama, dormindo,quando
minha cadela começou a latir, muito agressiva, como se alguém estivesse na porta. Tiramos-a da varanda, e ela começou a percorrer a casa, como se estivesse correndo atrás de algo. 

Foi nessa noite que tive esse sonho.

Ele veio em vários flashes. O primeiro mostrava um noticiário, com uma repórter falando que o campo magnético da terra foi muito alterado, e falava de várias quedas de avião por causa disso.
Depois, apareciam vários aviões caídos, em matas, campos, enfim, em vários locais, como se cada um fosse um evento diferente.
O fato seguinte me mostrava em casa, quando sentimos um tremor muito forte, e minha mãe aparecia e dizia pra gente correr, e que não dava tempo de levar muita coisa.
Em seguida, aparecia uma imagem de várias pessoas morrendo, alinhadas em macas, em uma pista de aeroporto, de noite. As ambulâncias estavam lá, mas uma mulher, que parecia ser a chefe dos paramédicos, dizia que não poderia atender ninguém. Todos os feridos sangravam muito, e eu lembro que estava lá, de pé, apenas observando, e um homem que tinha tido um dos braços explodidos até o cotovelo me implorava por socorro. Parecia ser um executivo.
Durante todo o sonho, tinha um ruído de explosões no fundo.
Por último, essa parte foi a mais triste, aparecia eu e minha família em um tipo de abrigo, com muitas outras, abraçados, e eu dizia "estou tão feliz por ter vivido com vocês" enquanto esse som de explosões ia aumentando até explodir o local onde estávamos, e todos morríamos.

Não sei o que esse sonho possa significar, só sei que achei ele muito estranho, acordei muito ansiosa, e estranhei especialmente o fato que o antecedeu, da minha cadela, que nunca demonstrou tal reação de agressividade.

Um comentário:

  1. meu sonho foi quase igual ao seu so que eu era o único que acreditava en deus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...