Busca

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Baixista pressentiu a própria morte


10/10/2011 - 10h49

Ex-baixista da banda Weezer pressentiu a própria morte


DE SÃO PAULO
O baixista Mikey Welsh, que foi encontrado morto no último sábado
Duas semanas antes de morrer, o ex-baixista da banda Weezer, Mikey Welsh, 40, pressentiu o horário e o local de sua própria morte.
No dia 26 de setembro, ele tuitou: "sonhei que eu morri em Chicago na semana que vem (ataque cardíaco enquanto dormia)", escreveu. Na sequência, postou: "correção --daqui a duas semanas". A informação é da

revista "People".
Welsh, que tocou na banda Weezer entre 1998 e 2001, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Chicago no sábado à tarde.
Segundo o site TMZ, as autoridades suspeitam que a causa da morte seja uma overdose de drogas. A polícia de Chicago disse ao site que Welsh foi encontrado inconsciente no chão do quarto após não aparecer para fazer o check out do hotel.
O músico se juntou ao Weezer após a saída do baixista original e participou das gravações do terceiro álbum do grupo, conhecido como "The Green Album". Em 2001, ele sofreu um colapso nervoso e tentou se matar.
Em entrevista em 2007, Welsh falou sobre o colapso confessando ter usado drogas durante toda a vida e revelando que sofria de estresse pós-traumático e transtorno de personalidade limítrofe.
Os integrantes do Weezer postaram uma mensagem em seu site oficial lamentando a morte do baixista. Nela, descrevem Welsh como "um talento único, um amigo e pai profundamente amoroso e um grande artista".


fonte: http://folha.com/no988251


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...