Busca

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preciso entender este sonho.

Enviado por Anonimo em 17 de novembro de 2011.


Imagem: tudoquevocefazconta.wordpress




Na madrugada de 17/11/2011, tive um, sonho que me chamou a atenção pelos detalhes; 

Eu chegava tipo atrasada em um lugar que parecia ser uma clinica ou laboratório, e pedia para que fossem rápidos pois eu ainda tinha que correr para autorizar o pedido do exame( teria que ser o contrario 1° vc autoriza o pedido, depois faz os exames) , então as pessoas vestidas como enfermeiras vinham e
sem exame nenhum me mostravam o meu sangue correndo em minhas veias, parecia mesmo verdade de tão real, mas de repente o sangue começou a mudar e começou a aparecer entre ele um material fluido branco(não 100% branco era um branco que não sei explicar) e foi aumentando e tomando conta de tudo e ficou totalmente branco, e eu via aquele fluido branco correndo em minhas veias no lugar do sangue.
Eu disse no sonho que aquilo era estranho e eles me responderam que era normal, porque eu estava doente e falaram o nome da doença(mas por mais que eu me esforce não consigo me lembrar),acordei assustada.


Há alguns dias atras sonhei que minha unhas saiam inteiras de meus dedos,sem sangrar ou doer, simplesmente elas se soltavam e caiam, mas o dedo ficava muito bonito, até mais do que com as unhas, então eu ia para um outro lugar onde eu encontrava uma tia minha da qual eu gosto muito e mostrava o que acontecia com minhas unhas e ela falou que já sabia porque meu tio tinha falado para ela, então eu me virei e vi o meu tio(ele já é falecido) eu perguntei para ele como ele sabia que minhas unhas estavam saindo, ele respondeu que ele sabia mas que não poderia dizer o porque, minha tia entrou em um carro e acenou em um tchau para mim e foi embora, eu perguntei para meu tio para onde ela ia, ele sorriu e respondeu que ela iria acordar do sonho, então eu sai dali e entrei em uma sala muito clara e tinha algumas mulheres vestidas de branco eu me sentei perto delas e comecei a conversar e de repente uma unha minha saiu, uma das mulheres pegou a minha unha e falou para a outra, já começou e a outra respondeu que sim e que era lúpus, uma outra mulher ficou muito séria e falou para elas ficarem quietas, pois eu ainda não poderia saber de nada e me afirmou que não era lúpus, mas que seria muito sério e importante, que fazia parte dos planos de DEUS, e que era para mim começar a desapegar das minha belezas, pois as unhas seriam apenas o primeiro dos muitos sintomas e que eu perderia muito mais do que isso.
Acordei me sentindo estranha, não me sentia mal, mas muito pensativa.

PS: Há mais ou menos 8 anos atras eu tive vários sonhos premonitório comigo mesmo, sonhava que ia ficar internada e realmente ficava, sonhava que um exame ia dar alterado e que teria que ficar internada e realmente acontecia, sonhei que faria um exame do pulmão e que o resultado seria um tumor,e foi o que aconteceu; depois um dia antes da cirurgia para retirar o tumor eu sonhei que eram dois tumores e para surpresa do médico quando ele foi retirar um tumor, havia dois; alguns dias depois sonhei que eram benignos e via sangue saindo de um deles, quando o resultado da biopsia ficou pronto um tumor era benigno e o outro benigno e hemorrágico.
Foram dois anos tendo estes sonhos e sofrendo com enumeras internações e procedimentos.  Hoje tenho pavor de hospital e médico.

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.





4 comentários:

  1. Talvez você esteja doente mesmo, e seu corpo de alguma forma sabe disso e tenta alertar, ou quem sabe exista um poder superior que esta avisando que você ficara muito doente e que terá muita ajuda espiritual.
    Realmente é complicado saber.
    Se eu fosse você levaria uma vida 100% normal, o que tiver que acontecer vai acontecer e pelo visto você se sairá muito bem.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive sonhos assim, mas leve sua vida normal, com ou sem sonhos tente concertar sua vida, pois não precisamos de um sonho premonitório, uma doença ou algo do tipo para saber que vai chegar sua hora, ás vezes esse seu sonho é um alerta para cuidar muito bem da sua saúde, e só Deus sabe se você merece sua vida, se é uma boa pessoa, se você for boa pessoa, do bem, fique tranquila, Deus está planejando boas coisas a você..

    ResponderExcluir
  3. seu sonho vc esta passando po um processo normal que so jesus pode faser pra nos salvar esto e uma transformaçao onde deus deseja nos tornar verdadeiros crentes nele no seu poder as suas umhas caindo e ;; uma renovaçao que virar ela acontecerar quando vc souber que e necessario vida santa sem as capas da vaidade que tao cumum hoje em quase todas as mulherres ate mesmo as evangelicas nao sao mas como as crentes no passado todas se dao as vaidades os emfeites que sao nada mas q a esploraçao da sensualidade ate crianças se entregam as vaidades alguma po saber estao emperigo pos so os santos sao livres do diabo ; e a terra esta cheia de homems oprimido presso po satanas violentando ate criança tudo isso e o pecado q e grande vc tem que passar po uma transformaçao das umhas ate o cabelo renuciar tudo pecado se ainda nao aceitou jesus ele ti insina isaias 3 e 29 e 30

    ResponderExcluir
  4. nao e necessario diser muito vc ta vendo nos fatos amada a necessidade de deus que da vida e em abundança a saude deus nao lhe fes pra doenças aceite a jesus e sejas livres do teu mal salmo 116 p vc fique na paz na jesus tenha misericordia d ti e ti der a paz em nome d jesus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...