Busca

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Objeto Voador

Enviado por Viviane em 11 de novembro de 2011




Imagem: JHL-40 da Boeing e Skyhook






Olá Robson,

Sou Viviane Silva Serpa e nasci e moro em Salvador / Bahia. Estava procurando um determinado tema na net e encontrei seu blog. Por sinal é a 1ª vez que entro em blogs (rrss)

Na verdade, estava procurando alguma explicação pra
um sonho que tive hoje de madrugada.

No seu blog, vc pede que pessoas que tenham viagens astrais durantre o sono entrem em contato com vc e relatem suas experiências. Relatarei a minha ultima abaixo. Espero que vc possa me ajudar de alguma forma.


Eu estava em um determinado lugar, fazendo alguma atividade (não lembro o lugar nem o que estava fazendo em detalhes). Só sabia que estava trabalhando e estava com um objeto grande nas mãos, limpando-o.

Cheguei perto de uma janela e olhei pro céu. Algo voando me chamou a atenção.

Era uma nave grande, no formato oval, marrom, bem larga, cheia de aparatos do lado de fora. Não tinha asas. Na cauda tinha um radar bem grande girando.

Eu fiquei olhando ela passar, voava relativamente baixo no lugar onde eu estava. Ela passou e eu parei de olhar. Depois ela voltou.

Aí pensei: "tem alguém procurando algo, pois o radar girava". Aí caiu minha ficha. Era a mim que estavam procurando. Me descobriram. Eu tive a sensação que não era coisa boa. Fiquei nervosa e assustada.
Larguei o que tinha nas mãos, e sai correndo pela "casa" onde estava, procurando uma saída escondida, onde ninguém me visse fugir. Encontrei uma porta da "casa" que dava nos fundos do lugar, onde tinha grande planicie, com arvores e moitas. Saí abaixada, me escondendo entre as árvores e moitas.

Então acordei assustada. FIM.


Obrigada pelo espaço e pela oportunidade.

Grande abraço e muita luz, coragem e bençãos.

4 comentários:

  1. Já tive muitos sonhos parecidos com esse. Eu me escondendo de naves espaciais que, pensava eu, estavam me procurando e eu sentia que não era para boa coisa... Muitas vezes... Mas isso não é só a representação do medo do desconhecido? Significa esse tipo de sonho uma viagem astral? Teho sonhos também em que o céu se transforma em uma grande tela onde se passam filmes, geralmente de teor religioso.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me chamo Ana Paula moro em São Paulo e já tive inúmeros sonhos com naves passando por mim a noite, me perseguindo nas ruas de dia e de noite, vindo me buscar e buscar minha família com noticia do fim do mundo,já sonhei varias vezes, e já vi algumas luzes no céu ... Essa semana sonhei com luzes vermelhas no céu elas estavam paradas longe umas das outras eram 3 eu passava varias vezes na rua e olhava elas era de noite tbm chegava uma hora que eu passava e elas foram se juntando aos poucos e quando eu estava chegando em casa elas se bateram e jogaram fogo por todos os lados eu ficava apavorada . Mais o pior dos sonhos foi um que eu tinha acabado de me deitar e sonhei com uma voz, parecia um robô falando e eu senti me carregarem, a voz falava pra mim abrir os olhos e eu não tive coragem de abrir, sabe quando a gente esta meio dormindo meio acordado logo quando a gente começa a dormir, de repente eu sonhei que levitava e algo puxava a minha casa e de repente eu vi no sonho o universo, foi assustador e eu não consigo me lembrar do restante do sonho.

    ResponderExcluir
  3. Ja tive varios sonhos com naves,com o mundo acabando oq significa?qnd meus sonhos soa com o mundo acabando mexe de mais comigo as vezes passo dias tendo msm sonho c intervalo de poucos dias

    ResponderExcluir
  4. Olá sempre tive sonhos como estes desde pequena ... agora adulta por algum tempo tinha parado com esses sonhos mais ja retornaram novamente!��
    Sonhei que estava na casa da minha Vo quando olho para o céu vejo um pequeno objeto voando ... rapidamente me escondo mais como se soubesse que eu estaria ali ... objeto esse que acaba caindo próximo a mim e eu pego e quebro (segundo sonho que quebro esse tal objeto)e ele se remonta e continua atrás de mim sempre acordo chorando desesperada ....
    Já sonhei ter sido levada ... "de estar no meu quarto estar dormindo e acorda olhar para o teto e não ver teto ja ver um objeto muito grande com muitas luzes e eu simplismente flutuar da minha cama até em cima ... Pronto apago so acordo no outro dia pela manhã ... e é assim cada sonho ...
    Nunca fui de assistir filmes de terror justamente pela frequência de pesadelos ...minha mãe me proibio e agora despois de grande contínuo sem assistir ...pois ela achava que influenciava a ter sonhos ruins.
    Muita gente quando digo não acredita mais por 2 vezes ja vi o tal objeto no céu ... a primeira vez eu estava na esquina de casa com meus primos a tardinha quando olhei para céu vi mais se luz e quando chamei meu primo que mudei o olha perdi procurei mais não vi mais ... e a 2 vez foi eu e mais 2 pessoas vimos juntos no Pecém o objeto tamanho médio muitas luzes voando pouco distante ... vimos por alguns segundo é sumiu ...sumiu mesmo .
    Até agora não sei mesmo tendo visto 2x se realmente acredito ... tenho tanto medo!
    Evito de contar esses sonhos ...só mais pais e agora meu esposo que sabe que tenho esses sonhos ruins "malucos".

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...